O Salão Internacional do Automóvel de Genebra (7 a 17 de março de 2019) será o palco no qual a Volkswagen apresentará o T-ROC R - novo modelo topo de gama do crossover lançado com sucesso em 2017. O modelo tem dados de desempenho dignos de esportivos e características esportivas acentuadas pelo design exterior e interior específico do “R”.

Volkswagen T-ROC R

O Volkswagen T-ROC, conhecido como SUV do Golf, foi lançado na Europa e China no final de 2017, com dimensões nítidas no exterior, alta funcionalidade no interior. É um modelo versátil que combina a soberania de um SUV com a dinâmica de um hatchback médio.




Desde o seu lançamento no mercado em novembro de 2017, a Volkswagen já vendeu cerca de 200.000 unidades do T-ROC. O novo T-Roc R agora expande o espectro de versões com uma variante enfaticamente esportiva e apela para os individualistas que atribuem tanta importância a uma aparência elegante quanto ao excelente desempenho de direção.

O novo T-Roc R foi desenvolvido e testado pela Volkswagen R no lendário circuito de Nürburgring. O desenvolvimento do veículo também foi apoiado pela experiência do piloto de corridas do Campeão Mundial da WRX, Petter Solberg, e do piloto da Volkswagen, Benjamin Leuchter.

A Volkswagen R é uma subsidiária independente detida a 100% pela Volkswagen AG. A letra R representa as corridas desde o primeiro modelo, o Golf R32, e expressa a estreita conexão com os esportes a motor.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem