Car.blog.br

Pesquisar este blog

Alfa Romeo Giulietta é renovado para 2019 - Europa

Categorias: 15 Comentários

A Alfa Romeo está dando muito o que falar desde que foi reestruturada e começou sua ofensiva com o Giulia. No Geneva Auto Show 2019 apresenta uma atualização de um veterano, o Giulietta, um hatch médio que chegou na atual geração no mesmo Geneva Auto Show, mas em 2009, há 10 anos.

Alfa Romeo Giulietta 2019

Esta atualização é baseada em estética, motores e um pouco mais de equipamentos novos . Este veículo terá quatro versões, chamadas: ** Business, Super, Sport e Veloce **.

Alfa Romeo Giulietta 2019

As mudanças mais notáveis são simplesmente no desenho das rodas, e uma pequena faixa constrastante na parte inferior do painel de instrumentos, que nos modelos Business e Super será cromado, enquanto o Veloce vermelho e amarelo para Sport ao mesmo tempo, libera uma nova cor verde para a carroceria.

Alfa Romeo Giulietta 2019

Dentro não houve grandes mudanças, além da adição de um novo multimídia 7" touch screen compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Alfa Romeo Giulietta 2019

Na seção de potência, os motores foram revisados ​​para atender às mais recentes normas poluidoras e, portanto, serão oferecidos com duas variantes de diesel e uma de gasolina.

Alfa Romeo Giulietta 2019

O motor a gasolina será um 1.4 de 120 cv , enquanto os motores a diesel serão Multijet de 1.6 e 2.0 litros com 120 e 170 cv respectivamente.

Alfa Romeo Giulietta 2019 - Veloce - interior

Até agora não se sabe se este modelo receberá uma nova geração, pois com esta atualização pretende-se ampliar um pouco mais sua vida comercial.

Alfa Romeo Giulietta 2019

Enquanto é dito que a marca ainda está focada em outros SUVs e até mesmo um cupê.

15 comentários:

  1. Os carros da Alfa são lindos, pena que não são vendidos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não vende, chega de porcaria da Fiat por aqui. Ym carro com 10 anos de mercado e sóuda a roda. Não e por outro motivo que não vende mais do que 50 mil carros por ano. Europeu não aceita esses Fake.

      Excluir
    2. LINDOS??? sÓ NO SEU PLANETA E PAR PESSOAS COMO VC. EU E A MAIORIA DOS SERES HUMANOS OS ACHAM HORROROSOS, TANTO QUE SO PIZAIOLOS RICOS QUE COMPRAM ESSES MONSTRINHOS

      Excluir
  2. agora o bravo sofreu facelift e colocaram o logo da alfa romeo?

    ResponderExcluir
  3. A roda desse carro é cópia descarada da roda do meu Focus Titanium 2016! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc não tem o Focus, porque a roda do Focus é horrorosa, parece que falta um pedaço,ja essa roda do alfa é maravilhosa como tudo nos alfas

      Excluir
    2. Sim, eu tenho um Focus Hatch Titanium e a roda é sim bastante parecida.
      Veja: Roda Focus vs Roda Alfa

      Excluir
  4. Esse Alfa eu acho que tem 4 problemas: o exterior, o interior e a mecânica. O quarto é o proprietário, que está pagando caro para levar para casa um Fiat Bravo emperiquitado.

    ResponderExcluir
  5. Ano que vem vou mudar para Europa e pretendo comprar um Alfa desse. Lá da para pagar um carro em até 120 meses sem entrada.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.