A nova marca Jetta do Grupo Volkswagen foi oficialmente lançada na China em Chengdu. Os três primeiros modelos, o VS5, VS7 (ambos SUVs) e VA3 (sedan), também foram revelados ao mesmo tempo.

Volkswagen Jetta VS5

A nova marca Jetta tem a missão de melhor competir com marcas de custo mais baixo na China. Essa nova submarca pretende consolidar o Grupo VW no segmento low-end e, ao mesmo tempo, tentar novos métodos de marketing para jovens usuários.

Volkswagen Jetta VS7

Além de novos carros, a Jetta também tem algumas novas tentativas de marketing. Haverá dois tipos de lojas 2S e lojas 4S, e combinará modos online e offline para alcançar ligações online e offline.

Volkswagen Jetta VA3

O marketing da marca é o núcleo do pensamento inovador e a Internet, a "Internet das contatos, terminais e profundidade digital de test drive três destaques, proporcionando experiência flexível e conveniente de compra para os usuários jovens."

Volkswagen Jetta VA3

Os modelos que iniciam a marca Jetta são três: o compacto sedan VA3, o SUV compacto VS5 e o SUV midsize VS7. As cores de comunicação desses três modelos são brilhantes e, obviamente, querem atrair a atenção de usuários jovens.

Volkswagen Jetta VS5

Entre eles, o modelo principal é o VS5, baseado na plataforma MQB, equipado com o motor da série EA211, incluindo 1.5L e 1.4T de duas combinações de potência e caixa de câmbio de 6 velocidades automática e de dupla embreagem de 7 velocidades. O carro será lançado oficialmente no terceiro trimestre deste ano. O VA3 é baseado no atual Jetta e será equipado com um motor 1.5L.

SUV compacto - VS5

De acordo com as notícias oficiais, o Jetta VS5 será lançado em setembro, o novo logotipo da marca J é triangular no meio da grade de entrada de ar.

Volkswagen Jetta VS5

O design da grade hexagonal é muito atmosférico. O capô dianteiro é forrado com uma linha reta e resistente, a parte frontal é esportiva e a parte de baixo tem um desenho de passagem.

Volkswagen Jetta VS5

A lateral da carroceria é de forma simples e as linhas sinuosas tornam a lateral mais tridimensional. As rodas têm um visual relativamente novo que atende às necessidades dos jovens.

Volkswagen Jetta VS5

A traseira também é relativamente simples, o design da lanterna traseira é bastante singular, o painel decorativo prateado é adicionado na parte inferior traseira para melhorar o efeito visual, e o novo modelo adota o escape oculto, que também é um estilo de design atual.

SUV de tamanho médio - VS7

É fácil ver pelo nome que o posicionamento do VS7 será maior que o VS5, e espera-se que seja um SUV de tamanho médio.

Volkswagen Jetta VS7

O estilo geral é basicamente o mesmo que VS5, mas é mais atmosférico em termos de tamanho e design.

Volkswagen Jetta VS7

Carro compacto - VA3

O VA3 está posicionado como um carro compacto e não é difícil ver a sombra do Jetta. O design geral também continua o elemento VS5, a grade hexagonal, a forma do grupo de luzes torna-se um desenho poligonal, mais complicado que o VS5. O fundo surround frontal ainda usa um design de passagem, mas difere em detalhes do VS5. As linhas laterais e traseiras ainda são simples e as jantes são de raios múltiplos.

Volkswagen Jetta VA3

Em termos de potência, há o o motor 1.5L - que deve aparecer em diversos modelos no futuro, e o motor 1.4T também apareça na versão alta. A caixa de câmbio que combina com a de embreagem dupla de 7 velocidades ou 6AT.

Volkswagen Jetta VA3

O lançamento da marca Jetta na China pela Volkswagen pode ser considerado um golpe para buscar ativamente mudanças, promover a concorrência interna e externa e consolidar participação de mercado. É aconselhável estar no ponto de vista das massas.

Volkswagen Jetta VS7

É completamente diferente da “autonomia de joint venture” que era orientada por políticas no passado. O nascimento da Jetta fez a Volkswagen formar o layout da marca escalonada da Jetta-Volkswagen-Audi, e a cobertura foi mais perfeita.

Volkswagen Jetta VS7

Além disso, a Volkswagen também pode usar a Jetta como campo de testes, tentando abordar a nova revolução do varejo, que pode ser considerada como capaz de atacar e recuar.