A Hyundai Motor atualizou o seu modelo europeu i40 com aprimoramentos de design, novos recursos de segurança e motores aperfeiçoados, em versões sedã e wagon.

Hyundai i40 2019

O i40 traz um design atualizado, com uma nova dianteira que incorpora a grade Cascading - identidade da família Hyundai. As novas rodas de liga leve de 18 polegadas complementam o perfil, criando uma maior escolha, além das jantes de liga leve de 16 e 17 polegadas do seu antecessor.

Hyundai i40 2019

O i40 oferece duas novas cores interiores: Merlot Vermelho e combinação de Cinza e Preto. Pode-se optar por quatro cores no total com preto e bege. Todos os acabamentos de couro estão disponíveis para todas as cores, com preto e bege também oferecidos em tecido.

Hyundai i40 2019

Combinando a cor do assento, as opções de interior incluem uma incrustação contrastante no painel da porta para um estilo elegante e calmo dentro do carro. A combinação de cor Cinza-Preto é combinada com painéis de portas pretas e detalhes em laranja. O interior Merlot Red apresenta uma costura cinza e elementos de acabamento central coloridos da porta Merlot. Além disso, o painel é decorado com um padrão de malha de metal elegante que melhora a aparência elegante dos interiores Merlot Red e Gray.

Hyundai i40 2019

O i40 está agora equipado com os recursos de segurança ativa e assistência ao motorista do Hyundai SmartSense. O Forward Fision-Avoidance Assist (FCA) alerta os condutores para situações de emergência, travando autonomamente, se necessário. Usando os sensores da câmera, o FCA opera em três estágios: inicialmente alerta o motorista visualmente e acusticamente, controla o freio de acordo com o nível de perigo de colisão e aplica a força de frenagem máxima para evitar colisões ou minimizar danos quando uma colisão é inevitável. O sistema é ativado quando um veículo é detectado na frente do carro, operando a velocidades de 10 km / h ou acima.

Hyundai i40 2019

A Hyundai revisou a linha de motores. O i40 está agora disponível com o recém-desenvolvido motor a diesel Smartstream de 1,6 litros em duas saídas de potência. A versão padrão do motor oferece 115 cv e 280 Nm de torque acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades (6MT). Para ainda mais prazer de condução, a versão de alto desempenho do motor diesel Smartstream de 1.6 litros atinge uma potência de 136 cv e 320 Nm de torque e pode ser emparelhada com a transmissão de embreagem dupla de 7 velocidades (7DCT). A tecnologia de trem de força Smartstream aumenta o desempenho e reduz o consumo de combustível da vida real.

Hyundai i40 2019

Em alternativa, o i40 está disponível com o motor a gasolina de 1.6 litros. O GDI de 1,6 litros com transmissão manual de seis velocidades gera 135 cv.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito legal esse modelo, será que ficaria abaixo do Elantra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela nomenclatura, eu arrisco a dizer que ou está no mesmo nível ou está acima do elantra.

      Excluir
  2. Engraçado que todo mundo critica o FACE Family da VW sendo que todas as fabricantes atuais com raríssimas exceções usam o tão citado aqui tamanho P M G GG EG EGG em seus modelos. Pra mim o i40 não passa de um HB20 tamanho M. E concordo com o colega que comentou acima. Essa cara de grilo bravo da Hyundai já deu oq tinha que dar faz tempo.

    ResponderExcluir
  3. Será que o sedã vem pro brasil? Essas desgraças de SUV contaminaram o mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem