A nova geração do BMW Série 3 começará a ser vendido no Brasil em março de 2019, e, a partir do segundo semestre de 2019 passará a ser fabricado em Santa Catarina.

Novo BMW 330i 2020

O modelo chega totalmente reestilizado, com dimensões ampliadas para ampliar o espaço interno. A estética é similar ao dos novos modelos da BMW, como o Série 5 e Série 7.

Novo BMW 330i 2020

A dianteira traz uma grade mais pronunciada e com desenho tridimensional. O conjunto ótico é formado com faróis com tecnologias LED e laser, que o tornou mais agressivo e esportivo.

Novo BMW 330i 2020

Há uma nova central multimídia com capacidade de reconhecimento de voz, e integração com smartphones.

Novo BMW 330i 2020

Uma novidade são os novos recursos de condução semi-autônoma, como piloto automático adaptativo e auxiliar de manutenção em faixa - que já estão presentes em modelos como Audi A4 desde 2015, e no VW Golf desde 2012.

Novo BMW 330i 2020

O primeiro lote de BMW Série 3 de nova geração será importado no começo de 2019, com vendas entre entre março e junho. Já a produção nacional inicial até o dim de 2019.

Novo BMW 330i 2020

Um dos modelos mais populares do BMW Série 3 deve ser o BMW 330im que conta com motor TwinTurbo 2.0 de quatro cilindros a gasolina, gerando 258 cavalos de potência máxima e 40,8 kgfm de torque máximo. Esse motor vem associado com transmissão automático de 8 marchas.

Novo BMW 330i 2020

Esse é o modelo que será importado inicialmente para o Brasil, mas não se sabe se esse modelo terá o motor Active Flex, e não foi divulgada a ainda a gama de itens de série e opcionais.

Novo BMW 330i 2020

Entretanto, como esse motor não é novo, mas um aperfeiçoamento do modelo anterior, então é provável que a atualização para operar com gasolina ou etanol, não deve ser complicada.

Novo BMW 330i 2020

O modelo das imagens é o BMW 330i M Sport, que conta com suspensão adaptativa, que é capaz de variar a altura do veículo conforme o tipo de piso. Dessa forma, em pisos irregulares, o carro sobe, enquanto em vias de melhor qualidade, o carro abaixa tornando-o mais estável.

Novo BMW 330i 2020

Segundo testes na imprensa européia, o novo BMW 330i ele traz uma suspensão com melhor absorção de choques e de imperfeições. Entretanto, mesmo as versões sem suspensão adaptativa trazem um novo sistema hidráulico na suspensão que neutraliza impactos e solavancos.

Novo BMW 330i 2020

Em relação aos preços, é provável que o novo BMW Série 3 chegue ao Brasil com preços alinhados aos concorrentes, como o Audi A4 e Mercedes Benz Classe C, varianto entre R$ 180 mil e R$ 260 mil reais.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando copiam o testo da matéria de algum site internacional e não revisam, acabam divulgando informações erradas como essa: "como esse motor não é novo, mas um aperfeiçoamento do modelo anterior"
    Lá fora o motor B48 que é utilizado nessa nova geração já estava disponível a tempo no série 3, mas no Brasil ainda era utilizado o motor N20.

    ResponderExcluir
  2. Qd vemos esses trambolhos caros, entendemos prq o mercado aderiu tão rapido aos SUV's. Os engenheiros pararam de procurar o que o cliente quer pra satisfazer seus proprios gostos tradicionais. Nada muda! Aumenta-se um pouco as potências dos motores, o gasto de combustível mas a inovação é lenta ou mínima. O futuro será elétrico e ja bate o desespero neles, pois o carro eletrico é naturalmente potente "sem querer ser". Os SUV's estão atendendo a demanda do cliente por espaço, preço e condições de via pra cada mercado/país. Esportivos já eram pra terem deixado o público milionário há duas décadas. Tem uma população que gostaria de te-los mas os precos são proibitivos. O Fusca é talvez o maior símbolo do que tento explicar aqui. Um carro historico e lindo mas que quase ninguém pode ter prq a marca faz questao de nao querer vende-lo. Será que tudo morrerá por causa dos suvs? Porque as marcas nao conseguem entender que dizer que Lula é culpado não é dizer que Aécio, Temer e Bozo são inocentes?
    Alguém entende essa metáfora?
    O povo nao quer suvs porque o fusca é caro demais, o golf gti é caro demais, fiesta st tbm... e esses bmw's audi's e Mercedes tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama-se controle... se a mídia em geral colocar que as wagons são aquilo que vc precisa ta feito a procura será em massa, agora só se fala de SUV ae já viu neh ... pega a base de um carro hatch,fazem umas modificações e cobram o tripo..

      Excluir
    2. BMW trambolho...pobre tem q morrer pobre...

      Excluir
    3. Cailuisan, falar que BMW é trambolho e fusca é lindo, vê-se que você só fala merda e não entende também merda nenhuma de carro, foda-se as SUV e os carros elétricos, esses lixos criados pela mídia, enfia essas porcarias no meio do seu rabo mesmo.

      Excluir
  3. C 180 (modelo de entrada) também tem piloto automático adaptativo.

    ResponderExcluir
  4. Não vão comparar com o Jetta ou pior, o Virtus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Virtus é melhor, tem um motor excelente, belíssimo acabamento e a VW vende barato, como ação social...

      Excluir
  5. Alguém sabe me dizer entre Mercedes,BMW e Audi qual marca tem carros com maior desvalorização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desvalorização:

      Audi>BMW>MB.

      Mercedes se estiver bem conservada e com baixa quilometragem, vc consegue vender em valores próximos ao da tabela Fipe.

      O que não é possível com BMW e, principalmente, com Audi.

      Excluir
    2. Depende do modelo Fellipe M. No geral, assemelham-se. Audi desvaloriza um pouco mais. Mas quem compra um desses carros não pode se preocupar com isso, porque com os 3 vai perder muito $$ comprando um 0Km. Portanto, aconselho a comprar aquele que for te dar maior prazer, que atende seu gosto e seu desejo. E desfrute, porque premium não é só um nome. Quem dirige um carro desse nível, percebe a diferença em todos os detalhes.

      Excluir
  6. Tudo tem q ter um vw no meio. Incrível!

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter VW, pq sempre VW é melhor, pelo menos é o que dizem.

    ResponderExcluir
  8. Cadê a matéria do recall do cinto de segurança do Gol e Voyage?? Ansioso por essa matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Recall, é Manutenção Extraordinária kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. painel tipo Tiggo, com contagiros invertido, ae errouu bmw

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei um a4 por 172 e dois anos depois vale 115.
    Vamos conversar sobre desvalorização?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem