A nova versão esportiva do VW Jetta 2019, denominada Gli nos EUA e Argentina, equipada com motor de Golf GTI, teve suas primeiras imagens internas e externas divulgadas extra-oficialmente no Twitter.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020

O modelo, que tem estréia marcada para o Detroit Motor Show, em janeiro de 2019, será o modelo topo de gama do sedã.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 - interior

Essa nova versão trará o motor 2.0 TSI de 238 cv do Golf GTI, associado com transmissão automática de dupla embreagem DSG de seis marchas. O modelo ganha suspensão traseira independente multilink, e altura em relação ao solo reduzida.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020

Há ainda uma série de distintivos estéticos, como novas rodas, nova grade e para-choque dianteiro, difusor traseiro e tubo de escape duplo.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020

No interior o Jetta 2.0 TSI terá o mesmo volante do Golf GTI, bancos esportivos e o Virtual Cockpit de série.  Essa versão não conta ainda, com conformação de lançamento no mercado brasileiro.

Fonte: Twitter

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa!!!

    Este JETTA GLI é belíssimo. Coisa fina mesmo. Além de bonito ainda tem um motorzão. Prefiro este JETTA GLI ao GOLF GTI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ter preferência por sedã também escolheria o Jetta. Mas o acerto dinâmico entre motor, câmbio, suspensão e direção que a Volks fez no Golf GTI sempre será insuperável dentro da marca.
      O dia que andar no Golf GTI verá o quanto é plantado no chão e instiga acelerar e fazer curvas.

      Excluir
    2. Aqui no Brasil vai ser carro oficial de Desembargador...

      Excluir
  2. Se fosse vendido aqui ele seria seu por 160 mil reais.

    ResponderExcluir
  3. caracaaaaaa!!!!!!
    Esse sim!!!! Podia vir pra k viu...Nessa cor vermelha então. Esse sim é puro sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A volks já confirmou que ele não vai vir ao Brasil, provavelmente por causa do preço fora da realidade...

      Excluir
  4. Corolla perto desse carro parece um pintcher perto de um pitbull. Mas como brasileiro é acéfalo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só brasileiro, como americano, canadense, São acéfalos.
      #SQN

      Desempenho, potência, não vendem carros, amigo.
      Quem segue esse raciocínio são pilotos de teclados ...

      Excluir
    2. Corolla convencional tá tão abaixo que nem concorre com esse Jetta 2.0 turbo.

      Excluir
    3. Exatamente. Para o Corolla existe o Jetta 1.4 totalmente superior com foco em conforto. Esse aí é outro nível, rival de Fusion AWD e 320i em preços só que andando bem mais.

      Excluir
  5. Belíssimo carro, O atual já esculacha e espanca sem dó Cruze, Corolla, Civic, Sentra e cia, fico imaginando a humilhação que o novo Jetta com 230 cavalos é capaz de impor a esses que citei e a muito outros.
    Brasileiro gosta é de lixos metidos a SUV que na verdade não passam de carros compactos de entrada bombados vendidos a peso de ouro. Quem já dirigiu um golf GTI ou um Jetta 2.0 Tsi sabe do que estou falando!Que venha loo para o Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90% dos donos desses carros nunca entraram num jetta, só quem tem sabe o carro que possui

      Excluir
  6. Fala muita bobagem.... O jetta anos luz na frente deste vovorolla..
    Já tive o novo corolla e tive problemas com ele...
    Já tive jetta e outro nível carro...
    O Corolla vai vender mais , mas nunca foi e nem será mais carro que o Jetta...

    ResponderExcluir
  7. Jetta Indiscutivelmente anos luz a frente de honda, toyota, as outras então nem vou citar...

    ResponderExcluir
  8. Não dá nem pra discutir. O Jetta é muito superior. Outro mundo.

    ResponderExcluir
  9. Andei ontem no R-Line.
    Melhorou MUITO em equipamentos, construção, acabamento interno e dinâmica de condução (muito melhor que qquer de seus concorrentes).
    Ficou mais silencioso tb (ao deixar o carro achei q já o havia desligado, de tão silencioso).
    Pontos negativos ficam pelo delay do câmbio (o que não é demérito apenas seu), ausência de borboletas (PQP, não precisava disso, heim VW!!!), opções minguadas de cores (à la Civic) e, por fim, preço.
    Não que os outros sejam baratos, mas 125mil (c/ teto) o coloca na faixa do Civic Touring e Fusion Ecoboost.
    E nesse compasso o 2.0 TSI não sairá por menos de 145mil.
    Esperança é que seja vendido com um belo desconto após as primeiras semanas de lançamento, assim como se deu com o Polo e Tiguan All Space.
    De qquer forma, qto mais concorrência, melhor!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, parece que a grade frontal vai ser diferente, tomara pq as laminas de gillette nao combinam com o ar de esportivo do jietta

    ResponderExcluir
  11. Bom como o onix prova ser líder não significa ser o melhor

    ResponderExcluir
  12. Dependendo do preço que vier e a pessoa não estiver apertada é melhor juntar mais um pouco e levar esse.

    ResponderExcluir
  13. Com jetta r-line custando 125 mil e esse vier por 140/145 mil (chute claro).

    ResponderExcluir
  14. Para acabar com o mimimi de DSG e multilink, mas restará reclamação da saída de AC... afinal um carro não pode ser perfeito, apenas superior aos rivais, sem mais

    ResponderExcluir
  15. Eu tava pensando aqui, talvez o jetta veio sem os difisores de ar trazeiros e sem as borboletas pq ele e feito pro mercado americano e la esse carro e como o voyage em termos de acesso, e la os VW sao menos sofisticados que Europa

    ResponderExcluir
  16. Não acho que compense pq se o preço ficar na casa dos 140-145 melhor pegar um Passat por 160 que é muito mais carro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem