Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes prepara o lançamento do A35 AMG no Brasil

Categorias: , , 17 Comentários

A Mercedes-Benz Night do Brasil apresentará a versão esportiva do novo Classe A, o A35 AMG, no evento Night, que ocorre no próximo dia 7.

Mercedes prepara o lançamento do A35 AMG no Brasil

O Mercedes-Benz A35 AMG apresenta a tecnologia MBUX, nova plataforma de user experience com inteligência artificial, e será vendido no Brasil com motor de 306 cv.

Mercedes prepara o lançamento do A35 AMG no Brasil

Essa versão de esportividade intermediária da linha Classe A foi lançada na Europa em setembro de 2018 para concorrer com o Audi S3 e Golf R, posicionando-se entre o A250 e o A45 AMG (que será lançado este ano, com cerca de 400 cv).

Mercedes prepara o lançamento do A35 AMG no Brasil

O A35 AMG porém já traz credenciais como o motor 2.0L Turbo de 306 cv e 400Nm de torque, associado com transmissão automática de dupla embreagem DCT, e um sistema de tração integral AMG Performance 4Matic - o qual pode enviar até 50% do torque para o eixo traseiro.



Segundo dados oficiais, O A35 AMG acelera de 0 a 100 em 4,7 segundos, a caminho de uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km / h.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse painel parece balcão de puteiro

      Excluir
    2. Hahaha, se fosse do grupo VW você falaria que é o melhor painel da galáxia né fanboy?

      Excluir
    3. Desculpe amigo, é que sua definição do painel foi a mesma do fanático aqui do site que acha que tudo que não é da VW não presta. Pela sua resposta vi que é uma pessoa ponderada.

      Excluir
  2. "... A35 AMG porém já traz credenciais como o motor 2.0L Turbo de 206 cv e 400Nm de torque, associado com transmissão automática de dupla embreagem DSG..."

    Não são 206 cv. Mas sim, 306 cv.
    MB Class A35 não utiliza DSG, mas um DCT Speedshift 7G da própria marca....

    ResponderExcluir
  3. Acima de todos esses citados na matéria, em depesempenho e performance, está o Focus RS, esse sim um verdadeiro ícone da dirigibilidade e esportividade!
    E na linha 2020 ele terá 400 cv.

    ResponderExcluir
  4. Esse carro custará (ou custaria) mais de 350.000 mourões aqui

    ResponderExcluir
  5. Alguma informação sobre risco de incêndio no Tiguan Allspace?

    ResponderExcluir
  6. puta de uma carrão..mas esse painel... não me desce parece que colocaram dois tabletes enfileirados na horizontal achei-o feio, mesmo com muitas funções .

    ResponderExcluir
  7. Vai custa 350 000. E esse valor é 60% Motor KKK .

    ResponderExcluir
  8. FALTOU O PREÇO PROVÁVEL DESSA MÁQUINA NO BRASIL. FAVOR COMPLETAR MAIS DADOS.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.