No Salão do Automóvel de Paris deste ano, a Hyundai Motor está celebrando a estreia mundial de seu carro de última geração: a i30 N ‘N Option’. Apresentando a visão de possíveis acessórios N, o carro de demonstração dá uma primeira visão de como a oferta de alto desempenho da Hyundai poderia evoluir.

Hyundai i30 N Option

Com a nova opção N a ser lançada em um futuro próximo, a empresa pretende fornecer uma grande quantidade de recursos de personalização para os entusiastas da condução que querem tornar seu carro mais exclusivo.

Hyundai i30 N Option

O desenvolvimento dos veículos da linha "N" da Hyundai está fundamentada no automobilismo e nosso engajamento. O novo i30 N‘ Option ilustra abordagem de dupla de personalização, tornando os modelos "N" disponíveis para um público mais amplo.

Hyundai i30 N Option

A Opção i30 ‘N’ apresenta no total 25 opções diferentes de exteriorização e interiorização. Os componentes externos incluem, por exemplo, uma asa traseira de fibra de carbono com o emblema N, um capô de fibra de carbono com aberturas de ventilação integradas, amortecedores quádruplos e a grade N cercada por uma linha vermelha.

Hyundai i30 N Option

Outro destaque em estilo e desempenho são as rodas de liga leve de 20 polegadas com pneus semi-slicks de alto desempenho. A cor exterior i30 N ‘Option’ é uma tinta fosca, especialmente criada para o carro de demonstração.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Kits de personalização: Par de asas para os carros do grupo VW 'sairem voando' e enfeites emperiquitadores para as outras marcas.

    ResponderExcluir
  2. Esse i30 já é ridículo quando não está emperiquitado. O I30 N já é uma aberração, tanto mecânica (só com transmissão manual), quando na estética, que é uma piada.
    Essse i30 N ainda mais emperiquitado ainda consegue ser o cúmulo do mau gosto.
    Que coisa horrenda.
    Pior que a Hyunndai faz isso para concorrer com o Golf. Esquece. Isso não existe perto do Golf. Não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Carlota, sempre bostejando.
      #golf6milmes

      Excluir
    2. Polo Beats parece carro de cantor brega dos mais bregas.

      Excluir
    3. Enfeites feios. Para que a coreana está tomando aula com a VW, vide seus Beats, Pepper e R-Line da vida. Todos emperiquetados.

      Excluir
  3. Mais um ridículo e eterno "Sparring" do GOLF, Está na lista de quem será o p´roximo Hatch édio a sucumbir e jogar a toalha assim como tantos outros que cansaram de apanhar e ser humilhado pelo Golf como por exemplo Bravo, Brava, Tipo, Tipa, Focus, Astra, Monza Hatch, Civic, Corolla Hatch, 308 etc etc etc

    ResponderExcluir
  4. Esse editor é pior do que clubista,eu gosto muito da VW e do grupo VW porem reconheço que existem outras boas marcas e que também evoluiram.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz esse cara que fala mal do I30 deve trabalhar pra VW pq dizer que esse carro perde feio pra o golf eu não vi ainda em que parte pois é bem competitivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem