Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Ka 2019 Hatch e Sedan: recall no volante de direção

Categorias: , , 9 Comentários

A Ford do Brasil anuncia a convocação de 4.346 unidades do Ka 2019, hatch e sedan, fabricados de 11 a 19 de fevereiro de 2019, para um recall no qual será verificado e, caso necessário, substituído o volante da direção.

Ford Ka 2019 - recall

Os veículos envolvidos estão com numeração de chassi compreendida entre K8293090 e K8327710 - os quais podem ter tido falha no processo de produção na alocação da armação do volante da direção. Um dos ganhos pode ter trincado a fixação do módulo do airbag do motorista, o que pode levar sua fixação adequada.

Ford Ka 2019 - recall

Nessa situação, em caso de colisão frontal do veículo com deflagração do airbag do motorista, poderá ocorrer a soltura do módulo do airbag do volante da direção, aumentando o risco de danos físicos aos ocupantes do veículo.

Ford Ka 2019 - recall

A montadora oferece o telefone telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br para informações adicionais e agendamento.

9 comentários:

  1. Bater o carro e buummmmmm
    O airbag machuca mais do que carro antigo que não tem .
    Tem coisas que só a Ford faz por você .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários sem noção,todas montadoras fazem recalcular,em que mundo você vive,recall é pra corrigir falha humana.

      Excluir
    2. Esqueceu dos airbags da Takata da Toyota né? Come mais peixe pra melhorar a memória

      Excluir
  2. Parabéns a Ford pela agilidade! Foram unidades produzidas há menos de um mês e que provavelmente muitas ainda não estão com seus proprietários, podendo o reparo ser feito antes mesmo da entrega.

    Essa sim é uma manutenção preventiva extraordinária!

    ResponderExcluir
  3. Eu troquei meu KA SE/18 por um /19...o meu está incluído nesse recall...! Um detalhe que eu não gostei no KA 19, foi a calibração da direção elétrica que ficou muito pesada com o carro em movimento,...para manobras ela é bem leve, mas basta colocar o carro em movimento...pronto,ela fica "demasiadamente pesada"...na minha opinião a Ford errou nessa calibragem!!!Não fiz o teste drive,pois achava que seria igual ao anterior,...dancei.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Queria comprar o Fiesta mais acabou, tem que ver isso aí o.

    ResponderExcluir
  5. O Ford fiesta e um ecexcelente carro, ainda encontra por 50.000,00 1.6 16v 128cv garantia de 3 anos , melhor que Onix,ka e hb20

    ResponderExcluir
  6. O q dizer dos freios da saveiro?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.