O Novo Porsche Macan chega ao Brasil com adaptações no design e maior conectividade. Ele inaugura um visual ainda mais esportivo e moderno, com detalhes que se alinham ao Porsche 911. O preço público sugerido a partir de R$ 329.000,00 e a pré-venda já está disponível com entregas previstas para o primeiro trimestre de 2019.

Novo Porsche Macan 2019

A dianteira do Novo Macan foi retrabalhada para parecer mais robusta. Possui faróis que utilizam a tecnologia LED e, com o opcional Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS - sistema de luzes dinâmico), que pode ser usado para controlar a distribuição de luz de forma adaptativa. Mas é na traseira que se verifica a grande mudança: a faixa luminosa tridimensional e os quatro pontos das luzes de freio ilustram os típicos elementos do atual design da Porsche.

Novo Porsche Macan 2019

No interior, o Novo Macan estreita a relação com o 911 com o volante esportivo GT como opcional. Além disso, ele também oferece opcionalmente o novo pacote Sport Chrono – agregando o seletor para quatro modos de condução e a tecla Sport Response. A fim de oferecer maior conforto aos condutores, agora o novo SUV da marca possui para-brisa aquecível e um ionizador para melhorar a qualidade do ar.

Novo Porsche Macan 2019

A Porsche traz para o Novo Macan um moderno sistema de comunicação, o PCM (Porsche Communication Management). Agora, o console central passa a contar com uma tela touch screen de 10.9 polegadas. E assim como em outros carros da marca - caso do Cayenne e Panamera -, a interface pode ser personalizada e pré-definida.

Novo Porsche Macan 2019

Na área de comodidade, o Macan traz mudanças também no Traffic Jam Assist* - assistente de engarrafamento, que oferece controle de cruzeiro adaptativo em viagens de até 60 km/h. O sistema apresenta não apenas aceleração e frenagem parcialmente automáticas, mas pode também comandar a direção em situações de trânsito ou tráfego lento.

Novo Porsche Macan 2019

O chassi também foi otimizado e passa a contar com acerto que proporciona maior neutralidade, garantindo a estabilidade e aperfeiçoando a experiência de dirigibilidade. Os pneus são de uso misto e as rodas possuem novos desenhos, tanto em 20 como em 21 polegadas. A motorização é um 2.0 turbo de 252 cv e 370 Nm de torque, atuando em conjunto com o câmbio PDK de dupla embreagem e 7 velocidades.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 330 mil por um carro com tamanho e potência de Equinox?
    O Equinox ainda tem 2 marchas a mais ( 9 contra 7 ), ou seja, possui um câmbio muitíssimo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk cara comparar Porsche com a Chevrolet ai aperto os graocom força heim

      Excluir
    2. Cara, com certeza você tomou chá de cogumelos...comparar Porsche com Chevrolet!?

      Excluir
    3. Não a toa ele nem coloca o nome.

      Excluir
    4. Putz! Esse se superou na imbecilidade! kkkkk

      Excluir
  2. Caramba.o cara me compara vinho com agua?soh pode estar de sacanagem...

    ResponderExcluir
  3. Uma compra muito mais inteligente do que o novo BMW X4.

    ResponderExcluir
  4. Não acho o preço do Porsche justo, mas comparar com Chevrolet é forçar a barra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem