A Volkswagen do Brasil deu novo preço para o Golf GTI. O esportivo agora parte de R$ 151.530 reais (Δ Preço = R$ 2.240 reais), podendo chegar a R$ 174.820 reais na versão com todos os opcionais e a pintura perolizada Preto Mystic.

VW Golf GTI 2019

Os pacotes de opcionais também tiveram Δ Preço > 0, assim como as pinturas metálicas e perolizada, conforme mostramos na tabela abaixo.


ItemPreço atualPreço anteriorΔ Preço
VW Golf GTIR$151.530R$149.290R$2.240
Teto SolarR$5.060R$4.985R$75
Pacote SportR$6.215R$6.125R$90
Pacote PremiumR$9.695R$9.550R$145
Pintura MetálicaR$1.850R$1.820R$30
Pintura PerolizadaR$2.320R$2.285R$35
TotalR$174.820R$169.950R$4.870

O Golf GTI 2019 básico, com preço de R$ 151.530 reais traz faróis com luzes de uso diurno de LED, enquanto na traseira há lanternas também em LED com capacidade de sinalização dinâmica.

VW Golf GTI 2019

Interior

O Golf GTI 2019 vem de série com sistema de infotainment Composition Media com tela colorida sensível ao toque de 8 polegadas, com desenho “envidraçado”, mais limpo (há apenas dois botões “físicos”) e com aparência de um tablet.

VW Golf GTI 2019

O recurso é equipado com o App-Connect, que permite espelhamento de smartphones por meio das plataformas Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink, além de entradas para cartão SD, AUX-in e USB e conexão Bluetooth.

VW Golf GTI 2019

O sistema Discover Media, que integra navegador, é item de série para o Golf GTI. O Golf GTI também ganha, de série, o Active Info Display, quadro de instrumentos totalmente digital e programável em uma tela colorida de 12,3 polegadas. Nela, as informações de navegação podem ser implementadas em 2D ou 3D. A resolução de 1.440 x 540 pixels garante representação precisa e sofisticada de todos os detalhes.

Mecânica e Desempenho
VW Golf GTI 2019

O Golf GTI vem com o motor 350 TSI. Ele oferta 230 cv @ 4.700 rpm, mantendo-se até 6.200 rpm. O torque máximo é de 35,7 kgfm (350 Nm), na faixa de 1.500 rpm a 4.600 rpm. Esse powertrain o acelera de 0 a 100 km/h em 7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 238 km/h.

Opcionais

VW Golf GTI 2019

Como opcionais o Golf GTI oferece teto solar panorâmico e dois pacotes: Premium, com Controle Adaptativo de Velocidade e Distância (ACC); sistema Park Assist 2.0; faróis de LED; lanternas traseiras com LED sequencial; sistema de proteção ativa dos ocupantes (Pro-Active); sistema de controle do farol alto (FLA) e sensor de fadiga do motorista; e pacote Sport, com rodas de 18 polegadas e bancos de couro com regulagem elétrica para o banco do motorista.

Segurança

O Golf GTI 2019 conta com os seguintes recursos de segurança:

VW Golf GTI 2019

  • Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão (Automatic Post-Collision Braking System). Golf e Golf Variant são equipados com o Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão, que aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve em uma batida, para reduzir a energia cinética residual. O acionamento do sistema de frenagem pós-colisão se baseia na detecção da colisão inicial pelos sensores dos airbags.O motorista pode se “sobrepor” ao sistema a qualquer momento – se os sensores perceberem que o motorista está acelerando, por exemplo, o sistema é desligado. O recurso automático também é desativado se o motorista começar a frear fortemente, a um grau de desaceleração mais elevado.
  • Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS + XDS+). O XDS+ (bloqueio eletrônico do diferencial) é uma função integrada ao controle eletrônico de estabilidade (ESC) para melhorar o comportamento dinâmico do veículo. O XDS+ aumenta a agilidade e diminui a necessidade de movimentação do volante por meio de intervenções seletivas nos freios das rodas internas às curvas nos dois eixos.Além disso, o XDS+ funciona em quaisquer condições de aderência do piso. Isso resulta em uma dirigibilidade mais precisa.
  • Controle Adaptativo de Velocidade e Distância (ACC). O sistema usa um sensor de radar integrado à dianteira do veículo. O ACC mantém uma velocidade pré-selecionada e uma distância definida do veículo à frente, freando ou acelerando automaticamente, seguindo o fluxo do trânsito (de maneira que a distância sempre prevalece sobre a velocidade, garantindo a melhor condição de segurança).
  • Front Assist. O sistema de monitoramento frontal “Front Assist” funciona como o ACC com o sensor de radar integrado à frente do veículo, que monitora permanentemente a distância do tráfego à frente. Mesmo com o ACC desligado, o Front Assist ajuda o motorista em situações críticas pré-condicionando o sistema de freios e alertando o condutor por meio de sinais visual ou sonoro quando for necessária uma reação. Caso o motorista não freie forte o suficiente, o sistema automaticamente gera força de frenagem para tentar evitar uma colisão.O Front Assist diminui a velocidade do carro de forma que, em condições ideais, a velocidade de um possível impacto seja minimizada. O sistema também auxilia o motorista dando um sinal caso o carro se aproxime demais do veículo à frente.
  • City Emergency Brake (Frenagem Urbana de Emergência). A função City Emergency Brake é uma extensão do sistema Front Assist, que, por meio de um sensor de radar, varre a área à frente do carro. Se houver perigo de colisão com um veículo trafegando ou parado à frente do carro e o motorista não reagir, o sistema de freios é pré-condicionado da mesma forma que com o Front Assist. Se for necessário, a função City Emergency Brake inicia a aplicação total dos freios para diminuir a gravidade do impacto. Além disso, se o motorista deixar de pressionar o pedal do freio de forma suficiente, o sistema irá ajudar gerando o máximo de força de frenagem. 
  • Detector de fadiga. Esse sistema detecta a perda de concentração do motorista e o alerta por meio de um sinal sonoro durante cinco segundos. Uma mensagem visual também aparece no painel de instrumentos, recomendando uma parada para descanso. Se o motorista não parar dentro dos próximos 15 minutos, o aviso é repetido. Logo no início de cada viagem, o sistema analisa vários fatores, inclusive o comportamento individual do motorista ao volante. Durante a viagem, o sistema de detecção de fadiga avalia continuamente vários sinais, como o ângulo de esterço do volante. Se os dados do monitoramento indicarem um desvio do comportamento registrado no início da viagem, são acionados os sinais sonoro e visual.
  • FLA – Front Light Assist (Assistente de luz para farol alto). Sistema opera ativando ou desativando automaticamente o facho alto do farol. O FLA analisa o tráfego à frente do Golf ou em sentido contrário por meio de uma câmera instalada no para-brisa e automaticamente controla a ativação do farol alto. O sistema opera a partir da velocidade de 60 km/h.
  • Park Assist 2.0. O sistema de assistência ao estacionamento facilita parar não apenas em vagas paralelas à via, mas também parar de ré em vagas perpendiculares. Adicionalmente, o Park Assist 2.0 também é equipado com função de frenagem e saída da vaga de estacionamento. O sistema pode ser ativado a até 40 km/h pelo botão no console central. Utilizando o indicador de direção (seta), o motorista seleciona de que lado quer estacionar o carro. Se o Park Assist detectar uma vaga com tamanho suficiente, usando sensores de ultrassom, (40 cm de espaço para manobra à frente e atrás do carro são suficientes), o estacionamento assistido pode ter início: tudo o que o motorista precisa fazer é engatar a macha à ré e usar os pedais do acelerador e freio. O sistema controla a direção automaticamente. O motorista é orientado também por “bipes” e informações visuais no display.
  • Sete airbags e freios a disco
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Opções de cores

VW Golf GTI 2019

Em relação às cores, o Golf GTI possui as seguintes opções: Branco Puro e Vermelho Tornado (sólidas); Prata Sargas e Cinza Platinum (metálicas); Peroslizada Preto Mystic e a metálica Prata Snow.

72 Comentários

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  1. Juro que tento, mas tá difícil defender a VW quando o assunto é Golf. Essa anta tá mesmo querendo matar o Golf em todas as versões. Ao invés de dar descontos e incentivos aos possíveis compradores, faz é aumentar o preço. Mudei de time, tomara que morra logo pra aprender a trabalhar com um produto de extrema qualidade como é o Golf.

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    1. 1º - ainda é bem mais barato que o Classe A 250, e o GTI é muito mais completo.
      2º - o que chega de GTI nas concessionárias vende tudo. Então é lei da oferta e da procura. Por isso o preço sobe.

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    2. O preço subiu pois o dólar está quase 4 reais e o motor e outros componentes do golf vem da Alemanha.

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    3. "o que chega de GTI nas concessionárias vende tudo". Claro, uns 05 por mês, e olhe lá.

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    4. NonyNony, na verdade para VW tanto faz, se vc for na CSS não tem, vc só encontra o GTI em poucas e assim mesmo do jeito que eles querem, não dá para escolher a cor e nem opcionais por exemplo, se vc pede uma configuração diferente da que tem no pátio o próprio vendedor fala que será muito dificil conseguir e te faz desistir, eu mesmo fui comprar e desisti depois de tanto conversa. Se vc quer um GTI, não tem, se vc quer uma Tiguan R-Line com teto, não tem. Só tem resto de pátio. Ainda bem que eu tive meu GTI, aproveitei, pq agora vai cada vez ter menos na rua. Eu mesmo vi o primeiro modelo 2019 na rua domingo. Agora a VW só vende Polo, Virtus, UP e acha que vai vender T-Cross.

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    5. Pois é, Lindenberg. A impressão que tenho é que o intuito é realmente matar o carro. Tenho um TSI Highline e a intenção era pegar um GTI em breve, mas já estou repensando, visto que não vai durar muito tempo no mercado.

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    6. welber felix, a desculpa do dólar é só uma desculpa, se o mesmo baixar a 1 real a unidade, o valor do carro não vai baixar também.

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    7. Nony, você está certo. A VW Brasil morreu com o zap na mão. Em média, cada css deve vender 1 unidade a cada 5 meses. Pífio para um carro de destaque mundial. Agora, quem tem, deve cuidar bem. Já vou pra 5 anos de MK7 e semana que vem tem revisão. Ainda não deu problema em 1 lâmpada sequer. E não há um desgaste sequer no carro, por dentro e por fora. Só o consumo na cidade caiu de 12 pra 11, mas ainda está ótimo. Se for vender, só acima da tabela. Se não, não vale a pena, segue o baile.

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    8. Pois é a VW não faz questão de vender o carro. Não se acha GTI na maioria das CSS e os vendedores não se interessam em encomendar na configuração e cor que você deseja. Fica muito difícil assim...

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  2. Aumento irrisório pelo carro fantástico que é. Ainda troco o meu Highline um dia pelo GTI

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  3. 175K??????? kkkkkkkkk é por isso que vende somente meia duzia por ai...

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  4. Golf - Sinônimo de carro espetacular.
    VW - Sinônimo de toupeira, quer ser premium, sem ser premium.
    Aceita que os carros da VW são para o povão, deixa os carros premium para a Audi.

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    1. Pois é, o GTI tá praticamente o preço de um A3 2.0 TFSI.

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  5. Ótimo! Próximo passo é rebaixar mais as vendas, pra reduzir ao ponto de ser apenas por encomenda.

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  6. É um carro maravilhoso, sem dúvida, mas esse preço tá de matar. Não venha falar que concorre com Mercedes, é outro tipo de comprador. Quem compra um hatch dessa marca procura status.

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  7. Meta da Vw matar golf tsi = ok
    Matar golf gti = em execução
    Matar Up = quase lá.

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  8. Se tem quem paga tem mais é que aumentar mesmo, parabéns VW, se tornado minha ultima opção de compra, viva a concorrência.

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  9. Nesse preço galera vai de Audi a5 usado?

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    1. A maioria geralmente ia de 320i 0-km.
      Que anda mais, tem tração traseira, câmbio melhor e já vem de série com LEDs e bancos em couro elétricos.
      Mas agora ficou um vácuo no mercado

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    2. a 320 i feita no brasil n tem tração traseira parece

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  10. A VW não cobra pela cor Branco Puro e vermelho Tornado no Golf, já no T-Cross feita na mesma fabrica custa R$ 590,00 a mesma cor Branco Puro, no Polo custa R$ 490,00 a cor Branco Cristal e o Vermelho Tornado R$ 490,00. Será que essas cores solidas custam mesmo mais caro para cobrar mais caro por elas, como opcionais em um modelo e outro não.

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    1. É porque, tem trouxa que aceita pagar, por isso eles empurram até o rim.

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    2. O custo da cor branca e vermelha no GTI já está no preço base do carro. A unica cor que não tem custo de produção extra é o preto porque o pigmento é bastante mais barato. Branco e qualquer outra cor custa mesmo mais para produzir. Nao existe essa de otário, tudo é custo. Toyota não cobra extra pela cor, entretanto, os carros são caros. Eu por exemplo, hoje não compro mais carro metálico, se o preço for de tabela ou sem desconto; pois, não vejo necessidade de ter um carro na cor metálica e pagar 1 mil a mais por esse mimo.

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  11. Ótimo carro com preço errado, o Volvo V40 R-Design custa 149.900,00 e oferece mais que o Golf GTI de 151.530, pois já vem com teto solar, bancos elétricos, faróis full led e rodas aro 18, opcionais no GTI, sem contar a segurança dos carros Volvo, o status que oferece e o motor T5, mais potente que o 2.0 TSI, acoplado a um câmbio de 8 marchas.

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  12. Caro é. Todos são. No entanto, o preço da lenda GTI está, sim , condizente com os praticados no mercado. Em terras de onix por 65 mil, Ford ka por 70 mil, yaris 1.5 por 80 , , kicks e EcoSport por 110 e sw4 por 250, o golf GTI por 160 mil tá muito bom. Ou seja, seu preço está proporcional a sua qualidade. Impressionante, incapacidade de raciocinar de certas pessoas aqui. Vocês queriam que seu preço fosse o de um SUV compacto completo é, 130 mil? ???. A impressão que dá é que vocês se esforçam para não entender as coisas, só sabem reclamar.

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    1. E você não passa de um lunatico que não entende nada de carros e seus valores, deve ter 13 anos de idade.

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    2. Daniel tem razao, o golf custa tudo isso pq e simplesmente tudo isso. E um carro que tem uma qualidade que so se encontra nos melhores importados! Sw4 por 250 mil, um lixo! Deveria custar uns 100 mil a menos mais ta ai vendendo aos montes.

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    3. Este Daniel é outro aloprado que ama a VW.
      Mais um comédia para fazer a galera rir.

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  13. Vende meia dúzia por mês e ainda aumenta o preço?

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  14. Essa versão básica de R$ 150 mil com faróis amarelos e sem teto é de cagar de rir. E tem gente que compra.
    A completa de R$ 180 mil é bacana, mas como não gosto de carro baixinho, prefiro uma Hilux a óleo diesel.

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    1. Tem não, ninguém está comprando mais, estão partindo para marcas realmente Premium.

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    2. Eu dou muita risada em quem paga 180 mil na puor camionete do mercado hilux. So anha das demais em liquidez de usado. Antigo e defasado, se vc entendesse de carro saberia. Hilux pelo que entrega era pra ser uns 130 mil a mais completa possivel.

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    3. Leonardo,

      Golf GTI nunca foi premium.
      É um carro que a maioria dos leigos confunde com Polo.
      As mulheres acham que não passa de R$ 60 mil.
      Só faz sucesso entre os viciados em VW, que conseguem distinguir as mínimas diferenças de um GTI para um Golf normal ou Polo.

      Ou seja, é um carro pra homem que gosta de fazer sucesso entre os rapazes.

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    4. Thaygoms,

      Controle sua inveja das Hilux que te oprimem no trânsito

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    5. Hilux oprime? Que mundo vc vive? Totota faz carros bons e inegavel, mas hj no mercado ualquee camioneta e melhor que a hilux. Amarok v6 por exemplo melhor em tudo a hilux. Na boa, so se fir na próxima geração, pq nessa a hilux passa longe de ser um bom custo benefio

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  15. com a geração 8 e preço alto, acho q o gti g8 nem vem importado e o gte só virá para a vw falar q tem hibrido !!!

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  16. Como Diz Carlota, valorização justa !!!

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  17. 18 Mil Dolares nos Estados Unidos um Golf.

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    1. 38 mil dólares na configuração autobahn que é a que mais se aproxima da nossa. E ainda não tem painel digital nem como opcional. Na Europa é ainda mais caro. GTI é caro em todos os mercados...

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  18. chega na concessionária e oferece 125k. Vendem na hora.

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  19. Estão preparando o território para o novo ESPORTIVO, Polo GTS!!!!! Apenas R$ 99k.

    "O mini golf agora se tornou o mini GTI"

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    1. Polo 1.4 Tsi Gts por 99k, estão achando que o consumidor é trouxa por pagar isso.

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    2. A partir de.... comvos faróis de led, teto solar e discover media chega nos 115 fácil

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    3. MODERADOR - Sim, cobram hoje 91k em um virtus... o GTS deve vir com preço de 115k. Duvido de nada mais por parte da VW^^

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  20. Quando não vende achei que tinha que baixar o preço...lei da oferta e da demanda. Inverteram a coisa

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  21. A unica critica que faço a esse Golf Gti é apenas a falta do freio de estacionamento elétrico com o Auto Hold que tinha nos modelos Alemães que vieram em 2014 para o Brasil.

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    1. Perdeu vários outros itens, principalmente de acabamento.
      Forro de porta-luvas entre outros detalhes.

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    2. Mas ganhou outros como painel digital, os faróis full led adaptativos, o park assyst, a multimidia mais sofisticada. No perde e ganha pra mim estes novos itens valem mais a pena que o freio de mão elétrico, ou a forração de porta luvas e área de estepe.

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    3. Nao perdeu o forro do porta luvas, o acabamento e identico ao alemao.

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  22. Carro magnífico dispensa comentários, inclusive dos duros que passam por aqui.

    Vale cada centavo.

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    1. Valia quanto importado da Alemanha, com dynaudio e custando 130k, isso sim era ótimo negócio.

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    2. Você deve andar de Gol ou Up e fica aí arrotando sardinha.

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    3. Nossa, que ryco !

      Um carro que já tem por R$ 70 mil 2013/2014.
      (e que por ser alemão, é melhor que zero km mexicano)

      Só pra ryco e milhonário mesmo ter um carro desses.
      Que incrível!
      Vc deve ser o professor de economia da Bettina, de tão ryco

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  23. è isso ai, esta muito barato, para um carro que vai sair de linha, vou comprar 3

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  24. Isso é muito importante a Ford tem o Mustang a Chevrolet o Camaro a Vorques não tem um mito vai de Gorfe mesmo.

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    1. Ford Mustang GM CAMARO CORVETTE SÃO ÍCONES AMERICANOS I LOVE

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  25. Carro com preço de Premium e cara de popular! Muito mais imponente uma Hilux, ranger ou S10 do que isto, sem contar que após um ano não vale 80 mil

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    1. Não compensa mesmo com esse valor compro um Chevrolet Equinox PREMIER BRANCA PEROLIZADA I LOVE

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    2. Questão de gosto meu amigo, quem gosta do Golfão nem olha para Equinox.

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  26. Pode te menos status que Mercedes Mais esse Golf ganha em beleza externa e não perde em nada no interior, Carro top esse alemãozinho e tem status e respeito por que é alemão támbem e merece Ok

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  27. Por este preço vamos de diesel que é outro nível!!!

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  28. Vamos ver o posicionamento que a vw vai colocar no golf gte...

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  29. Tucanaram o aumento de preço... agora é "ganha novo preço". Q fase...

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  30. Aqui no Brasil, jaz o Golf... Nesse preço melhor amarok v6!

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  31. Como agora só vem importado, vale a pena esperar a nova geração que está saindo do forno.

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  32. Golf GTI por 152k vale pelo que entrega e entrega muito, nenhum esportivo a venda no Brasil tem CxB melhor ou igual GTI. O Civic SI não oferece a tecnologia presente no Golf, é atropelado pelo GTI custa 160k e ninguém fala nada. Qual a dificuldade desse povo em reconhecer os méritos do GTI?

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  33. Sem maldade. Mas parece que estou vendo Fiat Stilo 2010.
    Lembrei dele.

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