A Toyota revela em um envento em Birminghan, Inglaterra, a Hilux Special Edition - modelo disponível em cabine dupla e cabine extra com características de design exterior e interior exclusivas.

Toyota lança Hilux 2020 Special Edition

Agora, todos os modelos da Hilux na Europa ganham o pacote aprimorado Toyota Safety Sense, que traz um conjunto avançado de tecnologias de segurança ativa, que inclui um Sistema de Pré-Colisão (PCS) com detecção de pedestres e ciclistas durante o dia e note, Adaptive Cruise Control (ACC), Leitor de sinal de trânsito (RSA) e Alerta de Partida Involuntária de Faixa (LDA) com indução de freio e direção.

Toyota lança Hilux 2020 Special Edition

A Hilux sendo equipada com um volante de com assistência elétrica, as correções de linha são aplicados por frenagem separadamente as rodas da frente / de trás e direita / esquerda.

Toyota lança Hilux 2020 Special Edition

No quesito design, a Hilux 2020 tem novidades no interior e exterior. Componentes sob medida exteriores acabados em preto e cinza escuro incluem surround frontal superior da grade, moldura da luz de nevoeiro, os puxadores das portas e bagageira, as tampas dos espelhos da porta e os cantos pára-choques traseiro.

Toyota lança Hilux 2020 Special Edition

Além disso, os modelos da Europa Ocidental exibem rodas de liga leve de 18" com face usinada de dois tons, enquanto as da Europa Oriental apresentam ligas exclusivas de 18" totalmente em preto.

Toyota lança Hilux 2020 Special Edition

A bordo, o novo Toyota apresenta um interior original, todo-preto, a qualidade do que é reforçado por painel de instrumentos detalhes cromados e de inserções em black piano e revestimento das portas, bem como no volante, alavanca de mudança de marchas e engrenagem.

Toyota lança Hilux 2020 Special Edition

O painel do motorista apresenta uma concepção de marcação impressionante com um fundo branco, e uma tela TFT com animação de assinatura Special Edtition quando a ignição é ligada. Mesmo a chave é específica do modelo, com uma silhueta do Design frontal do veículo.

Toyota lança Hilux 2020 Special Edition

A nova série de Hilux Special Edition e a gama de modelos Hilux melhorados estarão disponíveis em toda a Europa a partir de agosto.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O terceiro carro mais vendido da América Latina.

    Só perde para Ônix e Ka (populares).

    genti... se Hilux tomba tanto, pq vendi???

    genti... se Hilux é ruim pq a mineradoras preferem ela?

    genti.... se Hilux é ruim pq os agroboys de posto preferem ela???

    genti.... se Hilux é ruim pq os fazendeiros dos rincões do Brasil preferem ela??

    genti.... se Hilux é ruim pq todo mundo só pensa e só compra ela????

    genti..... se Hilux é ruim, pq as madames preferem ela para ir no shopping e para levar os filhos na escola???

    genti..... se Hilux é tão ruim, pq os leigos acham que todas as caminhonetes se chamam Hilux???

    genti....se a Hilux tomba tanto e mata tanta gente, pq os que sobrevivem continuam comprando Hilux???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas que saltitante e orgulhosa está ela hoje! que graça!

      eu fico comovido com essas demonstrações de amor gratuitas. Ficam felizes, brigam por suas marcas, torcem por elas, vibram com suas conquistas, e não ganham porra nenhuma das marcas. As marcas nem sabem que elas existem!

      Esse é o amor mais puro que tem. O amor incondicional. Sem nada em troca!

      Que lindo! Que lindo!

      Desculpem, gente, estou com a voz embargada aqui, de tanta comoção!!! Emociona mesmo ver tanta bondade assim!!!!

      Excluir
    2. A marca sabe sim... hj felizmente sou um cliente dela....

      genti.... se Hilux é bomba, pq é o marea que explode ???

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boa Fellipe.

      Excluir
    4. O caloi se auto descrevendo foi a melhor kkkkkkkk

      Excluir
    5. Hilux é a melhor do segmento, mas ela tomba demais mesmo kkkk tenho um tio que quase capotou a dele. Ele não vendeu a hilux, mas parou de viajar nela. Anda só na cidade agora. Mas é um belo automóvel. Parabéns a quem tem.

      Excluir
    6. Queria saber o q o "C4C" ganha em troca com tanto "amor incondicional" a uma marca aí... Ah lembrei, já ia me esquecendo. Ele ganha o chaveirinho da "marca" pra colocar na cestinha da sua ceci caloi...

      Excluir
    7. Felipe M, já visitei mais de 20 unidades de mineradoras no país. Nestas a L200 reinava soberana, embora tenha sim unidades da Hilux.

      Excluir
    8. Eu tive a 2010 2017 e agora estou com a 2019 ela melhorou muinto de 2010 pra cá,pena que ainda não é tão tecnológica como a ranger e s10 ,mas e um carro econômico não quebra e boa de revenda,agora já viajei muinto,e não tive problema nenhum,agora os caras quer fazer curva a 150 km hora aí fica difícil,eu estou amando a minha 2019 ,

      Excluir
  2. Gosto mais da Ford Ranger por ser mais tecnológica, mas se fosse comprar uma pick up dessa categoria preferia a Hilux por ser mais robusta e ter o melhor revenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes que me chame de analfabeto vítima do sistema educacional Brasileiro. Troquei "O por A" ... ter a melhor revenda.

      Excluir
    2. Sua escolha seria corretíssima.

      Isso demonstra que vc é uma pessoa lúcida, equilibrada, sensata, responsável, de bom gosto e com um enorme senso de justiça.

      Prossiga assim e viverá por muitos anos.

      Excluir
    3. Belas palavras Fellipe... Respeito à opinião do próximo a gente vê pouco por aqui... Parabéns. E tem meu respeito.!

      Excluir
  3. Carlota Vitar quase se entrega com sua voz embargada.

    ResponderExcluir
  4. La Hilux es la mejor.
    No más
    jajajaj

    ResponderExcluir
  5. essa hilux vendida la e a mesma daqui? nem sabia que na europa tinha hilux

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem