A Chevrolet da China, em parceria com sua joint-venture, a SAIC, anunciou oficialmente a oferta da versão enfeitada Redeline do novo Monza 2020.

Chevrolet Monza 2020

O modelo é o quinto membro da família de carros enfeitados denominados "Redline" na China, que já conta com o Cruze, Equinox, Malibu e Blazer.

Chevrolet Monza 2020

O termo Redline refere-se à cor dos enfeites vermelhos e pretos, que supostamente são uma interpretação de design clássico da tendência da moda jovem e dinâmica.

Chevrolet Monza 2020

Assim como o Midnight no Brasil, os modelos Redline como esse Monza são mais agressivos na aparência, mas mantém a mesma mecânica, 1.0 e 1.3 Turbo.

Chevrolet Monza 2020

Outro "destaque" dessa linha é o logotipo dianteiro emparelhado com um logotipo original preto da gravata, preto nos retrovisores, rodas e similares usando uma cauda estilo de design clássico Redline, a personalidade de cor vermelho e preto e também destaca placa de identificação.

Chevrolet Monza 2020

Vale ressaltar os modelos Redline adotam uma estética que emula os modelos RS, mas sem diferenciais mecânicos.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O novo Onix provavelmente será muito parecido, polo killer rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo é pra quem pode. Esquece .E outra coisa, essa matermanao é da VW,vé da GM.

      Excluir
    2. Esse"lixo"é o compacto mais vendido do mundo,cadê o Punto?depois de anos dando prejuízo e o vexame no euroncap saiu do mercado despercebido.

      Excluir
    3. Comparar Polo com Onix é pura ignorância. Parabéns aos envolvidos.

      Excluir
    4. Ônix = lixo não me referi ao polo.. pelo que o parceiro la encima falou o Onix é superior na cabeça dele, ja andei no ônix achei uma porcaria raspei a cabeça no teto, suspensão molenga parece um opala velho e o tratamento dos funcionários da concessionaria uma porcaria nas 2 que fui, super desvalorização no seu usado agora quando o dinheiro é a vista ou uma carta que nem meu caso eles baixaram 4 mil da tabela no meu quiseram baixar de 35mil pra 22mil alegando que tinha batido o carro, detalhe pintura toda cheia de lama e o cara viu diferença na pintura, um ninja...peguei um carro da VW o meu antigo carro foi vendido na mesma semana pela FIP...

      Excluir
    5. Entendi errado rs,lá no Motor1 tem um cara que é dono de 2 ônix e acha que ele é o melhor compacto do mundo pq é líder de vendas na América Latina,se vc falar do ônix pra ele,ele manda vc tomar naquele lugar,se vc gostar de vw ele manda vc andar de fusca

      Excluir
    6. Eu só uso VW desde meu primeiro carro. O Onix deve ter seus pontos positivos por estar liderando tanto tempo, acho que chamar de lixo não seria a palavra corrwta...

      Excluir
  2. "Vale ressaltar os modelos Redline adotam uma estética que emula os modelos RS, mas sem diferenciais mecânicos." Engraçado Igual ao Jetta R-Line kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma pena não ser vendido aqui... msm com esses enfeites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o sem enfeites, com certeza seria mais uma carroça disponível a venda em terras Tupiniquins

      Excluir
  4. 1.4 turbo do Cruze é muito top, esse 1.3 seria legal de conhecer

    ResponderExcluir
  5. Ninca vi chamarem carro de enfeitado. Já vi tunado, com acessórios, grafismos, destaques, modificações... acho q o vocabulário do blog tá pouco automobilístico... ahhh é porque não é da VW... tá explicado.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos em design, esse Monza humilha o cruze. O Sedã da GM não é um carro atraente. O Virtus GTS vai dar um banho em estilo com suas rodas 18" e faróis Full led. Sem falar no desempenho, que será bem superior visto que terá suspensão trabalhada e relação peso/potência e torque mais favoráveis.

    ResponderExcluir
  7. A matéria omite que o motor 1,3 turbo tem 163 cv e 27 kg de torque o que deixa o motor 1,5 turbo da VW bastante envergonhado, motor que já era envergonhado pelo Ford 1,5 Ecoboost de 200 cv e 29,6 kg de torque o Fiesta ST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a matéria é GM por qual motivo citar VW mané?

      Excluir
    2. Mané é você que não entende um texto minimamente básico:
      "A matéria omite que o motor 1,3 turbo tem 163 cv e 27 kg de torque..."
      A comparação posterior que fiz, foi motivada, obviamente, porque este blog sempre compara tudo com os produtos VW, então só reforcei o trabalho deles.

      Excluir
    3. Porém os números que conhecemos são com a gasolina do brasil que rende menos.

      Excluir
  8. É um carro bonito esse Monza chinês. Acho que se viesse para o Brasil ocupar o lugar do Cobalt, venderia bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem