A BMW apresenta na China a versão Sport do BMW Série 1 Sedan, completando a gama do concorrente do Audi A3 Sedan. O pacote está disponível para o 118i e para o 120i, e os preços variam entre o equivalente a R$ 109 mil e R$ 148 mil reais.

BMW Série 1 Sedã

A atualização traz ainda uma nova central multimídia HD sensível ao toque de 8,8 polegadas, e nova assinatura de LED exagonal "angel eyes", e muitos outros recursos.

BMW Série 1 Sedã

Utilizando a nova linguagem de design familiar da BMW, ele é derivado da frente clássica aerodinâmica de três estágios da linha M. Os novos faróis hexagonais de estilo familiar são mais parecidos com um par de "espíritos" com bordas afiadas. Todo o sistema vem de fábrica com faróis de LED estendidos, que podem acionar automaticamente a "iluminação suplementar da curva" quando o veículo estiver em curva, melhorando ainda mais a segurança na direção. Girar os faróis é como uma sobrancelha de espada e quando se acende, torna-se o olho.

BMW Série 1 Sedã

Na lateral do carro, o logotipo "M" nos pára-lamas dianteiros destaca a identidade exclusiva. A linha de visão passa pelo canto clássico em forma de K da colina C, e a postura chique do traje esportivo M é exibida na parte traseira do carro. E ranhuras de guia em ambos os lados da forma alongada, dois tubo de escape de cromo bilateral é tipo guilhotina três difusor que se estende a partir do fundo para o pára-choques traseiro.

BMW Série 1 Sedã

No interior do carro, o volante multifunções M-sports com o seu exclusivo logótipo “M” cromado é revestido em couro, o que proporciona uma experiência de condução altamente orientável para o condutor. O console central orientado para o motorista é incrustado com destaques em preto para criar uma sensação esportiva onipresente.

BMW Série 1 Sedã

O BMW Série 1 Sport é equipado com o motor B38 / B48, com 181 cv, tecnologia Efficient Dynamics, combinando a uma transmissão manual de 6 velocidades, ou automática Steptronic de 8 marchas. Juntamente com a suspensão independente dianteira e traseira de todo o sistema, é estável e ágil. Ele é equipado com sistema de controle único tração dinâmico semelhante (DTC), para permitir o deslizamento da roda limitado, melhorando assim a tração do veículo sob condições especiais.

BMW Série 1 Sedã

O modelo vem de fábrica com o sistema Driving Experience Control, deixando o motorista livre para escolher o foco na eficiência do modo de economia de energia modo ECO PRO, conforto e SPORT modos conforto, esportes, tráfego e experimentar um estado de espírito diferente Outro tipo de prazer de dirigir.

Internet é o futuro

BMW Série 1 M Sport não é simplesmente confinado à dirigibilidade afiada desejada por "homens heterossexuais de ferro", mas é espirituoso e íntimo com a Tecnologia Internet, associado a uma nova tela táctil de alta definição de 8,8 polegadas e volante desportivo multifunções M.

O display táctil de alta definição de 8,8 polegadas padrão está equipado com o sistema de interação humano-computador iDrive de sexta geração, e a interface de operação é simples e fácil de usar, proporcionando uma experiência digital interativa eficiente. A exclusiva função sem fio Apple CarPlayTM no mesmo nível não só faz com que o carro se livre dos cabos bagunçados, mas também pode projetar a tela instantaneamente ao entrar no ônibus, trazendo uma vida móvel mais rápida.

Teto solar panorâmico integrado

O BMW Série Sedan Sport tem 2.670 milímetros de distância entre eixos para fornecer espaço suficiente para os passageiro traseiros. Tendo em conta as exigências dos clientes conforto chinês, encosto do banco traseiro são 20 mm de espessura para reduzir fadiga de traseiros sedentários.

BMW Série 1 Sedã

Com esta atualização, além de modelos esportivo M, o modelo de entrada de gama BMW Série 1 118i dispostas melhorar ainda mais fashion, incluindo de alta definição com 8,8 polegadas touch screen, faróis de LED estendido rodas de alumínio de 17 polegadas e similares.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Cara, que engraçado! Você nem precisava colocar o "KK" ao final de tão engraçado que foi sua tirada. Além de engraçadíssima, eu realmente ri a valer com ela, ela é original, e quase nenhum outro mané fez igual para vc repetir. Estou rindo muito, de tão engraçada que é.

      Excluir
    2. Citou VW é porque está revoltadinho por não ter dinheiro pra ter um....

      Excluir
    3. Alguém não tomou o ansiolítico hj...

      Excluir
  2. Queria saber o porquê de não ter esses modelos aqui. Os A3 sedãs venderam relativamente bem por aqui... seria uma opção interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendeu mesmo, Localiza, Unidas, e Movida compraram aos montes.

      Excluir
    2. As vendas do A3 seda já foram razoáveis, hoje sao totalmente insignificantes. Esse série 1 sedã atropelaria o A3 sedã fácil.

      Excluir
  3. Essa série 1 sedan já tem no Brasil???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem