A Ford 'testa no Salão do Automóvel 2018 a receptividade do publico brasileiro ao Territory - SUV chinês, desenvolvido pela Jiangling Motors Corporatio (JMC),  mas com emblema da Ford, e que pode vir a ser lançado no Brasil para concorrer com o Jeep Compass.

Ford Territory

O Ford Territory será ofertado no no mercado chinês em três opções de motor: a gasolina, um híbrido com motor de ciclo Miller, também chamado de cinco tempos, e um híbrido plug-in (que pode ser recarregado na rede elétrica). O DNA de engenharia da Ford pode ser visto nos sistemas do veículo, como os ajustes da suspensão e direção.

Ford Territory

A estética do Territory combina elementos do design global da Ford. A frente é marcada pela ampla grade, que destaca a sua postura sólida, ladeada por faróis e luzes diurnas de LED de formato exclusivo.

Ford Territory

A traseira exibe linhas horizontais e uma placa protetora inferior com elementos gráficos. A paleta de cores com detalhes de acabamento contrastante ajuda a realçar o volume e profundidade da carroceria.

Ford Territory

O novo SUV da Ford traz também um conjunto de tecnologias de assistência ao motorista. Ele oferece o Co-Pilot360, com recursos avançados que incluem: alerta de colisão com sistema autônomo de frenagem, monitoramento de ponto cego, sistema de permanência em faixa, câmera de ré e farol alto automático.

Ford Territory

Além disso, tem piloto automático adaptativo, assistente de partida em rampa e estacionamento automático.

Ford Territory

O sistema de infotenimento do Territory, com duas telas sensíveis ao toque de alta definição. Uma delas, de 10,25 polegadas, fica instalada no console central. A outra, no painel de instrumentos, pode espelhar as informações da tela central, incluindo sistema de áudio e navegação, com três temas de design. Seu sistema de reconhecimento de voz permite controlar várias funções do veículo, como teto solar, janelas, climatização e entretenimento.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Suv americano, se for assim tiguan, trex, travec dentre tantos vw sao chineses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiando a resposta colocada por um cara abaixo:
      O problema desse carro é justamente não ser um Ford. É um carro chinês (Yusheng S330), feito por uma parceira da Ford na China (fabricantes de fora são obrigadas a estabelecer parcerias com montadoras locais para operar lá). O interior é todo novo, mas na parte de fora só mudam para choques, faróis e detalhes. Dizem que melhoraram bem a parte mecânica também, mas sei lá se convence como Ford. Vou ver no salão semana que vem.

      Esse tbm é Chinês, quer falar sem saber, passa vergonha

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ford é uma das 5 marcas que mais vende carro no Brasil, não entendi o que quis dizer!

      Excluir
    2. E vc não compra pq não tem cacife...

      Excluir
    3. Mateus digo no sentido de status.
      Oselio não estou desdenhando do carro.

      Excluir
    4. não vende? Ford Escape é um dos SUV´s que mais vende no mundo. Aí some o Edge, Explorer, Expedition, Everest...não fala bobagens

      Excluir
  3. por dentro um dos melhores, bonito e segurança show como sempre. Mas precisa de uma melhoradinha por fora, tá muito feinho. Que gambiarra no vidro lateral parte porta mala, lanterna traseira horrível, frente deixar com aparência maior, mais robusta (tipo edge e ranger)... essas coisas

    ResponderExcluir
  4. O problema desse carro é justamente não ser um Ford. É um carro chinês (Yusheng S330), feito por uma parceira da Ford na China (fabricantes de fora são obrigadas a estabelecer parcerias com montadoras locais para operar lá). O interior é todo novo, mas na parte de fora só mudam para choques, faróis e detalhes. Dizem que melhoraram bem a parte mecânica também, mas sei lá se convence como Ford. Vou ver no salão semana que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Acho que o Brasil merece mais que esse carro genérico. A nova geração do Escape viria mais a calhar

      Excluir
  5. Bem feio externamente! Só salva o interior.

    ResponderExcluir
  6. Mas essa traseira deu uma copiada sem dó no Evoque hein.

    ResponderExcluir
  7. Li em algum lugar que esse carro custa 7.000 Dólares na China...grande coisa não deve ser

    ResponderExcluir
  8. O pessoal só acha feio porquê é chinês, se fosse alemão ,americano ou italiano iriam achar lindo. Eu gostei.

    ResponderExcluir
  9. Esse espaço no banco traseiro é real? Se for verdadeiro! Ele é simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  10. uma mistura de creta com algum outro carro sei lá , mais um no meio desse mar de SUV um carro bonito .

    ResponderExcluir
  11. Daqui alguns anos os chineses estarão dominando a indústria automotiva. Ninguém mais vai ficar botando defeito ou criticando o design e a qualidade. Vários carros chineses estão sendo desenhados nas pranchetas de projetistas italianos, alemães e americanos.É na obrigatoriedade de montadoras estrangeiras fazerem parceria com montadoras chinesas, que reside o pulo do gato chinês, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA. Volkswagen, Volvo e Ford são apenas alguns exemplos de parcerias que farão carros chineses invadirem o planeta. Pensem fora da caixa e se desvencilhem do preconceito. Os chineses chegaram para ficar. Eu vi o carro no Salão do Automóvel e acho que vai dar muito trabalho para a concorrência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem