A Citroen do Brasil lança a nova versão do C4 Cactus para o público PcD: o C4 Cactus Feel Business, que traz central multimídia Citroën Connect, câmera de Ré, lanterna 3D e preço de R$55.228,47 reais.

Citroën C4 Cactus Feel Business (PcD)

Segundo comunicado oficial da montadora, os clientes que compraram a versão Live receberão a nova versão mais completa sem custo adicional.

Citroën C4 Cactus Feel Business (PcD)

O Citroën C4 Cactus Feel Business vem com o motor 1.6 Flex de 118 CV e câmbio automático EAT6. O preço (exclusivamente para PcD) de R$55.228,47 é válido nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Negra e Cinza Grafito.

Citroën C4 Cactus Feel Business (PcD)

Os principais itens de série do Feel Business para PcD são os seguintes:
  • Citroën Connect, central multimídia com espelhamento dos protocolos AndroidAuto e Apple CarPlay que facilita a vida de todo mundo;
  • Painel 100% digital trazendo o sistema de auxílio à direção Eco-coaching;
  • Ar-condicionado digital controlado via Citroën Connect;
  • Rodas de aço com 16”, pneus 205/60 R16 e calota;
  • Câmera de ré localizada no para-choque traseiro que se ativa ao engatar a marcha à ré e permite visão da traseira do C4 CACTUS no Citroën Connect;
  • Alarme perimétrico;
  • Módulo de vidro disponível nas quatro portas e barras de teto longitudinais, integradas ao teto, que trazem maior segurança ao veículo;
  • ESP, Hill Assist e sensor de pressão de pneus que oferecem mais segurança e estabilidade ao condutor;
  • Espaço incrível devido às suas formas cúbicas, o porta-malas facilita a carga dos mais diversos objetos. Associado a um banco traseiro bi-partido 1/3 – 2/3, garante um volume útil de 320 litros, que se pode estender até aos 1.170 litros.
CITROËN & VOCÊ

Citroën C4 Cactus Feel Business (PcD)

Os compradores podem contar com o programa Citroën & Você. Entre os benefícios estão o desconto de 10% acumulado a cada revisão para usar em peças e acessórios, os descontos progressivos na mão de obra e nos itens para carros mais antigos, e a verificação e complementação gratuita de fluidos do veículo.

Citroën C4 Cactus Feel Business (PcD)

O Citroën & Você garante aos clientes da marca os seguintes compromissos:
  • Revisão no mesmo dia: com agendamento prioritário e entrega do veículo no mesmo dia;
  • Revisão Preço Fixo: respeito ao preço divulgado (ver tabela abaixo), ou o cliente não paga;
  • Veículo reserva: para deslocamento pessoal, caso o Cactus do cliente precise ficar mais do que quatro dias em reparo;
  • 8 anos de assistência 24 horas: com serviço de reboque gratuito em casos de pane ou colisão;
  • Sobre cada Revisão realizada, o consumidor ganha 10% do valor gasto para a compra de peças ou serviços na Rede Citroën;
  • Desconto para carros antigos: todo Citroën fora do período de Garantia, tem descontos progressivos na Mão de Obra e nas Peças;
  • Verificação de água e óleo: todo veículo Citroën tem verificação e abastecimento de fluidos gratuitamente na rede Citroën;
  • Pneus: Check-up, calibragem e rodízio de pneus gratuitos em toda a rede Citroën.
SEGURO

A Citroën ambém oferece o Seguro Conectado, um serviço desenvolvido em parceria com a Sura Seguros e oferecido pela primeira vez por uma marca no Brasil. Por meio da instalação de um hardware no carro (telemetria), o sistema oferece, via aplicativo, informações estratégicas sobre o modo de dirigir do cliente (como frenagens, acelerações, horários).

Citroën C4 Cactus Feel Business (PcD)

Dessa forma, quanto mais segura e prudente for a condução, mais benefícios e vantagens o cliente receberá. Além de garantir privacidade e poder ser contratado por parcelamentos de até oito vezes, dependendo da quilometragem rodada, o Seguro Conectado permite descontos anuais de até 20%, incluindo a restituição do prêmio.

NOVO DE NOVO CITROËN

Citroën C4 Cactus Feel Business (PcD)

Ao definir o pagamento da entrada do carro zero quilômetro entre 30% e 60% do preço total, o consumidor passa a contar com um fluxo de pagamento durante os 30 primeiros meses de financiamento, com parcelas reduzidas. Na 30ª parcela, o consumidor passa a ter direito à Recompra Garantida Citroën, que garante o pagamento de um valor equivalente a 85% da tabela FIPE na troca pelo próximo modelo zero km.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Carro por carro eu não sei, mas em custo benefício provavelmente será melhor mesmo, a não ser que a VW mude a política de pesar a mão na hora de precificar seus carros.

      Excluir
  2. Pelo preço e uma opção mais racional!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse com o ótimo thp seria interessante.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Citroen por ter decidido manter a versão Feel como base para PCD ao invés da Live. Demonstra respeito pelo cliente.

    ResponderExcluir
  5. Com essa mudança o C4 Cactus volta a ser a melhor opção do mercado para PCD.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi nenhum C4 Cactus na rua.
    Agora pra que um nome assim, não era mais fácil se chamar apenas Cactus?

    ResponderExcluir
  7. com certeza é melhor que o t cross porém, não se iguala ao renegade.

    ResponderExcluir
  8. Eletronicamente e no motor atuam de forma sensacionais

    ResponderExcluir
  9. Esta versão não tem piloto automático?

    ResponderExcluir
  10. a direção é Hidráulica ou Elétrica?

    ResponderExcluir
  11. Descarte a pergunta anterior. Já verifiquei que a direção é elétrica. Mas, gostaria de saber quanto ao consumo na cidade / estrada com gasolina.

    ResponderExcluir
  12. Qual o consumo usando gasolina, cidade e Estrada.

    ResponderExcluir
  13. Gastoria de saber Tamanho do porta-malas, consumo de combustível e se tem acessório para auxílio de rampa...

    ResponderExcluir
  14. Possui piloto automático? Qual o consumo ?

    ResponderExcluir
  15. Será que é melhor do que o Tiggo 5x TST?

    ResponderExcluir
  16. Esta versão PCD tem direção elétrica, tem assistente de partida em rampa, tem controles de tração, de estabilidade e de frenagem, ar condicionado é digital mas não é automático, não tem piloto automático, não tem comandos do rádio no volante, tem rodas de ferro 16" com calotas, o acabamento interior ficou meio empobrecido em comparação a outros modelos franceses. O Tiggo 5 é muito mais recheado do que esse, tem motor turbo, mas é bem mais caro.

    ResponderExcluir
  17. Esta faltando piloto automático, rodas de liga leve e motor turbo, no restante o veículo é muito bom e confortável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tiggo 5 tem cambio de 4 marchas e por isso já perde feio para o c4 cactos.

      Excluir
    2. Eu não estou intendendo essa matéria, pois tive no inicio do mês de agosto em uma concessionaria da citroen e lá a vendedora para venda direta, me falou e me mostrou um que um cliente pcd tinha comprado com todos os itens citado por unknoun e mais roda de liga leve aro 17 volante multifuncional farol de neblina. Inclusive eu vi o carro que estava na loja para ser entregue a um cliente.

      Excluir
  18. O piloto automático , passa mas as rodas perde , pro Creta , e se diver acabamento diferenciado, pior ainda , saiu da minha lista

    ResponderExcluir
  19. O piloto automático , passa mas as rodas perde , pro Creta , e se diver acabamento diferenciado, pior ainda , saiu da minha lista

    ResponderExcluir
  20. bom dia. qual consumo entre a cidade na estrada?

    ResponderExcluir
  21. Estava em dúvida mas depois de pesquisar vários modelos , verifiquei que a Citroen C4 cactus e a melhor opção para PCD em materia de opcionais, as outras marcas podem até serem mais aceitas no mercado mas tiram muito opcionais e se for colocá-los a parte , aí acabou o desconto para PCD, fica sem vantagens nenhuma.

    ResponderExcluir
  22. Ate agota ninguem respondeu sobre consumo

    ResponderExcluir
  23. Consumo conforme Inmetro: etanol - 7,4 cidade / 8,6 estrada. Gasolina - 11 km cidade e 12,2 estrada. Opinião minha: os valores para estrada eu acho baixo. Tenho um Grand Siena 1.6 de 16 válvulas que faz no etanol 12 km/l. Gasolina 15,5 estrada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem