Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-AMG C 63 2020 chega ao Brasil: fotos e preços

Categorias: , , , , 10 Comentários

A Mercedes-Benz lança no mercado brasileiro a nova linha Mercedes-AMG C 63. O Mercedes-AMG C 63 S, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, e as versões Mercedes-AMG C 63 e Mercedes-AMG C 63 S Coupé estão disponíveis em todos os concessionários do País.

 Mercedes-AMG C 63 S

Os modelos Mercedes-AMG C 63, Mercedes-AMG C 63 S e Mercedes-AMG C 63 S Coupé estão disponíveis em todos os concessionários da marca, com os preços públicos de R$ 499.900,00, R$ 546.900,00 e R$ 555.900,00, respectivamente.

 Mercedes-AMG C 63 S

Os dois modelos contam com transmissão AMG SPEEDSHIFT MCT 9G com embreagem de arranque em banho de óleo. O motor V8 biturbo 4,0 litros é oferecido em duas opções de potência, com 476 cv ou 510 cv e disponibiliza um desempenho no mesmo nível de um automóvel esportivo, atingindo a velocidade máxima de 290 km/h (limitada eletronicamente) com o C 63 S. A dirigibilidade é garantida também pelos programas de condução redefinidos, que permitem maior diferenciação no desempenho do motor de oito cilindros na estrada.

 Mercedes-AMG C 63 S

Visualmente, a aparência do novo C 63 tem um apelo ainda mais emocional: o acabamento do radiador exclusivo da AMG ressalta a identidade da marca. O interior foi beneficiado com um cockpit totalmente digital com inconfundíveis mostradores AMG e pela nova geração de volantes AMG. Já a suspensão de aço AMG RIDE CONTROL vem com ajuste adaptativo de amortecimento.


O modelo possui sistema de som surround Burmester e conta com sete airbags, considerando airbags dianteiros e laterais para condutor e passageiro dianteiro, além de windowbags para condutor, passageiro dianteiro e passageiros do banco traseiro.

Design exterior

O exterior dos novos C 63 ressalta a identidade da marca dos modelos de performance com o acabamento AMG do radiador com barras verticais em cromo de alto brilho. Com uma barbatana transversal redesenhada nas tomadas de ar externas, o envelope dianteiro com desenho de asa em A dá uma ênfase ainda mais forte à largura do veículo.

 Mercedes-AMG C 63 Coupé

A vista lateral revela saias esportivas laterais e as rodas AMG de liga leve de 19 polegadas com raios cruzados.

 Mercedes-AMG C 63 Coupé

O visual traseiro apresenta duas ponteiras de escapamento duplas remodeladas em cromo de alto brilho. As versões S contam com uma placa difusora. A cortina de ar lateral no difusor traseiro contribui para melhorar o fluxo de ar na traseira, da mesma forma da borda defletora na tampa do porta-malas, que é pintada na cor do veículo.

Interior

A especificação de série inclui o clássico equipamento esportivo com bancos em couro, combinada com o acabamento do painel em fibra de carbono AMG.

Mercedes-AMG C63 - interior - painel

As opções de série para os bancos da C 63 S são couro napa preto, preto com detalhes em cinza, vermelho com preto e branco com preto.

Motor V8 biturbo

 Mercedes-AMG C 63 Sedan

O motor V8 4,0 litros biturbo, presente nos modelos Mercedes-AMG C 63 S, Mercedes-AMG C 63 e Mercedes-AMG C 63 S Coupé, desenvolve 476 cv ou 510 cv, com torque máximo de 650 ou 700 Nm. O C 63 S acelera de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos e o C 63 em 4,1 segundos, com velocidade máxima de 290 km/h (limitada eletronicamente).

Dados técnicos:


Mercedes-AMG C 63
Mercedes-AMG C 63 S
Motor
4,0 litros V8 com dois turbocompressores
4,0 litros V8 com dois turbocompressores
Cilindrada
3.982 cm³
3.982 cm³
Potência máx.
476 cv a 5.500-6.250 rpm
510 cv a 5.500-6.250 rpm
Torque máximo
650 Nm entre 1.750-4.500 rpm
700 Nm entre 2.0004.500 rpm
Sistema de tração
Tração traseira
Tração traseira
Transmissão
AMG SPEEDSHIFT MCT 9G
AMG SPEEDSHIFT
MCT 9G
Aceleração 0-100 km/h:
4,1 s
4,0 s
Velocidade máxima
250 km/h*
290 km/h*

* limitada eletronicamente

Mercedes-AMG C 63 S Coupé
Motor
4.0 litros V8 com dois turbocompressores
Cilindrada
3.982 cm³
Potência
510 cv a 5.500-6.250 rpm
Torque máximo
700 Nm entre 2.000-4.500 rpm
Sistema de tração
Tração traseira
Transmissão
AMG SPEEDSHIFT MCT 9G
Aceleração 0-100 km/h:
3,9 s
Velocidade máxima
290 km/h*

* limitada eletronicamente

10 comentários:

  1. Audi RS4 Avant manda esfuziantes abraços. O Audi faz mais curva, mais bonito e tem mais espaço interno.

    https://www.car.blog.br/2019/03/audi-rs4-avant-2019-precos-desempenho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e sua incessante necessidade de autoafirmar a superioridade do grupo VW...

      Acha mesmo que quem compra um C63 AMG com um V8 4.0 que é o ápice da tecnologia vai ligar para seus argumentos???

      Vai carpir um lote vai...

      Excluir
  2. Audi é carro de luxo de emergente.

    Pessoas de classe não trocam suas Mercedes por qualquer audi, até pq audi n passa classe são carros baratos e sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carros baratos e sem graça.

      Ah, entendi, vc gosta de carros engraçadinhos. De fato a Audi não faz carros desse tipo.

      Esse Mercedes é bem engraçadinho mesmo. todo emperiquitado. Painel coloridinho. Uma gracinha!

      Excluir
  3. só carlota pra comparar sedan com perua..... e olha os preços ...
    e pelos números de aceleração, onde há espancamento? kkkkkk na boa.... tu já foi bem melhor....
    e falar de carro emperiquitado, esse RS4 é o que? roda de vileiro, frente cheia de recortes , etc.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiste... Ele é caso perdido...

      Excluir
    2. Entendam uma coisa:
      Este "blog" é como se fosse um circo, "Vedabloguius Circus" vamos supor.
      O Carlos4Carros é como se fosse aquele urso que anda de monociclo enquanto gira alguns pratos com as letras V e W.
      Não há dúvidas que ele é a atração principal, isto é, se vc quer imparcialidade vc não deveria estar aqui. Vc tem que vir pela diversão, e pelo urso, claro.
      Então por favor, deixem a atração rolar, é divertido!

      Excluir
  4. O carlota explica pq a Amarok vende menos que as outras 3 mesmo essas não vendendo quase nada de produtos flex. Hehehehehe carlota é um fanfarrão

    ResponderExcluir
  5. Mercedes carro para ricos que podem ostentar e Audi é carro para podre metido a rico, sem classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo!!! Audi é excelente e não deve nada a Mercedes Benz...

      Não confunda o aloprado do Carlos com essa marca maravilhosa

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.