A BMW apresenta o X7, seu maior SUV até o momento, e que faz parte da ofensiva de novos modelos. O X7 será produzido na fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos Estados Unidos, e seu lançamento global no mercado está programado para março de 2019.

Novo BMW X7 2020

Com 5,151 metros de comprimento, exatos 2 metros de largura e 1,805 milímetros de altura, e uma distância de entre-eixos de 3,105 metros, o BMW X7 se estabelece claramente como o novo líder da família de modelos BMW X. A nova linguagem de design, dominada por linhas precisas e superfícies amplas.

Novo BMW X7 2020

A extremidade frontal proeminente, com sua grade excepcionalmente ampla em forma de duplo rim – identidade visual da BMW –, proporciona ao veículo uma sensação de personalidade. O BMW traz a opção dos faróis a laser BMW Laserlight, com um facho de luz com alcance de até 600 metros, e que pode ser identificado pelos elementos azuis em forma de ‘x’, na parte interna dos faróis.

Novo BMW X7 2020

As características que definem o modelo, nas laterais, são a ampla área envidraçada, a elevada distância em relação ao solo e a linha do teto alongada. Linhas horizontalizadas, luzes de LED afiladas e a tampa traseira, dividida em duas seções, enfatizam o estilo contemporâneo adotado atrás. Detalhes sofisticados, proporcionados por elementos cromados, intensificam a elegância luxuosa do X7. O modelo é equipado de série com rodas de liga leve de 20 polegadas, contudo versões de 21 e 22 polegadas podem ser disponibilizadas na lista de opcionais.

Novo BMW X7 2020

O espaço e a versatilidade dentro do BMW X7 são ressaltados pela presença de três filas de bancos, proporcionando espaço para acomodar sete pessoas. Os dois passageiros na terceira fileira têm à sua disposição assentos completos com braços, porta-copos e entradas USB. A fileira do meio, por sua vez, pode ser configurada com dois bancos individuais como equipamento opcional. Todos os assentos contam com ajustes elétricos, acessíveis ao toque de um botão. A capacidade de armazenamento do porta-malas pode ser ampliada de 326 litros para 2.120 litros, conforme necessário.

Novo BMW X7 2020

Como padrão, o BMW X7 vem com revestimento de couro Vernasca, ar-condicionado automático, com controles independentes de temperatura em quatro zonas; teto panorâmico de vidro, dividido em três seções; e iluminação ambiente, incluindo luzes de boas-vindas ‘Velico-me Light’ e luzes internas ‘Dynamic Interior Light’. Entre os destaques na lista de opcionais estão o ar-condicionado automático, com controle independente de temperatura em cinco zonas; o pacote de aromas de ambiente ‘Ambient Air’; o teto panorâmico ‘Sky Lounge’; controles com aplicações de vidro; sistema de som Surround Bowers & Wilkins Diamond; e o sistema de entretenimento profissional nos assentos traseiros. Enquanto isso, a linha de equipamentos Design Pure Excellence, o pacote M Sport e as opções da BMW Individual permitem aos clientes personalizar o visual, dentro e fora do veículo.

Novo BMW X7 2020

A linha global de motores disponíveis no BMW X7 inclui um motor oito cilindros em ‘V’, movido a gasolina e capaz de entregar 462cv (340kw), que equipa a versão BMW X7 xDrive50i; um motor a gasolina, de seis cilindros em linha e potência de 340cv (250kw), oferecida no BMW X7 xDrive40i; além de um motor a diesel, de seis cilindros em linha, com potências de 265cv (195kw) – esta oferecida no BMW X7 xDrive30d – e 400cv (294kw) – disponibilizado no BMW X7 M50d.

Novo BMW X7 2020

Todos os motores são acoplados a uma transmissão Steptronic, de oito velocidades. Contudo, a tarefa de transferir toda a potência gerada para piso, seja ele asfalto ou terra, recai sobre o sistema de tração integral inteligente BMW xDrive. Já a missão de garantir uma dirigibilidade fica a cargo do diferencial M Sport, instalado no eixo traseiro, e que possibilita a transferência de torque eletronicamente. Ele equipa o BMW X7 M50d, mas é oferecido como opcional no BMW X7 xDrive50i e no BMW X7 xDrive40i.

Novo BMW X7 2020

O BMW X7 possui uma suspensã adaptativa, dotada de amortecedores controlados eletronicamente e molas pneumáticas em ambos os eixos. A distância do veículo em relação ao solo pode variar em até 80 milímetros para adequar-se à situação do piso – acessível ao toque de um botão ou usando a tecla ‘BMW Display’. Além disso, diversos recursos estão disponíveis como opcionais para aumentar ainda mais o conforto, a agilidade e o desempenho off-road. A direção ativa integral ‘Integral Active Steering’ e o sistema ‘Executive Drive Pro’, com estabilização de rolagem da carroceria, por exemplo, proporcionam uma dirigibilidade ainda mais ágil e maior estabilidade. Um pacote off-road também está disponível para todas as versões do modelo, além do BMW X7 M50d. Este pacote inclui um controle extra para acionar quatro opções de modos de condução – xSand, xGravel, xRocks e xSnow – voltados para pisos com diferentes níveis de aderência como areia, cascalho, pedras e neve. Esses modos preparam os sistemas do veículo para rodar sobre as superfícies em questão, ativando as configurações ideais, entre elas a altura da suspensão, o sistema xDrive, as respostas do acelerador e da transmissão, além do controle dinâmico de estabilidade (DSC).

Novo BMW X7 2020

O BMW X7 conta com conjunto de sistemas de assistência ao motorista disponibilizados para elevar o conforto e a segurança dos ocupantes. Além dos dispositivos de assistência à condução ‘Active Cruise Control’, com função ‘Stop & Go’; os clientes também podem optar pelo pacote ‘Driving Assistant Professional’, que incluem os Assistentes de Controle de Faixa e Direção e os Alertas de Mudança de Faixa, de Proteção Contra Colisões, Assistente de Evasão, Alerta de Trânsito Cruzado, Alerta de Prioridade e de Contramão de Direção, e Assistente de Frenagem de Emergência (não disponível na Europa). A gama de funções do Assistente de Estacionamento inclui ainda o Assistente de Marcha à Ré.

Novo BMW X7 2020

Live Cockpit Professional com o sistema operacional BMW 7.0 (incluindo o BMW Intelligent Personal Assistant) como item de série.

Novo BMW X7 2020

O sistema ‘BMW Live Cockpit Professional’, que equipa, de série, o BMW X7, inclui um painel de instrumentos totalmente digital e uma tela de 12,3 polegadas. O BMW ‘Intelligent Personal Assistant’ que integrará o sistema operacional do X7, a partir de março de 2019 – ou será acessível para atualização por meio pelo ‘Remote Software Upgrade’ –, apresenta os mais recentes avanços em termos de conectividade digital. Uma vez ativado, por meio do comando de viva-voz “Hey BMW”, o assistente digital auxilia o motorista a utilizar as funções do veículo. E este sistema continuará sendo aprimorado regularmente, com novos recursos, graças às atualizações transmitidas por meio do ‘Remote Software Upgrade’.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. vai vender somente na cor vermelha, puro caminhão Scania jacarezão

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tb não ! Americanizaram a marca alemã que já fez tão belos carros...

      Excluir
    2. idem , essa grade matou o carro como aprovaram nao sei , cheneses se metendo de novo design ?

      Excluir
  3. Respostas
    1. vc esqueceu de colocar "ironic more on" , simplesmente horrível, mais uma da saga " ralos de banheiro de vinte polegadas" kkkkkkkkk, vai ter mal gosto assim, cafona demais da conta

      Excluir
    2. Uma máquina a BMW está de parabéns , well done guy's

      Excluir
  4. Muito grande, certamente fará sucesso nos EUA.

    Por aqui a X5 e, principalmente, a X6 continuarão sendo a preferência dos endinheirados.

    ResponderExcluir
  5. Esses bancos de couro branco mais calça jeans são a combinação perfeita....

    ResponderExcluir
  6. Parece concorrente do Discovery, quadradão atrás para acomodar bem os ocupantes da terceira fileira.

    ResponderExcluir
  7. ou os carros chineses são tendencia ou eles anteciparam a tendencia no design, porque os novos lançamentos das grandes marcas estão ficando cada vez mais chineses, vocês não concordam?

    ResponderExcluir
  8. Parece um Lincoln Navigator, muito bonito.

    ResponderExcluir
  9. Essa grade....para quê? Desproporcional e exagerada. Dessa vez a BMW não acertou.

    ResponderExcluir
  10. O melhor são os compradores de Up e Gol dando suas opiniões aqui, não valem de nada, segurem suas invejas.

    ResponderExcluir
  11. É um carrão, esbanja luxo e tecnologia, mas essa frente de caminhão aí destoa do resto.

    ResponderExcluir
  12. Dirigir isso aí deve ser tão booomm :)

    ResponderExcluir
  13. Exageraram no duplo rim. A BMW cagou a traseira da X5, americanizou a nova Z4 e agora essa frente estranha no X7. Os únicos acertos recentes foram X2 e Série 3.

    ResponderExcluir
  14. Vai vender horrores, para o pessoal que mora nos Alphavilles da vida

    ResponderExcluir
  15. a traseira com uma luz de uma ponta até a outra tipo q7 ia ser top...carro tá massa

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem