A Hyundai mostra no 2019 New York International Auto Show seu novo SUV compacto, o Hyundai Venue 2020.

Hyundai Venue 2020

O Hyundai Venue é embalado com uma série de tecnologias de segurança e conveniência, posicionando-se como modelo SUV mais acessível Hyundai. O Venue vai ser construído em Ulsan, na Coréia e chegará às concessionárias da Hyundai na América do Norte no quarto trimestre deste ano.

Hyundai Venue 2020

O design do novo Venue exibe formas do corpo pequenas, mas confiante, proporcionando uma nova interpretação da linguagem de design da assinatura de Hyundai.

Hyundai Venue 2020

O perfil lateral do veículo mostra um arco de roda sólido e completo e linha de caráter forte, enquanto a grade em cascata frente inclui a nova assinatura Hyundai cara que é encontrado em ambos os Kona e NEXO, incluindo luzes compostas LED e faróis forma de cubo.

Hyundai Venue 2020

Esta linha carácter único continua até as lanternas traseiras. O Hyundai Venue está disponível com impressionantes rodas de liga leve de 17 polegadas, juntamente com as rodas de 15 polegadas.

Hyundai Venue - dimensões e capacidades


DimensõesVenue (In)Venue (Cm)
Comprimento158,9403,6
Largura69,7177,0
Altura61,6156,5
Entre-eixos99,2252,0
Volume Interior(Cubic Feet)Litros
Volume total do interior110,63.131,8
Volume para passageiros91,92.602,3
Volume do porta-malas18,7529,5
Volume de carga com bancos rebatidos31,9903,3


Tecnologias Avançadas de Segurança

O Hyundai Venue oferece um conjunto de tecnologias avançadas de segurança que evocam uma forte sensação de proteção em um veículo básico.
  • Assist frente anti-colisão (FCA) usa câmera frontal do carro para ajudar a detectar uma colisão iminente e evitar impacto ou minimizar os danos freando
  • O Lane Keeping Assist (LKA) ajuda a evitar a saída acidental da faixa, detectando marcações de estrada automaticamente, dirigindo o carro, se necessário.
  • O aviso de colisão de ponto cego (BCW) ajuda a detectar veículos que se aproximam e que podem estar obscurecidos na visão durante a estrada
  • O sistema de alerta de atenção do driver (DAW) monitora um espectro de características relacionadas ao driver para ajudar a detectar a fadiga do motorista ou descuidado
  • Aviso de tráfego cruzado de colisão traseira (RCCW) ajuda a detectar quando um veículo pode ter entrado no caminho para trás de um carro, fornecendo um driver
  • Modos de Drive inclui um modo de neve para melhorar a condução do FWD

Cada um desses sistemas avançados proporciona uma experiência relaxante durante as aventuras de condução urbana.

Hyundai Venue 2020

Conectividade Avançada e Sistemas Multimídia

O Venue introduz tecnologias avançadas que melhoram a confiança do condutor e conveniência à frente da concorrência. Sistema de infotainment avançada de local possui um sistema de tela sensível ao toque de áudio de 8 polegadas e monitor de retrovisor.

Hyundai Venue 2020

A tela de 8 polegadas inclui tanto a Apple CarPlay ™ e Android Auto ™ para uma operação intuitiva de as funções de smartphone mais comumente usados, incluindo navegação baseada em aplicativo, streaming de áudio e capacidades de pesquisa controlado por voz. para aqueles que optam por navegação, em tempo real do tráfego é fornecidos pelo HERE e atualizações de mapas gratuitos estão incluídos via Hyundai MapCare por 3 anos .

Hyundai Venue 2020

Para o nível máximo de conveniência quando se trata de controle remoto de partida de um carro em uma manhã muito fria de inverno, Hyundai tem suas integrações azul Link® com Amazon Alexa ™ e Google Assistant ™.

Hyundai Venue 2020

Essas integrações trabalhar por um cliente simplesmente pedindo uma Alexa ou Google dispositivo assistente habilitado, como um Amazon eco ™ ou Página inicial do Google ™, para iniciar seu carro. comandos de voz será enviado para veículos Hyundai só depois de Alexa ou Google Início solicita proprietários para o seu link azul Número de Identificação pessoal (PIN).

Hyundai Venue 2020

Além disso, Hyundai Aprimorou o recurso Partida remota com controle climático para incluir o controle do desembaçador traseiro e dos espelhos laterais aquecidos (se equipado) no aplicativo móvel Blue Link e no novo MyHyundai.com.

Powertrain

A economia de combustível é uma consideração importante para os clientes que comprarem um veículo de nível de entrada. Venue não irá decepcionar graças a Smartstream Gamma 1.6 litros motor de quatro cilindros da Hyundai.

Hyundai Venue 2020

A injeção de porta dupla de combustível (DPFI) motor é combinado com qualquer um de seis Transmissão manual de velocidade ou transmissão de variável inteligente (IVT) automática Com base em estimativas internas, estima-se que o Venue forneça até 33 milhas por galão (cidade / estrada combinada) - o que corresponde a 14 km/l.

Hyundai Venue 2020

A capacidade de combinar uma relação de transmissão com as condições operacionais do motor oferece vários benefícios, incluindo a transição suave das velocidades de operação do motor e melhor Eficiência de combustível.

Utilitário SUV

Apelando para o espaço interior do SUV e cabine confortável proporcionar um espaço adequado para o viajante urbano versátil. Venue vem de série com um 60/40 banco traseiro dobrável plana para maximizar a utilidade para aquelas viagens ao mercado do agricultor ou transporte de instrumentos musicais.

Hyundai Venue 2020

Com sugestões e SUV de estilo do local Utilitário, é a alternativa ideal para um carro subcompacto.Para referência, o seguinte destaca a diferença de tamanho entre o seu irmão maior, Kona.

Hyundai Venue 2020

O Venue oferece conforto e conveniência características. O espaço de carga apresenta uma prateleira cobertura traseira para aumentar a privacidade e pode ser convenientemente arrumadas ao longo do encosto do banco traseiro quando não estiver sendo usado.

Hyundai Venue 2020

Enquanto, o recurso de chão de carga de dois níveis oferece flexibilidade para que o chão da área de carga tanto na posição superior - nível com os bancos, quando dobrados para baixo, ou numa posição inferior para acomodar consumidores de carga mais altas irão apreciar características de conveniência disponíveis, tais como dupla USBs, 3,5 "painel de instrumentos TFT para ilustrar informação útil, câmara traseira e Bluetooth. ® viva-voz O volante revestido em couro oferece conforto diário ao motorista.

Diversão, cores jovens

Para complementar o design, o Venue está disponível com cores jovens. Um total de oito cores exteriores estão disponíveis, incluindo Branco Cerâmica, preto Noir, Prata Steller, Galactic Gray, Vermelho Scarlet  azul Intense, Verde maçã verde e Denim. Denim pode ser acoplado com um revestimento Denim e interior de couro sintético com um teto contrastante branco.

Hyundai Venue 2020

Venue oferece uma escolha de interiores em cinza ou preto, revestidos de tecido, teto de dois tons, teto solar elétrico com vidro de privacidade contribui ainda mais para um estilo chamativo..



Nomeação

O tema de nomenclatura da Hyundai para SUVs tem sido geralmente uma cidade ou lugar. O novo nome da entrada SUV faz referência a um 'lugar' as pessoas querem ser vistos.

Hyundai Venue 2020

O veículo incorpora as características de 'o lugar para estar', enquanto chegar ao destino desejado final, onde quer que seja.

Hyundai Venue 2020

A Venue simboliza, um estilo único na moda, perfeito para SUV mais novo e menor da Hyundai. para os proprietários de veículos pela primeira vez, Venue oferece relaxamento e proteção com suas características de segurança padrão a um preço acessível.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lindo carro excelente concorrente para tracker, t-cross, cactus e afins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldoso você!!! Carlos está chorando no banheiro da concessionária VW por causa do seu comentário!!!! T-Cross concorre com Range Rover Velar, pára de ser maldoso!!!!

      Excluir
  2. "Venue oferece uma escolha de cinza ou preto interiores de pano. um novo telhado de dois tons, teto solar de poder e privacidade vidro contribuir ainda mais para as opções de estilo de cabeça-girando."

    Copiar a matéria original e jogar no translator sem nem sequer ler o que está postando no site.
    Troféu jóinha.

    ResponderExcluir
  3. O Venue tem entre eixos de 2,51. 15 cm menor que o do T-Cross. O comprimento é 20 cv menor que o T-Cross. Não tem pos collision brake. Não tem painel digital. Espaço interno exíguo.
    Esse carro duvido muito que será vendido no Brasil. NO Brasil a Hyundai só tem carros para 3º mundo, como HB20 e Creta, esses que não são vendidos na Europa e EUA.
    Então esse Venue acho difícil que venha para o Brasil. Se vier, será bem simplificado.
    Mas ele será vendido na Europa, onde terá que se ver com o T-Cross europeu, que é maior, mais avançado tecnologicamente e comprovadamente seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o artigo é sobre o Venue.

      Excluir
    2. Tá muito fissurada pelo T-Cross menina....A matéria é de Venue e a moça só fala de T-Cross....tá muito alucinada com esse novo SUV da VW. Trabalha mais, compre um, e deixa de ser invejosa.

      Excluir
    3. Carlotinha se arrepia toda com medo de que venha para cá..

      Excluir
    4. O entre-eixos do T-Cross brasileiro é enorme pois se trata de uma gambiarra para países subdesenvolvidos. Pesquise, leia, informe-se mais, Carlos.

      Excluir
  4. acho q a proposta dele seria substituir os carros hatch como vw polo na faixa de preço de 50 a 70 seria isso?

    ResponderExcluir
  5. A rigor, é o Taigun que a VW não teve coragem de fazer.

    ResponderExcluir
  6. Bonito carro, pena que, se vier ao Brasil vai custar 80/90 mil, empurrando os atuais SUVs compactos pra valores acima de 100 mil. Basta pensarmos que um HB20X custa 70 mil hoje, este aí não poderia custar menos que isso senão ficaria incoerente da parte da Hyundai. O mesmo vai ocorrer com o SUV do Up e o da Jeep que está planejado para ser menor que a Renegade... como o colega acima falou, carros para países subdesenvolvidos... pagamos a mesma coisa para ter menos produto gradualmente.

    ResponderExcluir
  7. para um carro que não é vendido aqui, acho desnecessário os comentários

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber a altura do solo o fundo do carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem