A partir de agora, os proprietários de modelos Fiat Argo, Fiat Cronos, Jeep® Compass e Ram 2500 que têm smartphones ou tablets com sistema iOS poderão usar os aplicativos Waze e Google Maps diretamente pela central multimídia Uconnect™. A recente atualização do Apple Carplay integrou à plataforma esses apps, já disponíveis nesses veículos por meio de equipamentos com Android Auto.

Fiat Argo 2019

A novidade está disponível com a central de 7 polegadas para os Fiat Argo e Cronos, as de 7" e 8,4" do Jeep Compass e a de 8,4" da Ram 2500 (no SUV e na picape, a partir do modelo 2018). Os aparelhos pessoais dos usuários devem ter o sistema iOS 12 atualizado e as versões mais recentes de Google Maps e Waze.

Fiat Argo 2019

Para que o espelhamento dos mapas aconteça, basta que o usuário conecte o smartphone ou tablet em umas das entradas USB do veículo. Depois do pareamento, os conteúdos podem ser automaticamente visualizados na central multimídia, permitindo ao cliente navegar pelos aplicativos por meio dos comandos de voz ou tocando na tela.

Uconnect

Os sistemas multimídia Uconnect são reconhecidos internacionalmente pela quantidade de recursos e pela facilidade de uso. Tudo é acessado de forma rápida e extremamente intuitiva. As versões Precision e HGT do Fiat Argo e as configurações Drive e Precision do Fiat Cronos têm como item de série a eficiente central multimídia de 7 polegadas. Ela foi eleita neste ano pela equipe da revista Autoesporte como a melhor do mercado entre 14 concorrentes. Quase como um tablet acima do painel, tem ótima ergonomia e visibilidade. A alta resolução da tela de toque multicolorida High Definition é um dos diferenciais.

Jeep Compass 2019

Com os aplicativos Apple CarPlay e Android Auto, os comandos são feitos por botões, toques ou voz. Basta dizer o nome de uma música da playlist para que o sistema a reproduza no sistema de áudio do carro. O usuário também pode acessar e alterar funções do ar condicionado e de outros recursos do veículo por meio do visor do Uconnect. Com capacidade de receber aplicativos complementares, a central torna-se um conjunto completo de navegação, entretenimento e conveniência a bordo.

Jeep Compass 2019

Exatamente os mesmos recursos estão presentes, de série, na picape Ram 2500 Laramie e em todas as versões do Jeep Compass. Nas opções Longitude, Limited e Trailhawk do SUV mais vendido do Brasil, o Uconnect exibe tela ainda maior, de 8,4 polegadas. Na configuração Sport, a tela é de 7", mantendo todas as funcionalidades da central maior.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Alguém sabe se no Polo 200TSI esta opção está disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve estar, no meu jetta ja consigo usar o waze e google maps de boas, só que tem que atualizar no iphone antes esses app para aparecer na tela

      Excluir
  2. Está disponível para todas as multimídias compatíveis com Apple Carplay. Basta atualizar o iphone para o IOS 12 e depois atualizar o Waze / Google Maps na app store.

    Funcionando perfeitamente no Golf :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, meu jetta ja usei o waze de boa, é so atualizar no iphone o waze e google maps que vai aparecer a opção deles na tela, qq carro de qq marca que tenha a multimidia compativel com carplay vai funcionar, nao é exclusividade da fiat

      Excluir
  3. Noooooosssa! Vlw, Fiat. Vou levar 2...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem