Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda WR-V 2019: preços, fotos e detalhes das versões

Categorias: , , , 34 Comentários

A Honda do Brasil apresenta a linha 2019 do Honda WR-V - modelo chega às concessionárias neste mês com aperfeiçoamentos na gama de itens de série.

Honda WR-V 2019

As duas versões agora contam com ar-condicionado digital e automático touchscreen, nova central multimídia, desenvolvida no Brasil, que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, e permite uso de sistemas de navegação Waze (navegação disponibilizada por meio do Android Auto na versão EX e EXL) além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay).

Honda WR-V 2019

O aparelho adiciona a função com Voice Tag (Reconhecimento de Voz) no volante que permite você atender e realizar chamadas, reproduzir músicas, acionar o AppleCarPlay ou Android Auto, entre outras funções. Na versão EXL, a central multimídia traz ainda navegador GPS 3D integrado enquanto o sistema de áudio é complementado com dois tweeters na parte frontal, ampliando a qualidade sonora. Outras mudanças no interior do WR-V 2019 são a adoção de um descansa-braço central com porta-objetos e de abertura e fechamento dos vidros com função "um toque" para motorista e passageiro, em ambas versões.

Honda WR-V 2019

A versão EXL passa a adotar bancos com revestimento em couro com costuras na cor laranja, enquanto os retrovisores ganham rebatimento elétrico, tanto pelo alarme, como por meio de um botão na parte interna.

Honda WR-V 2019


O WR-V traz de série em ambas versões o sistema de bancos Magic Seat, airbags frontais e laterais, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), além da estrutura de deformação progressiva ACETM (Advanced Compatibility Engineering) e barras de proteção nas portas. A versão EXL traz ainda airbags laterais do tipo cortina.

Honda WR-V 2019

O WR-V 2019 mantém o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, que oferece, com etanol, 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque à 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m à 4.800 rpm, associado à transmissão CVT possui conversor de torque, proporcionando uma resposta mais rápida e aceleração linear.

Honda WR-V 2019

Tabela de preços
  • Honda WR-V EX 2019: R$ 82.100,00
  • Honda WR-V EXL 2019 R$ 86.200,00

34 comentários:

  1. Honda Wesley Romualdo Valadão , o supra sumo da bizarrice automotiva, carro endêmico, encontrado somente na banãnia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fit tem controle de estabilidade. Nem WRV e nem City possuem...mesmo usando a mesma plataforma...inexplicável...

    ResponderExcluir
  4. Esse carro é o maior furo que a Honda deu no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior mico da Honda, no mundo.

      Excluir
    2. Como alguém pode pagar 82 mil nisso?

      Excluir
    3. Mico? Vende quase 2 mil por mês!
      Somando Up, Golf e Jetta não chega perto disso.
      É a força da marca Honda!

      Excluir
    4. Vendas do Wr-V são pouco acima de 1000 em média. Jamais se aproximaram de 2.000.

      No último mês vendeu 787, menos que o Tiggo 2.

      Mico mico mico esse WR-V

      Excluir
  5. Monstruoso, horrendo e ultrapassado.

    ResponderExcluir
  6. Crente que o tinham atualizado plenamente perante o Fit 2019 e descubro que continua sem ESP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que ESP?
      É só saber dirigir.
      Não deveria nem ter airbag

      Excluir
  7. A Honda realmente não tem um pingo de respeito pelo consumidor. Um carro com um motor manco desses e câmbio extremamente brochante. Como pode cobrar 86k nisso????
    Vai continuar encalhado mesmo, assim como outros modelos dentro da própria casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empolgaram com o sucesso do HRV e acharam que podiam empurrar até um Fit anabolizado desse (WRV), mas aí a concorrência cresceu e o preço absurdo padrão Honda detonaram essa jabuticaba. Fracasso retumbante (e ainda sem ESP).

      Excluir
    2. O motor nao e tão ruim assim, e econômico, tem pouca potência e torque, porém no caso do City ( que eu tive) o peso que é relativamente baixo, em relação aos carros da concorrência, ajudava a ter um desempenho não tão ruim, e econômico, fazendo até 12 Km/L na cidade... Mas nesse carro que deve ser mais pesado, deve ter um desempenho ruim...
      De qualquer forma, já passou da hora da Honda trazer o 1.0T eaethdreams para o Brasil... Quando trouxer, talvez já será tarde demais...

      Excluir
  8. Eu gosto dos carros da Honda, mas o descaso em relacao o City eo WRV que é feito de doer realmente é absurdo...
    Carros caros, e continuando com algumas mancadas... Atualmente, só o Civic é um carro moderno, com ressalva para o motor e câmbio, que já deveriam ter sido mudados há tempos... Se colocassem o motor 1.5 T com preço aceitável ( próximo do Cruze) por exemplo, venderia muito, porém a HONDA quer sempre um lucro alto, vai acabar com vendas baixas... Não é só o excelente pos-venda (que já experimentei por anos), que irá compensar essas falhas...Enfim, e uma pena que a Honda tenha se contentaria em vender HRVs apenas, sendo que a concorrência está cada vez mais forte...

    ResponderExcluir
  9. Esse carro foi um grande acerto. Vejam só: É um Fit,só que com suspensão elevada e com apetrechos off Road. Cobra-se 82 mil reais e ainda tem gente que compra, a montadora se deu muito bem vendendo gato por lebre.

    ResponderExcluir
  10. Carro para o cliente Honda que constatou: Fit é o melhor Hatch do mercado mas ainda assim quero entrar na Honda SUV. Nasceu o WRV.

    ResponderExcluir
  11. Tive a curiosidade de conhecer o WRV na cor branca perolizado versão Exl 2018/2018 aqui em Brasília neste sábado 20/10, confesso que fiquei assustado com o preço: 86.690,00. Em tese, modelo já ultrapassado, já que estará em breve o modelo 2019 mais completo e será que vai custar ainda mais caro?

    ResponderExcluir
  12. Pena que aqui no Carblog não dá para colocar gif, pois eu iria colocar o Fábio do filme Tropa de Elite, falando: -Esquece essa merda aí!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.