Um dos carros mais rápidos do mundo, o Porsche 911 GT3 RS, chega ao Brasil com preço sugeridoa partir de R$ 1.242.000,00.

Porsche 911 GT3 RS chega ao Brasil por R$ 1,242 milhões

O modelo, depois de marcar 6min56s4 no circuito de Nürburgring, o 911 GT3 RS chega ao Brasil para desempenhar o papel de ser um dos carros mais rápidos que a Porsche já produziu em todos os tempos.

Porsche 911 GT3 RS chega ao Brasil por R$ 1,242 milhões

Seu motor de seis cilindros boxer aspirado de quatro litros gera 520 cv e 470 Nm de torque. A potência máxima chega em 8.250 rpm, mas a rotação sobe até 9.000 rpm. Com o sistema PDK de dupla embreagem e sete marchas, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 3s2 e a sua velocidade máxima é de 312 km/h.

Porsche 911 GT3 RS chega ao Brasil por R$ 1,242 milhões

Voltado à performance, o 911 GT3 RS possui teto de magnésio e componentes aerodinâmicos específicos que reforçam a tecnologia de competição incorporada a um carro esportivo homologado para uso urbano. O ajuste do aerofólio traseiro - específico do RS - aumenta a força descendente para um total de 144 kg a 200 km/h, por exemplo.

Porsche 911 GT3 RS chega ao Brasil por R$ 1,242 milhões

As rodas são de 20 polegadas com pneus de dimensão 265/35 no eixo dianteiro - que oferecem velocidade e aderência, enquanto rodas de 21 polegadas com pneus 325/30 no eixo traseiro ampliam a tração. O eixo traseiro direcional intensifica a agilidade nas curvas e proporciona uma pilotagem mais agressiva.

Todos os sistemas de chassi ativo do 911 GT3 RS são especialmente ajustados. No sistema de suspensão ativa PASM, o motorista pode escolher entre dois programas. O modo normal é projetado para a direção esportiva em vias públicas e para circuitos em pistas molhadas. O ajuste do modo “Sport” oferece suporte à aceleração lateral máxima e a melhor tração possível em um circuito com pista seca.

Porsche 911 GT3 RS chega ao Brasil por R$ 1,242 milhões

Os freios PCCB (Porsche Ceramic Composite Brake) são itens de série para o mercado brasileiro e reforçam a potência de frenagem do veículo. Os discos de freio, compostos de ceramica perfurados, têm diâmetro de 410 milímetros na dianteira e 390 milímetros na traseira. Já as pinças - de identificação amarela - são de seis pistões no eixo dianteiro e quatro pistões no traseiro, o que garante o funcionamento excepcional mesmo quando submetidos a altas cargas e frenagens consecutivas.

2 Comentários

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  1. Tem que ter o bilau muito diminuto para ter necessidade de andar na rua com um carro verde-limão desses

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    1. Que sonho isso, deve ser do Fã clube do Renegade para ta falando uma parada dessas! kkkkkkkkk Isso é nave, aspiradão que sonhoo !!!!

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