Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Jetta já está chegando às concessionárias no Brasil

Categorias: , , 63 Comentários

O novo VW Jetta 2019 lançado oficialmente na semana passada, e prometido para chegar às lojas apenas em outubro, já está sendo distribuído para as concessionárias da marca no Brasil.

Novo VW Jetta 2019

O modelo mostrado nestas imagens chegou à concessionária V12 Motors em Brasília (DF). Trata-se de um exemplar da versão topo de gama, R-Line, com teto-solar.

Novo VW Jetta 2019

O Jetta R-Line 2019 com teto solar tem preço sugerido de cerca de R$ 125 mil, trazendo motor 250 TSI e câmbio automático, seis airbags, bancos em couro, teto solar, ACC - Piloto automático adaptativo, Front Assist - frenagem autônoma de emergência.

Novo VW Jetta 2019

Há ainda Active Info Display - painel digital, ar-condicionado digital de duas zonas de climatização.

Novo VW Jetta 2019

O modelo apresenta os seguintes indicadores de desempenho e consumo (etanol):

testesVW Jetta R-Line 250 TSI FLex
aceleração
0-100 km / h8,6 s
0-400 m16.1 s
0-1000 m29.3 s
Vel. Rel a 1000 m182 Km/h
retomadas
40-80 km / h3.7 s
80-120 km / h5.7 s
raio de giro direita/esquerda10.9 / 11.1 m
frenagem
100 km / h à 040.3 m
80 km/h à 025.8 m
consumo de etanol
urbano9.1 Kml
Rodoviário14,2 Km/l
Média mista11,6 Km/l

Fotos: Concessionária VW V12 Motors - Tel.: (61) 2107-9999

63 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esquecer...Corolla em promoção por 100k...não será páreo pra este Jetta. Assumindo que em 30 dias vc poderá levar New Jetta por 105k...só Tiozao e Taxi comprarão Corolla. Este Jetta está um nivel acima. Muito mais automóvel e é um VW, projeto alemão.

      Excluir
  2. Bom dia. É de se reconhecer que a atualização do Jetta foi muito bem produzida. Um carro altamente tecnologico, que deixou pra tras seus concorrentes, que não possuem nenhum dos novos sistemas. Quanto ao preço, achei competitivo. Sua motorização esta ok. Já veio com a identidade visual da marca global VW. Logo vai ser tornar um must buy car (objeto de desejo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Jetta anterior, em termos de vendas, já vendia bem mais que o Corolla em âmbito mundial.

      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html

      Observe que o Corolla aparece com 1,3 milhão, e o Jetta com 954 mil. Sò que o Jetta é só sedã. E o Corolla é seda~+hatch+ station.

      Então, imaginem o que fará este Jetta. Detalhe. Já é líder no México.

      https://www.car.blog.br/2018/09/vw-jetta-assume-lideranca-de-vendas.html

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila que o Jetta já era o sedã mais vendido do mundo na geração passada em âmbito mundial.

      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html

      Observe que o Corolla aparece com 1,3 milhão, e o Jetta com 954 mil. Sò que o Jetta é só sedã. E o Corolla é seda~+hatch+ station.

      E este novo já é líder no México.

      https://www.car.blog.br/2018/09/vw-jetta-assume-lideranca-de-vendas.html

      To achando legal ver o desespero dos haters. Eles amaram o Jetta, e estão desnorteados, então os relinchos estão saindo aos montes.

      Excluir
    2. Virtus tamanha GG?

      Putz! que tirada original. Jamais tinha ouvido! Você é realmente muito inovador nessas tiradas inovadoras, que não foram proferidas por ninguém.

      Excluir
    3. Carlos, to bem longe de ser um hater... muito pelo contrário.
      Lamento a política de preços da VW com esses carros, somente.
      Tbm não entendo sua obsessão em responder às críticas dos outros no feminino. Quanta infantilidade e baixo nível.

      Excluir
    4. Esse mimimi de lamentar preço é coisa de loser. Vc é um dura e não tem grana para comprar, problema seu. Não tem dinheiro, não compra. Não adianta ficar choramingando pelos cantos. Vai trabalhar, ganhe o dinheiro, e compre o Jetta, que pelo jeito vc tá fissurada.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Rapaz ficou máquina viu , chegou aqui em aju, ta imponente

    ResponderExcluir
  5. As empresas nao souberam recolocar o carro medio no mercado. Nenhuma delas. Subiram demais o preço dos médios achando que o suv de entrada seria uma opção pra quem nao pode ter médio. Uma burrice generalizada. O preço do carro médio nunca foi tao distante dos menores. Quiseram colocar o suv entre os compactos e os carros médios. Esqueceram q a evolução natural do mercado e do produto nos daria suv de entrada cada vez mais completo... gosto mt de carro médio, mas estao totalmente fora de preco... im golf pode chegar a 140mil, esse jetta começará em 105mil... se o medio é a categoria apos o compacto e esses carros terminam em 75mil, como pode uma doferenca de quase 30mil? Estao pedindo pra nao comprar os médios. Enganasse quem acha q suv é melhor pras marcas... pela evolução dos produtos, eles estarão cada vez mais tecnológicos... jetta nao vai vender bem, é mt caro. É um bom carro, mas está mt caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca nem chegou perto do carro e já fala que é bom. Não tem a menor ideia de vendas, e relincha sobre vendas.

      O sujeito quando dá para ser orelha, ele é orelha do começo ao fim. Só orelhadas e relinchos.

      Excluir
    2. Quanto vc acha que este carro maravilhoso vai vender no Brasil?? Quero saber qual perspectiva de vendas d lê no BRASIL ??

      Excluir
  6. Tem coisas que me parecem beirar a insanidade…. Li que o Jetta tem, como acessório, o carregador de celular por indução por (módicos, em minha opinião) R$ 399. Menos de cem dólares! Item que aparece no Polo europeu como acessório em versões básicas, mas de série em outras. O que me chama a atenção e me deixa perplexo é que aqui, no Brasil, o país onde roubo de celular é comuníssimo, e pior, onde assassinatos inclusive e especialmente em tal tipo de ocorrência são igualmente comuns, seja porque o bandido achou que o assaltado demorou a entregar o aparelho, seja porque achou que a vítima “olhou feio” para ele, porque se assustou e teve movimentos bruscos ou simplesmente porque tentou proteger o bem que lhe estava sendo subtraído, em vez de oferecerem o item, seja como acessório, seja como opcional, na minha opinião, em todos os modelos da VW, não, colocam aquela coisa em cima do painel de variados modelos da VW, para exibir o aparelho, literalmente, chamando o assalto, colocando a vida do(s) ocupante(s) do carro em risco em vista de nossa realidade e agora, apenas agora e, ao que se saiba, apenas num modelos mais caro, passam a oferecer o item, que deixa o aparelho menos exposto, chamando a atenção. O absurdo, o contra senso total é que o item aparece em inúmeros mercados, em especial naqueles ditos desenvolvidos, onde, imagino, o roubo de celular deve ser insignificante e assassinatos durante o ato, como ocorrem aqui, podem ser considerados inexistentes. Ou seja, aqui, no ambiente mais perigoso, se expoe o aparelho, expondo o motorista como um alvo preferencial e lá fora, em sociedades mais seguras, o aparelho fica devidamente guardado, escondido. ALGUÉM, ME EXPLICA ISSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que idiota! O fato de ter o suporte (retráctil) não obriga a usar. Se vc tá com medinho de perder seu celuar, não coloque lá.

      Quando vc acha que já ouviu todo tipo de imbecvilidade e idiotice, eis que surge um espécime para alargar ainda mais o conceito de "ser idiota"..

      se mata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Vc é doido? kkkk Todo mundo usa suporte de Celular! E todo mundo tem celular. Se o Bandido que roubar ele rouba mesmo que esteja escondido. A VW só colocou isso no painel e ainda colocou uma porta USB ali. E se a pessoa não quiser deixar o celular ali, ela não é obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Up colocaram a entrada para multimídia ali também, já no Polo colocaram num local horrível de se conectar o cabo e deixaram a entrada do suporte com função de recarga somente. Palavra de tem um Highline e ficou intrigado com isso.

      Excluir
  8. Carlos4Carros, quando chega o novo JETTA 2.0 Turbo?

    ResponderExcluir
  9. Beberrão esse jetta ai, meu gteco faz 15 na estrada andando como civil, é difícil pois gosto de pisar ai, faz 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não relincha. Esse consumo é do Jetta com etanol. Com gasolina faz mais de 18.

      Não sabe ler, não relinche.

