A Chevrolet do Brasil apresenta a versão LT da linha 2019 do Tracker, tendo como novidade a incorporação do sistema de controle eletrônico de estabilidade. O modelo de entrada passa a somar também controle de tração e assistente para partidas em rampas. Estas tecnologias já eram ofertadas nas demais configurações. O preço é de R$ 92.190 reais (novembro/2019)

Chevrolet Tracker LT 2019

A versão de entrada do Tracker vem com o motor flex turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de torque, transmissão automática de seis velocidades e a conectividade do sistema de telemática avançada OnStar e o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

Chevrolet Tracker LT 2019

O controle eletrônico de estabilidade é capaz de identificar perda de estabilidade e atuar automaticamente freando as rodas de maneira assimétrica ou mesmo reduzindo a aceleração do motor para que o motorista consiga manter o máximo controle possível do veículo. Já o controle de tração evita que as rodas girem em falso durante arrancadas ou acelerações, reduzindo o torque do motor para otimizar a aderência.

Chevrolet Tracker LT 2019

A versão de entrada do Tracker conta ainda com rodas de liga leve, faróis auxiliares, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual.

Chevrolet Tracker LT 2019

O Tracker é ofertado em cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinza Graphite e Vermelho Glory. A garantia do veículo é de três anos.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Tirando o preço,esse volante e essas rodas é uma boa opção

      Excluir
  2. É o mais bonito da categoria, além do excelente conjunto mecânico.

    ResponderExcluir
  3. Um veículo de R$ 92 mil não poderia vir sem ar condicionado digital.

    ResponderExcluir
  4. Bonito é questão de gosto pessoal enfim acho horrivel. Só o motor é o q presta. De resto, é um Onix.

    ResponderExcluir
  5. Um SUV sem porta-malas, todos que compram esse tipo de carro pensan no espaço. Esse não oferece o principal.

    ResponderExcluir
  6. Esse preço é fictício. Nas CSS se encontrará por 8mil a menos. O 18/18 estava sendo vendido por 77mil.

    ResponderExcluir
  7. Esse motor é só alegria. Recomendo o test drive. Pena não ter porta malas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem