A Volkswagen apresentará no próximo Salão de Frankfurt uma versão atualizada do e-Up, configuração elétrica do sub-compacto. Esse novo modelo aposenta as versões com motor a combustão do Up! na Europa a partir de 2020.

VW Up! será vendido apenas com motor elétrico na Europa

Além do Up!, Skoda Citgo e Seat Mii, variações do Up! na Europa, também aposentarão as respectivas versões a gasolina, para priorizar apenas a versão elétrica.

VW Up! será vendido apenas com motor elétrico na Europa

A decisão de fim de linha das versões a gasolina na Europa decorre da dificuldade de um modelo desse porte se enquadrar nas regras de poluição estabelecidas pelas legislação, já que não é possível adotar um motor híbrido em modelos tão pequenos.


Essa versão aperfeiçoada do e-Up! ampliará a autonomia para além dos atuais 160 km, e provavelmente virá acompanhada de uma redução de preços, ja´que o modelo atualmente é vendido com preço na casa de 26.000 Euros.

Fonte: Top Gear

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bom, se incluírem umas cápsulas dá até para passar um café...

    ResponderExcluir
  2. Aqui ele vai fica vendendo como água, qualquer local tem up, apesar de os números de venda baixo tem vários e vai continua a vende

    ResponderExcluir
  3. O Up!, no Brasil, merece aquela música do The Doors:

    This is the end/
    My only friend, the end/
    Of our elaborate plans, the end/
    Of everything that stands, the end/
    No safety or surprise, the end/

    ResponderExcluir
  4. tomara q aqui o up seja vendido tb na versão eletrica

    ResponderExcluir
  5. Ta ai um carro VW que não vingou nem aqui e nem na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não saiu de linha na Europa, aliás muito pelo contrário pois se modernizou e será elétrico com muitos anos pela frente !

      Excluir
    2. Poise, se fosse um Projeto ruim, estariam ofertando em modo elétrico? Só vê quem não quer, esse carro tem qualidade

      Excluir
    3. A Renault tem um protótipo de uma versão supersportiva do Zoe,o Zoe e-sport concept com 460 cv,se essa versão chegar ao mercado a VW poderia responder com um Up elétrico esportivo.

      Excluir
    4. Do atual up só vai ficar o nome. Se vai ser carro elétrico a plataforma muda né.

      Excluir
    5. Claro que não. Onde vai colocar as baterias?

      Excluir
    6. Ele já tem bateria de 160 km,a próxima geração terá de 300 km,ele vai manter a pq12.

      Excluir
  6. O up apesar do tamanho é um grande carro, quem tem é só elogios.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOTÍCIA, GRANDES DESCONTOS NA REDE VW:

    Promoção vai até dia 24 de março e ainda oferece taxa zero para toda a linha 2019

    A Volkswagen iniciou a campanha Outlet+, oferecendo toda sua linha com descontos, taxa zero e condições especiais como emplacamento ou as três primeiras revisões grátis. Segundo a marca, alguns modelos estão sendo vendidos com preços até R$ 10 mil abaixo do preço de tabela. A promoção é válida para todas as concessionárias da marca até o dia 24 de fevereiro, e as ofertas podem ser vistas no site especial.


    Embora a empresa diga que os descontos cheguem a R$ 10 mil, na prática podem até passar deste valor. Na busca realizada no site, encontramos o Volkswagen Jetta Comfortline 1.4 TSI por R$ 96.700, ou R$ 13.290 menos do que os R$ 109.990 cobrados normalmente. Há também o Golf GTI completo, com todos os opcionais, por R$ 162.100, um desconto de R$ 7.850.

    Quem quiser algo mais barato pode ir para o Volkswagen Gol 1.6 automático por R$ 51.990, R$ 5.270 abaixo dos R$ 57.260 de tabela. O único Polo encontrado foi o 1.6 MSI manual com todos os opcionais, vendido com um desconto de R$ 5.125, reduzindo o preço de R$ 64.115 para R$ 58.990. O resto da linha é oferecida com taxa zero com 50% de entrada e 24 vezes sem juros, alguns incluindo emplacamento grátis. Para Golf, Golf Variant, Jetta, Virtus Highline e Tiguan, a Volkswagen ainda dá as três primeiras revisões grátis.

    ResponderExcluir
  8. Como eu havia falado aqui, e está no site da 4 Rodas hoje, a VW vai fabricar na planta de Taubaté, outro SUV. Esse SUV será maior mas mais simples que o T-Cross.
    Então ficará assim dos mais caro e sofisticado para o mais barato e mais simples:

    1) TAREK;
    2) T-CROSS;
    3) NOVO SUV FABRICADO EM TAUBATÉ;
    4) CUV DO POLO.

    Lembrando que o Tiguan, não é fabricado na região, por isso não entrou na lista acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão conseguir fazer 2 coisas piores que o TCross? Achei q o T Cross como SUV compacto já seria o compacto... tem menor e pior?

      Excluir
    2. Quando eles chegarem com todos esses SUVs a moda SUV já vai ter acabado

      Excluir
  9. Muito dono de Up tsi não vai gostar dessa notícia,vão dizer que é Nutella.

    ResponderExcluir
  10. Na segunda foto, é uma alavanca de câmbio automático???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,geralmente carro elétrico só tem uma marcha

      Excluir
    2. Lro83, esse modelo não pode ser elétrico. Veja a mesma foto, conta-giroa e marcador de nivel de combustível

      Excluir
    3. Pablo, no lugar do conta-giros é um marcador de “potência”, e no lugar do combustível é a carga da bateria ;)
      Tenho um Up no Brasil e já dirigi o elétrico na Alemanha... foi uma experiência muito legal, torço muito que venha para cá a nova versão

      Excluir
    4. Já vi vídeos do e-Up,carro bem silencioso e acabado.
      Seu torque é 21,5 kgfm

      Excluir
  11. Para ser bom, pequeno e bem construido teve que ficar acima dos concorrentes em valor; Quando o MB CLasse A "veio" aqui, com preço acessível, saiu porque era popular de mais...Mercado é assim mesmo, mas de qualquer forma será lembrado como bom produto este nosso VW Up!

    ResponderExcluir
  12. Brasil é o Maior País de terceiro mundo da América latina! Carro elétrico aqui não vai dá certo não!

    ResponderExcluir
  13. e-Up (elétrico) em linha somente e a 30k USD? Excelente balão de ensaios. Assim, a VW e os demais montadores verão que esta ideia maluca de eletrificar 100% da frota em 10 anos é completamente fora da realidade mesmo na Europa. Não vai vingar unica exclusivamente pelo sistema de carregamento de baterias em estações, quando deveria ser a TROCA de baterias nos postos de abastecimento já existentes. Antevejo um retumbante fracasso. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai custar a partir de 18 mil euros,O Renault Zoe custa um pouco menos na versão básica,na Europa esse preço é razoável.
      O 500 também vai seguir pelo mesmo caminho do Up só com versões elétricas.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem