Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes A45 AMG terá versão "S" com mais de 420 cv

Categorias: , , 14 Comentários

O novo Mercedes-Benz Classe A vem colecionando elogios da imprensa especializada, sobretudo por corrigir erros do modelo anterior. Ele continua a ser o Mercedes-Benz menos caro da linha, mas ao contrário do antecessor, parece um verdadeiro Mercedes.

Mercedes-Benz A35 AMG

A série continuou a agradar com a chegada do A 35 (modelo das imanges), mas já se sabia que a MG também estava trabalhando em um A 45 ainda mais potente. Mas quão potente seria realmente? Mais que os 400 cv do Audi RS3?

Mercedes-Benz A35 AMG

Isso dependerá de qual versão do A 45 você compra. Mesmo que a Mercedes ainda não tenha lançado as especificações da A45, a HUK24 - uma companhia de seguros online na Alemanha - já lista potência para o A 45 quanto para a A 45 S.

Mercedes-Benz A35 AMG

O A45 teria 387 cv de potencia, enquanto o A45 S produzirá impressionantes 422 cv. Essa potência virá de um motor turbo 2.0L, dando à A 45 S uma potência específica de 211 cv por litro. O motor atual do A45 AMG oferta 380 cv.

Mercedes-Benz A35 AMG

Quando o A 45 S for oficialmente revelado, provavelmente no Salão do Automóvel de Genebra, em março, espera-se que ele seja mostrado em forma de hatchback, mas é provável que seja vendido o A45 AMG também em formato sedã.

14 comentários:

  1. O novo Focus RS terá a mesma faixa de potência, serão os dois líderes do segmento em desempenho e diversão.

    ResponderExcluir
  2. Carlotinha tendo um infarto em 3 2 1 .....

    ResponderExcluir
  3. Noooosssssaaaa, que carro boqueta!!!!!!! Lanterna traseira de Cerato!!!! Concorrente do Polo TSI, sendo que o Pólo é melhor em tudo, bebe menos e anda quase igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc comparar um polo tsi com um (amg)....olha vc esta sabendo legal! Parabéns!!!!

      Excluir
    2. Cara vc quer comparar um polo tsi com um (amg)???

      Olha vc esta sabendo legal hein!!
      Parabéns!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Nada de tão impressionante assim. Hoje vemos muitos 2.0 com preparação básica atingindo essa potência, vide os Golfs GTI.

      Excluir
  5. De fato, não acostumo com esse painel. Na foto se mostra muito poluído, mas, como não vi pessoalmente ainda não posso desgostar totalmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, por foto, pessoalmente, visto de cima, de lado, não importa.
      Horrendo!

      Excluir
  6. Que máquina!!! Eu gostaria mas não é pro meu bico

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.