A Citroën a campanha publicitária do Citroën C4 Cactus acompanhando a chegada do modelo na rede de concessionárias da marca em todo o país neste início de outubro.

Citroën C4 Cactus

O filme de TV, que reproduzimos abaixo, traz a linguagem digital característica do Stories para o ambiente offline, e estreia hoje (3) na TV aberta e paga.



Com 30” de duração, o filme mostra a ação de um grupo de amigos que, em uma brincadeira, tenta localizar outra turma de colegas a bordo de um C4 Cactus em uma viagem da cidade rumo ao campo. Enquanto isso, diversos atributos do veículo, como central multimídia com tela touch screen conectada, sistema de frenagem automática e alerta de colisão, motor Turbo THP e sistema Grip Control (controle de aderência) são evidenciados e se mostram essenciais para os amigos durante o percurso.

Citroën C4 Cactus

 Além do Brasil, a campanha criada  poderá ser vista em mais 15 países: Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, Cuba, Angola, Gana, Madagascar, Senegal, Costa do Marfim e Camarões. O conteúdo audiovisual tem produção da Stink, com direção de cena da dupla Salsa.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bacana. Rompe com a estética atual dos SUVs.

    ResponderExcluir
  2. O C4 Cactus é um lançamento bestial da Citroen que vai causar um hecatombe abissal de forma avassaladora nos seus atuais concorrentes e também os que estão por vir, inclusive o VW T-Cross. Eu acho o Cactus 17x melhor que o T-Cross...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C4 Cactus é um hecatombe apocalíptico no mercado atual e futuro de SUV's nacionais.

      Excluir
    2. Boa Caio... Parece uns textos que a gente vê por aqui...

      Excluir
    3. kkk...Boa Caio, parece os textos de uns e "quatros" que a gente vê por aqui...

      Excluir
  3. mais um, nada demais, o THP vai ser mto interessante ! As outras versões vão "compor elenco"

    ResponderExcluir
  4. Belo carro, este promete ser um bom crossover.

    ResponderExcluir
  5. Com o C4 cactus será o fim do Citroen Aircross ?

    ResponderExcluir
  6. Gostei, esta no meu radar de proximo carro

    ResponderExcluir
  7. Estou pesquisando carros na faixa para de 70k para PCD a pelo menos uns 4 meses. Todos os vídeos e matérias disponíveis no Google eu li ( no dia a dia após a inclusão da matéria ir para o ar) sobre Yaris, renegate,polo, Cactus e t-Cros. Fiz teste drive no Polo TSI, Renegate( beberrão) Yaris Hatch 1.3, sedan1.5 e C4 Cactus. Tenho um Prisma aut e não troco meu carro pelo Polo(tem motor mais é duro de suspensão) e renegate é beberrão. Yaris é bom( sem sal e sem açúcar) e o C4 e confortável bem equipado e gostoso de dirigir. Como no Brasil a maioria não tem gosto e opinião própria eu não aposto que a melhor da opção citada( C4 Cactus)acima ira emplacar! De qualquer forma quem tiver em dúvida com esses modelos vá fazer um teste drive e faça uma comparação sem pré- conceito. Não esqueça que quando for trocar seu carro daqui uns 2, 3 ou 4 anos a concessionária irá abater 20% do valor de tabela FIPE na compra do seu usado então esse negócios que Citroen desvaloriza mais é baléla! Leia todas as matérias e depois do teste drive tire suas conclusões pelas suas conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, desculpe pelos erros de Português. Kkkkl

      Excluir
    2. Relaxa... Aqui fala de carros, não uma avaliação para cargo juiz.

      Excluir
    3. Acho os carros da PSA muitos bonitos. 5008 para mim é SUV mais f... do mercado. Mas tem o questão serem estigmatizados. A desvalorização é maior do que o normal. Ainda não tem força para reverter. O ideal era ter mesma pegada da GM. Vender facilitar bem a comprar. Assim vejo a galera pedindo um ninharia na revenda e é difícil sair das concessionária. Aí fica difícil arriscar comprar um.

      Excluir
    4. Pode ser... Meu carro é GM Prisma aut 2017 e desvalorizaram 20% da Fipe na troca. Se comprar qualquer carro(PSA)agora e trocar no máximo em 30 meses a PSA recompra seu carro por 85% da Fipe na troca ou seja, pagam mais que estão pagando pelo meu GM agora. Na atual circunstância poucas pessoas conseguem vender o carro particular, portanto sempre vão perder na troca na concessionária!

      Excluir
    5. Em casa temos 3 PSA (C4 picasso, C4 lounge e 208). Os carros anteriores (Xsara Picasso e 207) foram vendidos na própria concessionária na troca por esses novos com bom preço, ficamos satisfeitos.

      Excluir
    6. Mas é casamento na questão da manutenção

      Excluir
    7. Comentário sensato. Esse blog precisa de mais comentários assim.
      Concordo com a opinião do colega
      Tenho citroen e o carro é muito bom

      Excluir
    8. O painel é diferente. Pra quem gosta de painel da década de 70 tem a opção dos outros CUVs.

      Excluir
    9. A questão de manutenção creio que não é problema pois os valores da revisão são definidos e inclusive abaixo de alguns rivais.

      Excluir
  8. Painel tosco. Mostre-me uma campanha publicitária que mostra o interior do carro.

    ResponderExcluir
  9. Aqui onde moro tem muito C3 para vender e com baixa quilometragem, e muitas vezes com uma depreciação acima do normal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem