Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Jeep Cherokee 2019 é apresentado em São Paulo

Categorias: 4 Comentários

Em avaliação para voltar ao mercado brasileiro, o Novo Jeep Cherokee também faz a primeira aparição no país, poucos meses depois de ser lançado na América do Norte. O modelo, que também ganhou o novo motor 2.0 turbo de 272 cv, exibe uma extensa reestilização.

Jeep Cherokee 2019

Tanto na dianteira quanto na traseira, os novos conjuntos óticos com extenso uso de LED e os novos para-choques renovaram o estilo único do Cherokee.


Jeep Cherokee 2019

No interior, o console central foi redesenhado, com o reposicionamento do hub de conectividade, o que aumentou o espaço do porta-objetos.

Jeep Cherokee 2019

Topo da gama Jeep, o SUV grande segue à venda nas concessionárias da marca no território nacional, em versão única, Limited, com dois motores V6: o Pentastar de 3,6 litros a gasolina e o 3.0 turbo diesel.

Jeep Cherokee 2019

A transmissão é sempre automática de oito marchas, com tração integral Quadra-Trac II.


Na lista de equipamentos, há sete air bags, teto solar panorâmico, bancos dianteiros elétricos com aquecimento e ventilação.

Jeep Cherokee 2019

E o conjunto de entretenimento, composto pela central Uconnect com visor de 8,4” no painel, duas telas traseiras de 9” com entradas HDMI e fones de ouvido sem fio e som premium com nove alto-falantes e um subwoofer.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Texto confuso.. começa tratando do Cherokee, de repente mistura assunto do Grand Cherokee.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.