Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Toyota Prius 2019: fotos e especificações oficiais

Categorias: , 23 Comentários

A Toyota apresenta nos EUA o novo Prius 2019, que agora oferece o sistema AWD-e como opcional, e atualizações estéticas.

Novo Toyota Prius 2019

O novo sistema Prius AWD-e proporciona maior tração, mas sobretudo vai reivindicar um indicador de consumo de 22,1 km/l em cidade e 20,4 km/l em estrada.

Novo Toyota Prius 2019
O sistema AWD-e usa um motor elétrico que impulsiona as rodas traseiras de 0 a 10 km/h, em seguida, quando necessário, até 70 km/h. Este sistema fornece potência às rodas traseiras sob demanda, e reconhece quando o desempenho de tração nas quatro rodas não é necessário para proporcionar grande economia de combustível.

Novo Toyota Prius 2019

A adição do sistema de AWD-e disponível é apenas uma parte da revisão mais ampla para o 2019 Prius, que estreia frente recém-refinada e estilo exterior traseiro, juntamente com atualizações interiores adicionais. 

Novo Toyota Prius 2019

O volante com ajuste de inclinação / telescópico aquecido revestido de Softex apresenta superfície propriedades para ajudar a torná-lo se sentir mais confortável em clima quente ou frio. O volante também integra interruptores para o sistema Entune Audio-regulação da temperatura, Multi-Display de Informações, e mãos- Bluetooth Controles de telefone gratuitos.

Toyota Safety Sense

Todos os modelos 2019 do Prius, incluindo o Prius AWD-e , vem com o pacote Toyota Security Sense P (TSS-P). Usando radar de ondas milimétricas e um sensor de câmera monocular para ajudar a detectar um pedestre, um veículo, e marcadores de pista e faróis na área circundante, SST-P fornece um pacote completo de características de segurança activas, incluindo: Sistema de Pré-colisão com detecção de peões (PCS w / PD), Alerta de afastamento da faixa com Steering Assist (LDA w / SA), alto Feixes automáticas (AHB ), e Controle de cruzeiro por radar dinâmico de faixa de velocidade total (DRCC).

Novo Toyota Prius 2019

No interior o Prius compartilham recursos internos, incluindo a interface de tela central familiar. A tela Dual Multi-Information Display de 4,2 "com telas personalizáveis adiciona uma tela AWD-e

Novo Toyota Prius 2019

A parte mecânica combina a saída de um 1,8-litros de 4 cilindros gasolina e dois motores / geradores por meio de um tipo planetário controlado eletronicamente continuamente variável transmissão (CVT). 

Novo Toyota Prius 2019

O sistema de frenagem controlado eletronicamente conta com frenagem regenerativa e da força de travagem hidráulico. A plataforma introduziu uma nova estrutura de alta resistência, suspensão traseira multi-link e uma Centro de gravidade O resultado para o Prius é uma experiência de condução altamente envolvente combinada com uma suavidade de condução exemplar e uma cabina silenciosa. aços, que permitem a formas complexas que são tanto leve e forte, são usados extensivamente em todo o corpo.

23 comentários:

  1. Tava que achando que tinha melhorado, chegou na traseira, bateu na trave!!! Carro do Kamen Rider Black!! https://www.youtube.com/watch?v=iMIGJaKC0wU

    ResponderExcluir
  2. Consegui ficar mais feio do que já era

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse é meu sonho de ter um Toyota.

    ResponderExcluir
  5. Carro top, econômico e silencioso. É para pessoas de bom gosto. Nenhum VW chega aos pés.

    ResponderExcluir
  6. Ave Maria! Valei-me dessa feiúra meu padim Ciço!

    ResponderExcluir
  7. Bom, esse design no prius realmente é desanimador, passo! Mas de resto é um ótimo carro, confiabilidade toyota, economia nível toyota coisas que outras marcas não tem!

    ResponderExcluir
  8. De longe é feio!!!
    De perto, parece que tá longe...

    ResponderExcluir
  9. Os japoneses (especialmente a Toyota) estão completamente perdidos no quesito design.

    ResponderExcluir
  10. Comparada à traseira anterior, eu acho que melhorou, e muito! Aquela antiga lanterna descendo pelo para choque era triste de feia! Agora é só feia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não...continua horrível. Na minha opinião, ficou mais feio ainda. Até pensei em esquecer o design, focar em uso eco... mas assim não dá. Espero que o Corolla híbrido venha com preço comprável.

      Excluir
  11. Calma que o Corolla Hybrid vem ai... Quero ver qual será a desculpa/reclamação de vocês...

    ResponderExcluir
  12. Deus me livre! Mas, quem me dera!;-)

    ResponderExcluir
  13. Tomara q o golf hybrid venha pelo mesmo preço dele 120 mil reais.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.