Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volswagen Virtus GTS 250 TSI Automático - fotos e detalhes

Categorias: , , , 11 Comentários

A Volkswagen do Brasil apresenta no Salão de São Paulo a versão esportiva do Virtus, GTS, inicialmente como modelo conceitual, ao lado do Polo GTS (veja aqui).

VW Virtus 250 TSI GTS 2020

O Virtus GTS Concept tem no DNA o conceito aplicado às linhas “GT”. Ou seja: cumpre na prática a esportividade que o design sugere.


VW Virtus 250 TSI GTS 2020

O modelo exposto no estande da marca no Salão do Automóvel deste ano são equipados com motor 250 TSI (250 Nm de torque e150 cv de potência) e câmbio automático de seis marchas.

VW Virtus 250 TSI GTS 2020

Com visual e conteúdo exclusivos, o conceito é pintado pintado na cor Cinza Platinum e dão boas dicas de como poderão ser os modelos de produção do Polo GTS. A linha GTS  de Polo e Virtus serão lançados em breve.

11 comentários:

  1. Belíssimo carro e vai vender muito! Parabéns VW! Mais um esculacho na concorrência!

    ResponderExcluir
  2. vendo este belíssimo carro fiz questão de pegar o tablet e ir compará-lo com o Argo do meu vizinho que aliás está atrapalhando a saída da minha garagem... é fácil perceber o quanto o rgo se torna um lixo diante do Virtus, deste então chega a ser humilhante para o Fiat qualquer comparação. Fato é que em qualquer versão o Argo e demais concorrentes estão anos luz atrás do Virtus

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo esportivo.

    Me lembra muito o PASSAT GTS POINTER dos anos 80, que era um show a parte.
    Este VIRTUS GTS também é um show a parte.
    Adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  4. VW está empenhada em humilhar as concorrentes atualmente com toda certeza. O VW Virtus já é lindo por si só. Esse então humilha qualquer outro sedã do mercado sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  5. pena q não falou do cambio, mas pela 2 foto, parece ser o aisin at6

    ResponderExcluir
  6. O nome correto e mais sugestivo para este carro deveria ser POLO 150 TSI.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bacana o carro, mas pagar R$30.000,00 a mais por alguns enfeites e um motor com apenas 22 cavalos a mais não vale a pena.
    Remap estágio do 1.0 TSI - R$2.500,00(em média) - Potência final = 153,5 cv e 25,1KGFM
    Jogo de Rodas Aro 18 ou 19 - R$7.000,00 em média, com pneus
    Aerofólio fino pintado na cor do carro - R$1.000,00
    Preparação da suspensão - R$2.0000,00
    Total R$12.500,00

    Eu sei que energúmeno do 4patas vai vir falando merda, mas essa é a realidade. Pode-se modificar o carro do seu jeito, ficando mais forte e mais barato. E isso acontece com diversas marcas, como Audi, BMW, Mercedes, GM e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços nem foram divulgados e os idiotas já estão com mimimi.
      Idiotas, sendo idiotas, nada além de idiotas, proferindo idiotices que não serem para nada.
      Se mata, mané,.

      Excluir
    2. Pior que o Henrique está certo, os GTS não têm os diferenciais que os GLI tem por exemplo.

      Excluir
  8. Mas que coisa chata, nada do Jetta GLI vir, pelo amor.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.