Os modelos Renault Sandero, Logan e Duster acabam de receber na linha 19/20 o MEDIA Evolution, a central multimídia que agora traz tecnologia Android Auto e Apple Carplay e permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto).


Além disso, essa central permite a reprodução de áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão do toque.


O MEDIA Evolution ainda traz as funções Bluetooth, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching – que ajudam o motorista a economizar combustível auxiliando na maneira de dirigir -, acessadas diretamente no carro.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só não é pior do que a central multimídia da Toyota, que parou no tempo e parece ter sido comprada na china á 10 anos atrás.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ei amigo CARLOS. O Up! não tem multimidia kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Alá, rádio toca fitas virou multimídia HJAHAHAHAAHAH

      Excluir
  3. Bom multimídia pelo nível do carro

    ResponderExcluir
  4. Esses botões e portas na parte superior, com a central em forma de trapézio invertido, enfim, que design terrível. Fica a sensação de ter sido colocado de ponta-cabeça. Enfim, é muito desleixo. E não é só na Renault... Fico pensando na quantidade de erros bestas que as montadoras tomam a todo momento.

    Da Renault Brasil, deviam aproveitar e trocar essa moldura desastrosa, colocar os controles pra baixo, trocar esse grafismo paintbrush... Nada muito complexo, mas que esses engenheiros e designers tabajaras não conseguem (ou não querem) fazer, contribuindo para que seus produtos virem ou continuem sendo alvo de piadas e queda de vendas.

    ResponderExcluir
  5. Central multimídia de carro pobre não presta, central de verdade é a do Polo com Active info Display, essa ai é só pra mané ficar brincando.

    ResponderExcluir
  6. E os idiotas que não podem comprar nada dando palpites e relinchando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobrimos alguém com Sandero, kkkkk

      Excluir
    2. Você fala como se uma porcaria de Dacia fosse um sonho de consumo inalcançável. Quem não pode comprar um desses certamente vive abaixo da linha da miséria

      Excluir
  7. Na boa, pra mim uma das CMs mais porcas do Mercado, parece feito pela equipe Tabajara

    ResponderExcluir
  8. Tá cheio aí no site de gente que toma refrigerante goly e sai arrotando coca cola e que nada presta a não ser a marca favorita do site. Acho mesmo que o site sequer deveria colocar matérias de outros fabricantes porque os idiotas só falam besteiras e nada é bom pra eles só queridinha mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está distorcendo as coisas. Ninguém falou em VW. O que é consenso é que Dacia é lixo. Se você toma Dolly e arrota Dolly, o problema é seu.

      Excluir
    2. Buummmmmm!
      Toma essa, maricón kkkkkk

      Excluir
  9. Carlos JSB...xara da carlotinha. A Dacia faz carro de baixo custo e baica qualidade para países emergentes. A central multimídia apenas reflete isto. Entao eh o q vao oferecer mesmo. Se quer algo com mais qualidade, ai tem q ser outra montadora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem