A montadora chinesa Changan, conhecida anteriormente no Brasil como Chana, revelou no Salão de Guangzhou o SUV Changan CS85, por enquanto exclusivo para o mercado chinês.

Changan CS85

O modelo traz uma estética que lembra o BMW X6, porém com faróis esculturais em ambos os lados da face frontal. Com cinturas duplas para o perfil lateral, o veículo possui o design de fastback - aumentando um atributo esportivo. Além disso, a saia lateral acoplada com acabamentos prateados reduz o centro de gravidade visual.

Changan CS85

Um acabamento cromado nas luzes traseiras com fonte de luz LED faz com que a traseira pareça mais larga. Dois tubos de escape duplos dispostos simetricamente em ambos os lados criam um efeito visual agressivo.

Changan CS85

O novo modelo, posicionado como um SUV crossover de tamanho médio, mede 4.720 mm de comprimento, 1.845 mm de largura e 1.665 mm de altura com uma distância entre eixos de 2.705 mm. Além disso, o Changan CS85 vai oferecer dois tamanhos de rodas, ou seja, 225/60 R18 e 225/55 R19 e o teto solar panorâmico como equipamento opcional.

Changan CS85

No interior, o CS85 tem um console central em forma de T acoplado a um display. O painel de instrumentos de cristal líquido e o botão de toque virtual na área de ar condicionado elevam um traço futurista. Os botões multifuncionais na direção de três raios aumentam a conveniência para a operação do motorista.

Changan CS85

O Changan CS85 oferecerá duas variantes baseadas em potências, conectadas a uma transmissão de 6 velocidades. As potências máximas do motor 2.0T e o motor 1.5T são 233cv e 178cv respectivamente.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parece que os chineses estão próximos de chegar no nível da BMW e Mercedes. E acredito que chegarão nessas duas logo.

    Mas ainda faltará a evolução final, que será chegar perto da VW, e, posteriormente, Audi. Mas isso não será possível. VW e Audi estão muito acima de tecnologia e engenharia, então o máximo que a Chana chegará será na Mercedes.

    VW e Audi estão foram do alcance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ranking de vendas das marcas a Audi vive levando pau da Mercedes e BMW.

      Excluir
    2. Audi cresce, BMW e Mercedes caem. China - Audi líder inconteste. A China diz para o mundo: "mundo, eu sou vc amanhã, especialmente em termos de mercado de carros premium".

      Excluir
    3. Como fala besteira... comparar vw pe de boi com BMW e Mecedes...

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk essa foi a maior babaquice que eu li nos ultimos dias.... “vai se aproximar de bmw e mercedes, mas vai ser impossível alcançar audi” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. carlos, tô aqui na dúvida mc laren senna , mc laren p1, acura e audi a4 ...esses carros competem com a4? obrigado

    ResponderExcluir
  5. copiaram na caruda a X6 hem ? ai vem esse petista volks alienado falar groselha ai ai ai tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  6. Agora dá pra chamar de "chana".. rsrsrs... antes era uma coisa muito feia.. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Quando você acha que o Carlota chegou no seu máximo ele se consegue superar mais uma vez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem