A Volkswagen anuncia que o última evolução do Golf GTI, o Golf GTI TCR já pode ser encomendado na Europa. O modelo esportivo vem com motor de 290 cv, o que o habilita a atingir velocidades de até 260 km / h, e é equipado com uma caixa de câmbio de embreagem dupla (DSG) de 7 velocidades. Preço: EUR 38.950 (na Alemanha, com IVA incluído).

Novo VW Golf GTI 2019 TCR

O novo Golf GTI TCR é derivado do carro de competição de mesmo nome - o bicampeão geral da série internacional de corrida TCR. A versão de rua ultrapassa os 100 km / h após apenas 5,6 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 250 km/h. A Vmax pode opcionalmente ser aumentada para 260 km/h.

Novo VW Golf GTI 2019 TCR

O Golf GTI TCR é ainda mais exclusivo do que o Golf GTI Performance (que produz 180 kW / 245 cv) e possui tecnologia como Front Assist, Active Info Display e faróis de LED. O equipamento de série inclui um bloqueio do diferencial do eixo dianteiro, discos de freios perfurados, seleção do perfil de condução, bancos desportivos frontais de topo com um novo design em microfibra / tecido, cintos de segurança com rebordo vermelho e um volante desportivo exclusivo. Tal como acontece com a série de corrida, o seu couro é especialmente impresso (couro perfurado) nas posições de 3 horas e 9 horas, bem como com uma marca vermelha às 12 horas.

Novo VW Golf GTI 2019 TCR

O novo Golf GTI TCR também se distingue pelas rodas forjadas Belvedere de 18 polegadas (ou rodas de liga leve Milton Keynes de 18 polegadas, como alternativa), tampas dos retrovisores exteriores pretas, extensões da soleira, divisor dianteiro, spoiler TCR e um difusor em a parte traseira. O recém-chegado causa uma impressão ainda mais forte, mesmo antes de o piloto se sentar ao volante, quando o logotipo do TCR é projetado na estrada quando as portas da frente são abertas.

Novo VW Golf GTI 2019 TCR

O Golf GTI TCR pode ser ainda mais personalizado com opções como uma nova decoração de favo de mel para os painéis laterais, tampas de espelho de porta de carbono, um telhado pintado de preto, bem como várias rodas de liga leve de 19 polegadas. As rodas de liga leve são oferecidas como um pacote, que, entre outras coisas, inclui um upgrade Vmax para 260 km / h.

Novo VW Golf GTI 2019 TCR

O primeiro pacote (EUR 2.350) inclui rodas Reifnitz de 19 polegadas com pneus 235/35 R 19, a versão Vmax, uma versão desportiva do sistema de amortecimento traseiro e o sistema de controlo de chassis adaptável DCC.

Novo VW Golf GTI 2019 TCR

O segundo pacote (EUR 3.200) inclui rodas Pretoria de 19 polegadas com pneus desportivos prontos para a corrida (semi-slicks) de 235/35 R 19. Aqui, também, a versão Vmax, a versão desportiva do amortecimento traseiro e o DCC incluído. Este pacote também inclui travas de roda adicionais com proteção anti-roubo expandida.

Vídeo - VW Golf GTI TCR 2019

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. e aqui no brasil... ainda tem quem sonhe com um 1.0 TSi... kkkkkkkkk cada lugar com sua realidade banal

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito, ainda continua inferior ao novo Focus ST que terá 300 cv.
    E para não haver confusão o novo Focus RS terá 400 cv.
    Focus, a referência mundial e histórica do segmento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genti..se o focus é tão bom pq não vendi?

      Excluir
    2. Pela sua lógica de eu-vi-jesus-na-goiabeira, o Onix é o melhor carro do Brasil, porque vende muito mais que todos os outros.
      "genti se é tão esperto, porque só faz comentários burros?"

      Excluir
    3. https://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-focus-st-2019-esportivo-flagrado-pode-surgir-com-290-cavalos/ Não tem 300 cavalos quem sabe terá 290.

      Excluir
    4. O NA é tão confiável nas informações como ver jesus-na-goiabeira.
      O Focus ST usará o 2,3 Ecoboost, o mesmo do Mustang (no Mustang são 315 cv).
      Pense um pouco...

      Excluir
    5. Focus kkkkkkkk, o assunto é sobre um mito,e o cara vem com focus kkkkk, Americano não sabe fazer carro ( só lixo)

      Excluir
  3. O preço lá é similar ao daqui
    Lá tem muita versão 1.0 também
    O que esperar de um país que o carro mais vendido é Onix sendo que lá é o Golf??

    ResponderExcluir
  4. https://www.topspeed.com/cars/hot-hatchbacks-with-300-horsepower-a-complete-list-ar181911.html

    ResponderExcluir
  5. se o golf e o jetta 2.0 turbo vendido aqui ja sao foguetes ,imagina esse...

    ResponderExcluir
  6. Alguém conhece alguma locadora na Alemanha que tenha o Golf R? Vou estar por lá nesse mês e queria testar esse carro, mas não estou encontrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue um Focus RS muito melhor!

      Excluir
    2. Avis e Europcar tem golfs para aluguel porém não sei se são o golf r aí cabe a vc ligar lá e peguntar. São as agências do aeroporto de munich

      Excluir
  7. Pega o Golf mesmo pq e 1000000000 vezes melhor que o Focus... Ford não consegue nem desenvolver cambio como ser melhor... Golf sempre na frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf é o "The Very Best", mas longe de alcançar o Top-Pick de cada quesito.
      Focus é muito superior em dirigibilidade e dinâmica frente ao Golf.
      Esse Golf GTi CTR não fará nem cócegas no Focus,Civic Type-R, Megane Trophy, nas pistas.

      Acelerar em linha reta qualquer apzão treiskilimei faz.
      Nas pistas são outros 500.
      Separam homens de meninos ...

      Excluir
    2. Tem que rir!
      O Golf R sempre foi inferior ao Focus RS, em todas as gerações.
      Não viaja!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem