A Fiat Chrysler apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo a picape Fiat Strada - veterana já há 20 anos no mercado - tendo como novidade o pacote Cross Road.

Fiat Strada Adventure 1.8 2019

Esse pacote é fornecido pela Mopar com enfeites off-road da versão Strada Adventure 1.8. Composto por itens como extensor de caçamba multifuncional, que serve ainda como divisor e rampa para motos, o kit conta ainda com capa para banco impermeável, protetor de soleira e badge na lateral.


Fiat Strada Adventure 1.8 2019

A família Fiat Strada é ofertada nas versões Adventure 1.8 Cabine Dupla e Freedom 1.4 Cabine Dupla, expostas no estande.

Fiat Strada Adventure 1.8 2019

Além delas, a linha conta ainda com as versões Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Estendida e Hard Working 1.4 Cabine Dupla.

Fiat Strada Freedom

A Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla lançada recentemente com a chegada da linha 2019 foi criada para atender uma demanda de um veículo de trabalho, mas que também pode ser usado no dia dia-a-dia. Essa versão traz central multimídia com tela de 6,2”, DVD, GPS e câmera de ré.

Fiat Strada 2019

Há ainda rodas de liga leve 14”, faróis de neblina com detalhes cromados, para-choque com skid plate, capota marítima, maçanetas das portas e retrovisores na cor do veículo e sensor de estacionamento traseiro.

Fiat Strada 2019

Além disso, conta com vidros e trava elétricos, rádio B6 Connect, entrada USB para carregar dispositivos e ler dados, volante em couro com comando do rádio, iluminação do porta-luvas, retrovisores com ajuste elétrico, para-sóis com espelhos e novos bancos com tecido exclusivo da versão com bordado “Freedom” no encosto. As saídas de ar, o painel do rádio e o comando da climatização contam ainda com pintura especial.

Fiat Strada Adventure

Fiat Strada 2019

A versão topo de linha Adventure 1.8 traz de série central multimídia com TV digital, CD/DVD player, rádio AM/FM, conexão Bluetooth, navegador GPS e câmera traseira de estacionamento. Como novidade na linha 2019 chegaram os pneus Scorpion ATR (All Terrain).

Fiat Strada 2019

Ela conta ainda com uma ampla gama de itens incluídos nas versões Working e Hard Working, como bússola e inclinômetros, volante em couro com comando de rádio, capota marítima e rodas de liga leve de 16 polegadas. Isso torna a Adventure um dos mais completos produtos de seu segmento. O único opcional é o diferencial Locker.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dá pra comprar uma S10 pelo preço da Adventure rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Faz quase 20 anos ninguém consegue vender mais que estradinha agora é irmã mais nova toró ninguém vende mais concorrentes agora estão fazendo cópia da toró vai continuar seguindo líder muitos ano kkk

      Excluir
    2. Onde ela chega marca presença

      Excluir
    3. Saveiro foi feita pra carregar on mais bada

      Excluir
  3. Caraca como um projeto antigo desses consegue ainda ser líder, 20 anos na liderança, nao é possível que a saveiro nunca conseguiu alcança-la, nao conheco mto de picapes mas nao parecem ser diferentes uma da outra, pq essa toda discrepancia sera meus amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suspensão da strada é com feixe de mola, o q a deixa mais resistente. ja a saveiro é amortecedor comum.

      Excluir
    2. Estrada e pra td trabalho passear e multiuso

      Excluir
    3. tipo o onix...velho e antiquado, mas vende haha

      Excluir
    4. Quem usa sabe pq a Strada faz sucesso, não é por beleza e sim rendimento que ela é líder.

      Excluir
  4. Trabalho em uma empresa que tem várias picapes trabalho no ramo do agronegócio e posso dizer a Strada é a que mais aguenta o pau por isso é que mais vende as Saveiro é pior que a montana

    ResponderExcluir
  5. Num ta na hr de mudar essa pick-up não?! Hein Dona Fiat???

    ResponderExcluir
  6. Muito mais Cross e legal do que a concorrente que usa o mesmo codinome.

    ResponderExcluir
  7. Essa veterana vive batendo a Saveiro em vendas. Enquanto a VW investe milhões a Fiat sem colocar um real vende muito mais.

    ResponderExcluir
  8. Mas 90% das vendas são na versão de entrada, usada para trabalho. Podia deixar de produzir as outras versões, que nem a Ford fez com a Courier até o final da vida dela.
    Sim, projeto antigo, dinossauro, bla bla bla... Mas (dizem) que para o trabalho é a melhor.

    ResponderExcluir
  9. genti...se a strada é tão boa, pq vendi menos q a Saveiro no varejo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Saveiro é tão boa, pq não consegue vender mais pra quem compra pra trabalho também? Ela não aguenta o tranco?

      Excluir
    2. Kkk onde vc viu isso Saveiro vende mais kkkk

      Excluir
    3. pq saveiro não aguenta o tranco, daí tem que comprar outra em menos tempo, por isso vende mais

      Excluir
  10. Saveiro é picape de shopping. strada é picape de trabalho. Saveiro já me deixou na mão durante safra, nunca mais. strada é bem mais robusta, utilizo atualmente. quem conhece sabe.

    ResponderExcluir
  11. Esse é apenas mais um exemplo de vendas pelo "histórico" de grande robustez e baixa manutenção, o que é extremamente importante para o público alvo.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que a Fiat não tem motor TSI, já que ele é menos confiável do que um aspirado. Palavras de Carlota.

    ResponderExcluir
  13. na audi genérica, enfiar um ROBUST na tampa da caçamba é o que? pq aquilo nem enfeite é.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O blog adora dar esses nomes a outras montadoras. Queria muito ver aqui vw lança pacotes de enfeites para up Pepper fox Pepper e companhia

    ResponderExcluir
  15. Coisa horrível...eca, dá vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  16. Saveiro é carro pra muleque playboy ..aki no mt picape tem nome; rilux e estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agroboy de rilux e estrada.... kkkkkkkk vai estudar vagabundo!

      Excluir
  17. nossa vei..... em pleno 2019 vendendo carro 1996??? Tem mais plastica do que a finada Hebe Camargo.

    Precisa ser muito louco pra pagar 79mil num carro que nasceu a mais de 20anos atrás, ta com projeto mais do que pago e não deve custar pra Fiat 35mil pra produzir isso ai.

    ta louco, devia existir uma lei obrigando a interromper produção apos 10 anos de mercado. isso obrigaria a montadora a investir em novos modelos.

    Pouca vergonha. Ate pode ser boa pra proposta dela, mas não justifica ter preço de carro moderno.
    Se cobrassem uns 20mil a menos ainda vá lá, mas mesmo assim.
    O resto é tudo perfumaria, por baixo continua mesma coisa.

    é como comprar uma roupa nova, vestir sem tomar banho e passar uma agua no cabelo encebado e pentear com gel.

    ResponderExcluir
  18. A saveiro em termos de carro como um todo e melhor que a strada, acabamebto, tecnologia, mecanica mas nao tem feixe de molas , pois a proposta da saveiro e o oposto da strada. E proporcionar prazer em dirigir e levar carga leves, carro pra agroboys. Strada e pra
    Trabalho mais pesado que a saveiro somente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem