A Hyundai apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo o sedan Hyundai New Elantra 2019 - que chega redesenhado e com novos recursos de série.

Novo Hyundai Elantra 2019

O Hyundai New Elantra mantém as características de condução, conveniência e engenharia, combinando luxo para a melhor experiência dos ocupantes. O sedan ostenta novo design dinâmico e com proporções refinadas. Entre as novidades está o novo conjunto óptico frontal, com a grade hexagonal, faróis com novo formado.

Novo Hyundai Elantra 2019

Ainda na dianteira, destaque para o \capô, que ganhou novas linhas que convergem e destacam o logotipo da Hyundai. Seus novos faróis triangulares invadem a grade frontal. Filetes luminosos de LED acompanham o desenho das bordas dos faróis. Logo abaixo, luzes de neblina triangulares completam o conjunto óptico dianteiro e seu desenho, juntamente com as entradas de ar localizadas nos extremos do para-choque. Nas laterais, destaque para as novas rodas de liga leve 16”.

Novo Hyundai Elantra 2019

A parte traseira do Hyundai New Elantra traz lanternas em linhas horizontais de LED. Na tampa do porta-malas, agora, o nome Elantra é estampado logo abaixo do logotipo da Hyundai.

Novo Hyundai Elantra 2019

Internamente, o Painel SuperVision em LED 4,2” forma um conjunto harmonioso com a Central de Entretenimento 7” com Android Auto e Apple Car Play. O volante de três raios, com aquecimento, possui controles de áudio, bluetooth e controle de cruzeiro. O condutor do Hyundai New Elantra também conta com a comodidade proporcionada pelo Sistema Smart Key (chave inteligente) para abertura e fechamento das portas e porta-malas, pelo botão Start/Stop para partida sem chave, detector de ponto cego, wireless charger, modo de seleção de condução (Normal, Eco, Sport e Smart), além de bancos dianteiros com aquecimento e resfriamento e bancos traseiros com aquecimento, sendo que o assento do motorista conta com ajustes elétricos, lombares e memória.

Novo Hyundai Elantra 2019

Os ocupantes New Elantra tem à sua disposição ainda: ar-condicionado digital Dual Zone, teto solar elétrico, sensor de chuva com acionamento automático dos limpadores de para-brisa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, abertura do porta-malas por sensor de aproximação (Smart Trunk), retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos com comando elétrico, desembaçador e repetidores em LED.

Motor Flex

A versão destinada ao mercado brasileiro é equipada com o motor NU 2.0 DOHC Flex, que desenvolve 167 cv quando abastecido unicamente com etanol e 157 cv utilizando gasolina. O torque máximo é de 20,6 kgf.m (etanol) e 19,2 kgf.m (gasolina), ambos a 4.700 rpm.

Novo Hyundai Elantra 2019

Esse motor está associado com transmissão automática Shiftronic, totalmente desenvolvida pela Hyundai. Esse câmbio tem controle eletrônico para aumentar a eficiência do veículo e permite ao motorista fazer trocas manuais quando preferir.

Garantia e serviços



Assim como toda a linha de veículos Hyundai, o Hyundai New Elantra está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. Por um período de um ano, o motorista conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional, durante 1 ano.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até a Hyundai, que ficou conhecida pelo design rebuscado o qual enjoa em meses, se rendendo às linhas retas. Quem diria heim?. Creio que seja uma tendência atual. Mas, falando do design do carro em si, não acho que ficou legal. Perdeu um pouco a robustez da frente e da traseira, sei lá,ficou meio afilado.

    ResponderExcluir
  2. Com esse torque o Polo e Virtus mandam lembraças.

    ResponderExcluir
  3. Elantra já foi um carro bonito.
    Agora quiseram imitar a Audi na frente e nas lanternas traseiras e não mudaram direito o resto do carro, ficou horroroso!

    ResponderExcluir
  4. A HYUNDAY não precisa de concorrência pra derruba-la, ela mesma faz isso, fez isso com o i30, tirou o sonata de linha,fez também com o veloster, só falta fazer besteira com o hb20 e com azera, o elantra era lindo, esse carro ai só tem o nome de elentra

    ResponderExcluir
  5. Até quando a Hyundai vai insistir em um motor 2.0 aspirado no Elantra?

    ResponderExcluir
  6. painel da vw (seat) , traseira vw .. . o carro grita..mamae quero ser vw kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles nunca negaram isso, o presidente do grupo coreano sempre disse que o sonho deles seria um dia ser a VW.

      Excluir
  7. Interior sóbrio, exterior estranhíssimo.

    ResponderExcluir
  8. A Hyundai assim como a Ford e tantas outras sempre se inspiraram descaradamente na Audi, agora a Hyundai está misturando Audi com Seat e VW e deu nessa coisa horrorosa e esquisita! O grupo VW agradece pela inspiração e cópia muito mal feita!

    ResponderExcluir
  9. A Hyundai assim como a Ford e tantas outras sempre se inspiraram descaradamente na Audi, agora a Hyundai está misturando Audi com Seat e VW e deu nessa coisa horrorosa e esquisita! O grupo VW agradece pela inspiração e cópia muito mal feita! Fico imaginando e torcendo para que o HB20 não fique tão feio assim.

    ResponderExcluir
  10. Acabaram com o carro, ficou simplesmente medonho. Rip Elantra

    ResponderExcluir
  11. Torque de apenas 19 kgfm na gasolina. Muito baixo. Tem opções melhores no mercado. Jetta e Cruze tem 25 kgfm, por exemplo.

    ResponderExcluir
  12. Ficou feio. A frente lembra a do Ford Mondeo. Será que o Cerato 2019 vem pra cá? Pois aquele sim ficou mais bonito.

    ResponderExcluir
  13. Não gosto desses recortes oblicuos na grade e que acompanha nos faróis, o resto achei maravilhoso, as cores internas são sóbrias, esse cinza e lindo, sou fanático por sedan, o elantra vem bem melhor em tudo, traz conforto do tamanho da necessidade, veremos o seu preço!

    ResponderExcluir
  14. Esse Elantra não me agradou muito!

    Quem ai já entrou no novo Jetta? Que espetáculo cara, será que no dia a dia é melhor que o Golf?

    ResponderExcluir
  15. Carro de universitário nos EUA assim como Civic, Jetta, Corolla e outros de entrada.

    ResponderExcluir
  16. Devem ter pedido pra Seat desenhar esse Hyundai kkkk

    ResponderExcluir
  17. Chineszaram por demais o modelo! terrível o design!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem