A Audi lança no mercado europeu a linha 2020 do Audi A3 Sportback g-tron - versão do hatch médio que pode operar também com gás natural (GNV). O novo modelo, que já está disponível com preço de EUR 30.600 Euros, tem autonomia operando com gás natural ampliada graças a um novo tanque.
O A3 Sportback G-Tron adota um motor 1.5 TFSI com 131 cv, sendo que o novo tanque de GNV permite um alcance com esse combustível de 400 quilômetros - medidos na nova norma mais rigorosa WLTP.
Sob o piso do compartimento de carga do modelo de cinco portas ficam dois tanques feitos de fibra de vidro reforçada de plástico (GRP / PCR), cada um dos quais capaz de armazenar cerca de sete quilogramas de gás. Eles reduzem o volume de carga.
Neste novo Audi A3 Sportback g-tron 2020, porém, foi adicionado um cilindro adicional de aço com quatro quilos de enchimento de GNC amplia a autonomia com gás. Para alocar tal cilindro a Audi reduziu o tanque de gasolina, agora com capacidade de 9 litros.
O gargalo de enchimento para gás e gasolina está localizado sob uma aba comum de abastecimento de combustível. Dois monitores informam o motorista sobre os níveis de preenchimento dos tanques. O sistema de informações do motorista exibe o consumo no modo de operação atual.
O Audi A3 Sportback g-tron vem de série com uma transmissão S tronic de sete velocidades.
Nem parece que o A3 atual está no mercado há 7 anos, e foi lançado em 2012. Ele ainda é extremamente atual, com um design que supera em qualidade e modernidade o atual Classe A, que foi lançado em 2018.
ResponderExcluirMesmo o interior do A3 se mostra superior àquela penteadeira de meretriz do Classe A.
E isso que este ano chega uma nova geração do A3, sem que esta tenha envelhecido. tanto não envelheceu, que ficou ainda melhor, com pequenos ajustes.
A equipe de design da Audi é de longe a mais competente de toda a indústria no mundo inteiro. Não há nada melhor na industria automotiva em termos de design que a Audi. Absolutamente nada. E este A3 Sportback, com 7 anos de mercado, superior a todos os concorrentes modernos, é a prova incontestável disso.
Para esse Audi e os similares fabricados há mais de 10 anos. Para essa marca pois quase não há quase diferença entre esse e seus antepassados. Por isso estão sempre parecendo atuais......
ExcluirUm Polo e um Virtus g-tron seria muito bem vindo para o nosso mercado.
ResponderExcluirPor 120 mil...
ExcluirAs indústrias automotivas deveriam investir mais em GNV. Menos poluentes, econômicos e com grande autonomia. Principalmente para o Brasil, onde os percursos são longos.
ResponderExcluirAqui no Brasil existe o monopólio de uma tal de Petrobrás...
ExcluirEssa tela flutuante aí, nao disseram que era horrível.
ResponderExcluirVc tem um melhor? Não né... Sabemos que não tem cacife para tal.
ExcluirÉ por isso que a Audi leva porrada nas vendas.
ResponderExcluirO novo A3 deve ser lançado la para 2045. No ano 2018 no segmento onde se insere, foi relatada para o 3 posição.
E será que vc tem? Deve me conhecer muito bem hein menina.
ResponderExcluirCom o preço atual do Gnv no Brasil neste momento não compensa investir em GNV.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.