A Fiat Chrysler começa a desvendar as especificações e detalhes da linha 2019 do Jeep Renegade para os EUA - que contará com uma atualização visual leve, e uma nova opção de motor turbo com mais potência.

Novo Jeep Renagade 2019 - Limited

Do lado de fora, mudanças visuais para o Jeep Renegade 2019 incluem novos faróis de neblina realocados, bem como novas luzes traseiras, novos desenhos de roda e faróis de LED opcionais. No interior, os gráficos para o painel de instrumentos também foram ajustados. Existem também algumas novas opções de cores exteriores.

Novo Jeep Renagade 2019 - Limited

A grande mudança no powertrain é que o antigo motor turbo de 1.4 litros do Renegade foi substituído por uma versão de 1.3 litros. O novo motor oferece até 177 cavalos de potência e 270 Nm de torque, que bate o antigo 1.4-litro por 17 cavalos de potência e 21,7 Nm.

Novo Jeep Renagade 2019 - Limited

Esse motor é opcional nos níveis de acabamento Sport e Latitude e padrão na Limited e Trailhawk. Este motor também adiciona sistema start-stop e persianas de grade ativas (exceto no Trailhawk) para melhorias adicionais na economia de combustível.

Novo Jeep Renagade 2019 - Trailhawk

O motor de 1.3 litros deve ser um pouco mais eficiente em termos de combustível do que seu antecessor, mas ainda não há os números oficiais de consumo

Novo Jeep Renagade 2019 - Trailhawk

O motor base do Renegade está inalterado. É um 2,4-litros de 180 cv e 23,7 Nm de torque. Ambos os motores são acoplados a uma transmissão automática de 9 velocidades e podem ser equipados com tração dianteira ou integral.

Novo Jeep Renagade 2019 - Trailhawk

Outras mudanças para o Renegade 2019 incluem o acréscimo de controle de cruzeiro adaptativo, sensores de estacionamento dianteiros e tecnologia de estacionamento automático ao pacote Advanced Tech Group. O preço do novo Jeep Renegade nos EUA ainda não foi anunciado.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso, por aqui, ao que se sabe, reestilização pela metade e na motorização, NEM ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como será a reestilização por aqui?

      Excluir
    2. Aqui vão pintar a tampa de válvulas de vermelho e colocar o sufixo -ECO

      Excluir
    3. Esse Firefly turbo 1.3 rende mais que o Tigershark 2.4 aspirado! Realmente a diferença é tamanha.

      Excluir
  2. Custo Brasil.
    Brasileiro gosta, compra e são fenômenos em vandas ele e a Toro ,mesmo com mecânica ultrapassada .
    Pra investir agora?

    ResponderExcluir
  3. Brasil só ano q vem com essa mecânica, eu acho que devem ter dificuldade para adaptar esse motor ao nosso sistema flex (bicombustível), mas imagino um Argo com facelift melhor um motor flex de 177cv na gasolina torque de 27,5 kgmf, álcool andaria bem mais umas melhorias tecnológicas e teto panorâmico, ficaria um foguete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão daqui para Aargo e Cronos teria no máximo 150 CV e elevaria o preço em nomínimo 5 mil em cada versão.

      Excluir
    2. tudo bem se vier com 150 cv, desde que venha. Mas tem que vir para competir com Polo GTS, tem que vir com mais de 25 kgfm, se vier com 270 Nm, ai vai fazer frente a concorrência, caso contrário será outro tiro no pé

      Excluir
  4. Já era hora. Aluguei esse carro ano passado e peguei estrada. O que vende aqui no Brasil, versão de entrada, tem motor e câmbio péssimos!! É inacreditável alguém comprar um carro com desempenho tão ruim!

    ResponderExcluir
  5. A fca tem um serio problema de powertrains no Brasil, o que se salva é a versão a diesel e o 1.3 do argo. Mas acho que esse 1.3 virá muito caro vide punto t-jet que tinha o antigo 1.4 turbo na época custava quase 90000 dilmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai custar uns 90 mil mitos agora, kkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk temos um vidente aqui! É melhor Jair se acostumando.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. No Brasil a partir de 2022... Sera que vai ser depois da chegada do Corolla turbo?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem