A Peugeot apresenta na Austrália o Peugeot 308 GTi Sport, e ele vem com um bodykit única de cinco peças que inclui um novo spoiler dianteiro, saias laterais, extensões de pára-choques de barras traseiras, um novo difusor traseiro e um spoiler traseiro para a porta do bagageiro.

Peugeot 308 GTi

Afora esses recursos o 308 GTi Sport vem com todo o equipamento habitual. A potência vem de um motor turbo a gasolina de quatro cilindros de 1.6 litros que desenvolve 270 cv, combinado a uma transmissão manual de seis velocidades.


Peugeot 308 GTi Sport - interior

O sistema de tração dianteira também Vem com um diferencial de deslizamento limitado da Torsen para gerenciar a tração.


Peugeot 308 GTi

A este nível de energia, os 308 GTi ainda é um dos motores 1.6L mais poderosos no mercado (se não o mais poderoso). Peugeot afirma 0-100km / h vem em um muito respeitável 6.0 segundos. Em testes o modelo registrou 6,3 segundos.


Outros destaques padrão incluem uma decoração muito suave interior, com um volante de três raios esportivo para o motorista, assentos cômodos na frente, e traço digital de i-Cockpit da Peugeot. Ele inclui um sistema de mídia de tela de toque de 9,7 polegadas, instrumentos, e MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto.


O Peugeot 308 GTi esporte edição especial está disponível em preto, Artense Gray, e Blue Magnetic. Os compradores são suportados por uma garantia quilômetro de cinco anos.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tenho Golf e sou fã dos trabalhos da VW mas na minha humilde opinião não existe Hatch com design mais bonito que esse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Por fora e por dentro!!! Desse ser muito bom guiar esse carro com esse volante pequeno!!!

      Excluir
    2. Compartilho, esse é bonito e forte.

      Excluir
  2. Gosto de ver a sigla GTI colocada nesse Peugeot, se faz qualquer coisa em marketing pra seguir o ícone da VW.

    ResponderExcluir
  3. Com o declínio das vendas dos hatchs médios de verdade (> 4,2 m), pena que não vamos ver esse carro no Brasil, mesmo compartilhando a mesma plataforma dos 3008/ 5008, que já são importados.

    ResponderExcluir
  4. Google tradutor tá difícil de usar ultimamente.

    ResponderExcluir
  5. Um bom carro para disputar com Golf GTi, i30 N, Megane RS, mas não dá para encarar o Focus ST.

    ResponderExcluir
  6. Pra quê divulgar uma noticia desta, se aqui nem vende e ou querem o 308. O que tinha já saiu até de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mostrar como brasileiro é imbecil por comprar compass e onix

      Excluir
    2. Me desculpe! mais o que tem haver o Compass e o Onix, se a reportagem é referente ao Peugeot?
      tive um 408 e o carro é excelente! só q no brasil o carro não foi atualizado e tbm não tem valor algum de revenda e por esse motivo desisti da Peugeot.

      Excluir
  7. Sonho de consumo!!! Que carro top!!! Pode até ter carros mais rápidos, mas o conjunto desse é demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Francês não sabe faze Carro, Só AMERICANO e ALEMÃO, Mais prefiro os AMERICANOS! ALEMÃES EM 2! Sul Coreanos e japonêses em 3!, Mais só tenho AMERICANO, SUPREMACIA AMERICANA!

    ResponderExcluir
  9. gostei do carro, é bonito, mas nao sei, esse desenho parece que é um carro lançado a uns anos atras.... mas volto a falar, achei bonito, show.... mas nao da impressao de ser um modelo atual olhando de frente, tipo, me lembra um pouco a frente do i30 , a traseira ficou top, minha opiniao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem