Groupe PSA iniciou hoje, em seu Polo Industrial de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro, a produção em série do Novo SUV Peugeot 2008 2020. Inspirado na nova identidade de design da Peugeot, o veículo chega com novidades que o alinham neste quesito aos outros SUVs da marca.

Novo Peugeot 2008 2020

Remodelado ao gosto do consumidor latino-americano em projeto conduzido pela equipe de Estilo da América Latina, o Novo SUV Peugeot 2008 levou mais de dois anos para ser desenvolvido e cerca de 60 mil horas de trabalho.


Novo Peugeot 2008 2020

O projeto teve investimentos diretos de R$ 30 milhões na fábrica de Porto Real, além do veículo ter-se beneficiado, em grande medida, dos cerca de R$ 580 milhões investidos por ocasião do lançamento do modelo Novo SUV Citroën C4 Cactus, que demandou novas tecnologias e diversos processos polivalentes, que servem todos outros veículos fabricados no local, como o SML – o Sistema de Medição a Laser. Assim, os investimentos na fábrica de Porto Real continuam sendo feitos, mantendo-a altamente moderna e eficiente.

Além do Novo SUV Peugeot 2008, a fábrica de veículos de Porto Real também produz o 208 da Peugeot, além dos modelos Novo SUV C4 Cactus, Aircross e C3 da Citroën. O Polo Industrial do Groupe PSA na cidade conta também com uma moderna fábrica de motores, que completou a marca de 2 milhões de unidades produzidas em 2018 e que, neste mesmo ano, inaugurou uma nova linha de virabrequins.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Tomará que agora tenha a opção desse motor Thp com o cambio automático.

      Excluir
    2. Terá sim. THP + câmbio AISIN.

      Excluir
    3. Melhor powertain do segmento ao lado do Cactus

      Excluir
    4. e o pior pós venda do segmento junto do mesmo cactus! simples assim!

      Excluir
    5. Se atualiza minha filha, Peugeot segunda melhor no ranking de satisfação dos clientes ao lado da Honda, simples assim

      www.car.blog.br/2019/04/caoa-hyundai-lidera-ranking-de-clientes.html?m=1

      Excluir
    6. Conta isso pra quem você for vender ela, vendi a minha semana passada, nem a concessionaria da Citroen/Peugeot quer pagar um valor justo, preço na fipe é 60k, os caras ofereceram 42k para trocar na cactos de 89k, resumo da história, mudei de marca... Bom automóvel, caro de manter e sem valor de mercado...

      Excluir
    7. Anderson, se está procurando investimento, o certo é Tesouro Direto, CDB, Bolsa de Valores. Carro, comprou perdeu o valor. E uma coisa eu garanto, o pós venda da Peugeot está muito melhor do que o da VW, acabei de trocar um GTI por um 3008 Griffe Pack, ótimo carro. "Ahhhh mais vai perder dinheiro quando for vender..." Se fosse para não perder dinheiro, nem compraria carro.

      Excluir
    8. eu gosto desse motor, mas não consigo intender pq ele é tão beberrão. Esse câmbio trabalha mt ruim..deve ser a config. Na minha 118i é o mesmo motor, mas com o ZF fica bom demais.

      Excluir
  2. Espero que agora seja 5 estrelas no Latin Ncap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo ou não, a concorrência treme. Vide Renegade. É uma porcaria. Mas vende muito.

      Excluir
  3. Um dos piores carros que já dirigi !!! Ergonomia péssima,bancos desconfortáveis,carro seco,sem conforto,volante tampa varias luzes espia do painel,impedindo a visualização,a posição do volante é ruim, na chuva o carro aquaplana na estrada o tempo todo. Zoa um rolamento da caixa desde os 30 mil km,caixa de direção faz barulho, e etc !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo! Uma amiga tem um, presente do marido e até hoje sacaneamos eles sobre esse "presente de grego"

      Excluir
  4. DRL deve está louco ou tá falando de outro veículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço quase toda semana um trecho de 200 km no 2008 do meu sogro !!!

      Excluir
  5. Já tive um 2008 15/16 Grife 1.6 aspirado. DRL está corretíssimo. 2008 é um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Já vi que esse cara ( Unknown ) é o verdadeiro Zé Ruela, não entende nada mesmo, só quer dar palpite onde não tem conhecimento ! Se liga cara !

      Excluir
    2. Unknown é uma ideia, somos milhões de Unknowns, não podem nos calar kkkk

      Excluir
    3. Freitas, por que disso? Não posso expor o que achei do carro? Gostei muito, pronto! Quem vê tu escrevendo aqui, acha que tu é piloto da Quatro Rodas tamanho conhecimento que tu tem (é verdade esse bilete), mas não passa de um piloto de teclado também!

      Excluir
  7. Meu cunhado tem um 2008 1.6THP, excelente carro, motor de sobra para o peso do carro, tão confortável que parece mais um hatch médio que um "SUV". Dependendo das condições, benga no meu golf 1.4TSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só besta acha que esse carro é suv... está mais para uma perua levantada do 208 do que um suv.... suv com esse tamanho e espaço interno? que a perna encosta no forro da porta? obrigado! passo!

      Excluir
  8. Alguém tem que contar a verdade para os diretores da Peugeot: isso é uma perua. É a sucessora da finada Escapadela. Enfim, não está colando e não vai colar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem