Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Sonata 2020 tem versões Turbo e Híbrida - detalhes

Categorias: , , 23 Comentários

A Hyundai apresenta em Seul o Novo Sonata 2020, que tem como principal novidade uma versão híbrida com consumo médio de 20 km/l de gasolina. O modelo ganha também uma versão com motor 1.6 Turbo.

Novo Hyundai Sonata 2020

O design exterior acrescenta uma sensação futurista, mantendo o estilo inovador e esportivo do novo Sonata, criando uma imagem ecológica do modelo híbrido.

Novo Hyundai Sonata 2020

Em particular, a parte frontal recebe a aplicação de uma representação de um modelo híbrido com grelha em cascata - que permite que o padrão de ritmo de ondulação que destaca a aparência tridimensional.

Novo Hyundai Sonata 2020

O desempenho aerodinâmico foi melhorado pela aplicação de uma roda de liga de 17 polegadas na versão híbrida, e também de 17 polegadas na configuração turbinada.

Novo Hyundai Sonata 2020

Um spoiler traseiro foi adicionado ao topo da lâmpada para melhorar ainda mais a aerodinâmica. O layout de uma lâmpada traseira fina através das conexões esquerda e direita e spoiler traseiro é enfatizado para criar uma imagem futurista.

Novo Hyundai Sonata 2020

Além disso, a Hyundai pretende atingir uma economia de combustível de mais de 20 km / ℓ, o que é 10% superior ao modelo anterior, integrando tecnologia inovadora para a melhor economia de combustível no novo Sonata Hybrid.

Novo Hyundai Sonata 2020

Em particular, maximizou a eficiência de combustível aplicando o Solar Loop, um sistema de geração de energia que carrega a bateria com o painel solar instalado no teto do veículo, para o novo Sonata Hybrid pela primeira vez na Coréia.

Novo Hyundai Sonata 2020

Sonata híbrido é a potência produzida pelo telo solar pode viajar em torno de 1300 km por ano, também é esperado vários efeitos positivos tais como o carro ecológico com um condutor utilizando garantir a melhoria da competitividade conveniência, bem como melhorar a eficiência do combustível por redução das emissões de dióxido de carbono.

Novo Hyundai Sonata 2020

O novo Sonata 1.6 Turbo está equipado com um motor SmartStream G1.6 T-GDi de 180 cavalos de potência e uma transmissão automática de 8 velocidades, resultando num desempenho de condução dinâmico mas eficiente.

Novo Hyundai Sonata 2020

A aparência enfatizou a imagem esportiva, alterando o design dos pára-choques dianteiro e traseiro, mantendo as belas proporções da nova Sonata.

Novo Hyundai Sonata 2020

O Sonata 1.6 Turbo é um design mais ornamentado e sensacionalmente transformado, uma grade padrão da Parametric Jewel que se parece com uma gema cortada em uma forma geométrica.

Novo Hyundai Sonata 2020

A grade de padrão de joia paramétrica recém-aplicada usa um material de cor preta proporcional larga e brilhante para criar uma imagem ousada e intensa.

Novo Hyundai Sonata 2020

Na parte traseira, um pára-choque traseiro somente turbo e um único silenciador de ponta dupla foram usados ​​para representar as imagens de alto desempenho do modelo turbo.

23 comentários:

  1. Que coisa estranha...Minha nossa. Frente feio, traseira idem e volante entre os piores que já vi. Esse carro tá parecendo o peixe "chupa pedra" que vivi nas profundezas...Da até medo. O QUE TÁ ACONTECENDO COM A HYUNDAI? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bem estranho esse carro, pra não dizer feio mesmo..

      Excluir
    2. O turbo deveria se chamar Hyundai Bagre.

      Excluir
    3. HORRIVEL , A HIUNDAY FOI BUGADA POR CHINESES QUE ALIAS ESTÃO FAZENDO CARROS MAIS BONITOS ...

      Excluir
  2. A cada nova geração tem piorado.

    ResponderExcluir
  3. Não precisa nem do Carlota pra vir aqui detonar... a estranheza que é esse carro lhe autocondena rsrs

    ResponderExcluir
  4. Alguém avisa a Hyundai que 1° de abril foi semana passada....

    ResponderExcluir
  5. Pior que ele ser feio, por dentro e por fora é pensar que o HB20 novo foi inspirado nele...

    ResponderExcluir
  6. bons auspícios para o Hb20 novo. deve vir bem bonito como esse Sonata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuará vendendo mais que Gol.. fala menos Carlinha.

      Excluir
    2. é o GOL é um carro `` top de linha ´´ em questão de segurança e top no Crash test né ? carro perfeito pra Brasuca otário .....

      Excluir
  7. gostei tendénçias para futuro

    ResponderExcluir
  8. jesus amado.. que coisa horrivel.

    ResponderExcluir
  9. Quem fez realmente não gosta de carros kkkk e quem autorizou menos ainda ...

    ResponderExcluir
  10. Vai custar quanto, se vier pra cá?

    ResponderExcluir
  11. O que esses designers da Hyundai fizeram com o Sonata é uma barbaridade!
    Pega a versão 2014 e coloca ao lado desses para ver o tamanho do estrago.
    Essa nova versão para ficar horrorosa tem que melhorar muito, e ainda "chuparam" as lanternas do Civic geração 10, justamente a pior parte dele!

    ResponderExcluir
  12. Genti !! Que designer apoplético é esse ??

    ResponderExcluir
  13. ta certo isso produção ? vai vir mesmo para o brasil ? eita carro feio ....síndrome de bagre que ta havendo nos designers da Hyundai .

    ResponderExcluir
  14. Se retirarem esse friso cromado enorme que se estente até a "baixa da égua", melhoraria um "cadinho" ahahah..

    ResponderExcluir
  15. Antes escultura fluida, agora escultura de bagre. Os caras cagaram desde as saídas de ar até o volante do carro... Você já fez carros com mais amor, Hyundai.

    ResponderExcluir
  16. para ser feio, tem q melhorar muito hein! affe! erraram em tudon esse carro...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.