Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Toyota Supra 2020: fotos, preços e especificações

Categorias: , , , , 21 Comentários

A Toyota apresenta em Detroit a nova geração do modelo esportivo Supra. Criado em parceria com a BMW, o modelo começa a ser vendido nos EUA este ano por US$ 49.950 dólares.

Novo Toyota Supra 2020

A esse preço, compra-se um Supra 3.0L e 340 cavalos de potência, com tração às rodas traseiras e uma relação de peso de 50:50; com suspensões adaptativas, diferencial traseiro ativo e controle de largada.

Novo Toyota Supra 2020

A Toyota, que visa satisfazer os usuários em termos de segurança, adorna-o com o mais recente equipamento de segurança. O modelo virá com um sistema de aviso de colisão frontal, sistema de freio automático, controle de acompanhamento de pista, assistente de sinalização de trânsito e faróis de ajuste automático.

Novo Toyota Supra 2020

Outra versão da família Supra nos EUA será 3.0 Premium. Mecanicamente, o hardware do veículo, que terá as mesmas características de seu irmão, será ainda mais potente. O preço de US $ 53.990 acrescenta uma tela sensível ao toque de 8.8 polegadas e mais equipamentos padrão.

Novo Toyota Supra 2020

Estes equipamentos padrão incluem um sistema Apple CarPlay sem fio, um sistema de som JBL de 12 alto-falantes, serviços Supra Connects e um elegante HUD. A Toyota instalou um aquecedor nos encostos de cabeça.

Novo Toyota Supra 2020

Haverá ainda modelos da "Edição de Lançamento" da Toyota, sendo que tais versões virão depois que acabem esses modelos iniciais limitados. Todos os primeiros 1500 veículos serão embelezados com o equipamento 3.0 Premium e estarão disponíveis por US $ 55.250. Este preço é projetado para manter o primeiro 1500 Supra em nossas vidas após 17 anos de pesquisa. Além disso, os compradores encontrarão um logotipo da Edição de Lançamento de fibra de carbono em todos os cantos dos veículos.

Novo Toyota Supra 2020

Os modelos do Launch Edition estarão disponíveis no verão americano.



21 comentários:

  1. Nossa.. tem um pouco de tudo neste designer...teto do Viper, frente lembra do Bugatti, traseira lembra do Lotus Elise...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O designer desse carro deve ser feio pra caramba. Nunca vi uma pessoa sendo descrita dessa forma. Coitado. Deve ter sofrido muito bullying na escola.

      Excluir
  2. Não sei se é pelo ângulo da terceira foto!!! Mas que traseira escrota!!! O Supra do Velozes e Furiosos 1 é o mais bonito até hoje, claro, sem a manolagem dos adesivos no filme

    ResponderExcluir
  3. Mustang 5.0 v8 manda um excelente abraço pra esse jaspion.

    ResponderExcluir
  4. painel muito sem graça, zero de ousadia e emoção, volante horroroso, a z4 é bem mais interessante, nos EUA a diferença de preço é pouca, melhor a bmw mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi essa Supra eh um Z4 com outra roupagem

      Excluir
  5. Gostei do desenho externo, mas o interior é muito BMW para um Toyota...

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos quem tem um Golf tem bom gosto...

    ResponderExcluir
  7. Sinal dos tempos... O interior do carro da Toyota só muda o logo, no volante, porque é um legítimo BMW. Muda só a carroceria! Que ficou horrorosa!

    ResponderExcluir
  8. nossa nao chega aos pés do GOLF GTI BRAZILIAN EDITION

    ResponderExcluir
  9. Mais uma porcarida da Toyota caro, esquisito e inferior à concorrência.

    ResponderExcluir
  10. Bom e o polo 1.0tsi ou o gts 1.4 ! Fala sério

    ResponderExcluir
  11. Vou começar a junta uma grana p sonhar com um desses

    ResponderExcluir
  12. Pessoal fala do mustang, do Golf R, do NSX.... são máquinas diferentes. Esse daí é um drift car de luxo. Mustang, um muscle car. O Golf R, um esportivo que serve no dia-a-dia. Acura NSX, um experimento eletrificado disfarçado de superesportivo. Cada qual, com seu público alvo. Apesar do automático ser mais eficiente, considerando o espírito pra esse carro, ah se esse supra tivesse câmbio manual.

    ResponderExcluir
  13. pára brisa e tetos muito idênticos aos porche's alemães...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.