      Excluir
  10. Ficou melhor que o anterior so nao ae entendi a versao rline nao tem sem como opc saidas de ar trazerias e o os botoes no volante pra mudar a marcha. Ate o gol tem!! De resto ta muito bom, certeza de vender melhor que o anterior

    ResponderExcluir
  11. Fusion 2.0 ecoboost custa 127 mil. Na boa, o jeta ficou legal, mas está longe do fusion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fusion vai sair de linha de tão ruim que é. O Fusion é 20 cm maior que o Jetta, por[em tem menos espaço interno e menos porta-malas. É mais pesado, bebe muito mais. Não tem ACC, não tem Front Assist, não tem painel Digital. Anda menos e bebe mais que o Jetta.

      Em resumo: quem opta pelo Fusion tendo tal Jetta no mercado, quem opta pelo Fusion, pagando mais por um carro inferior, é idiota.

      Excluir
    2. longe? uma maquina dessa amigo..

      Excluir
    3. Fusion não tem ACC uma pinóia... Tem muito antes do Jetta, que é inferior ao Fusion sim...

      Excluir
    4. Fusion não tem ACCa versão de 127k. E o que tem na de 150k, só funciona até 30 km/h. não funciona no anda e para. E não tem front assist.

      Excluir
    5. Vamos lá. Fusion da atual geração é de 2012/2013, ou seja, um carro com cinco anos de mercado e ainda hoje tem um pacote tecnológico de fazer inveja em qualquer sedã médio do mercado.

      O Fusion tem um entre eixos de 2,85m, o Jetta 2,68m, o menor dos sedã médios atualizados, perdendo pra Corolla de 2014, Civic e Cruze, ambos de 2016, então nem precisa falar quem tem mais espaço. Em porta malas, Jetta e Fusion são equivalentes, com a diferença que no Fusion os braços não amassam a mala pois não invadem o espaço das malas, o que é bem justificável visto que o Jetta é um carro bem mais simples que o Fusion.

      E quanto ao ACC, o Fusion tem desde 2012/2013.

      Excluir
  12. Vou nem comentar. Jetta não é concorrente para o Fusion! Concorre com Cruze; Corola e Civic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze tá mais pro Polo. Pelo menos é o que senti depois de tanto tempo dirigindo um e agora dirigindo o Polo. Agora, em relação ao Civic concordo.

      Excluir
  13. O Virtus é quase do mesmo tamanho, anda igual ou até melhor e tem saída de ar para passageiros atrás. Para quem não faz questão de tanta tecnologia, é Virtus com certeza. Entendi agora por que o Virtus não tem mais de 4 airbags e opção de teto solar. Acabaria com o Jetta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Esqueci dos paddle shifts, que o Virtus tem.

      Excluir
    2. acho que só fica pra trás no acabamento...

      Excluir
  14. Tomando como base o que o nosso doutor em assuntos para carro nos disse recentemente, gostaria de saber se uma pessoa que se preocupa com números de vendas é ou não um idiota? Vamos à tese de doutorado:

    “Uma tese de doutorado é necessária para elucubrar sobre a fixação de alguns muitos sobre aspectos irrelevantes de um produto do ponto de vista do consumidor; mais impressionante é quando se tais aspectos se dão sem qualquer base ou fundamento. O que este Jetta é tecnicamente, em termos de segurança, espaço e estética, é que é fundamental na análise do ponto de vista do consumir, ao lado de suas 600 concessionárias, e outros pontos. As posições relativas de vendas só interessa aos gestores, e não ao consumidor, de modo que o consumidor que só olha para posições relativas de vendas e não aos aspectos técnicos que deveria racionalmente se atentar, idiota o é, pois é algo que não lhe diz respeito”

    Eu não acho que quem se "preocupa" com os números de vendas seja um idiota, mas se o nosso doutor dos doutores achar que sim, além dele contradizer a própria tese, está sendo um idiota haja vista que, até então, praticamente todas as suas postagens de hoje referem-se à números de vendas de carros.

    ResponderExcluir
  15. faltou a saída de ar traseira com tomada usb, além de um forro melhor nas portas traseiras. Fora isso, parece um belo carro

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. A idiotice sempre dá as caras na forma de discussões sobre irrelevâncias. Os idiotas sempre perdem um tempo enorme com perorações sobre detalhes idiotas.

      Nunca tantos idiotas falaram repetiram tanto a idiotice sobre a falta de retrovisor elétrico no Polo MPI (repetem até hoje, quando a VW já colocou issi).

      Nunca tanto idiotas repetiram a idiotice da falta dos vidros elétricos traseiros no Up! (e os idiotas continuam a rpetir até hoje).

      Idiotas relincharam com gosto sobre a parte inferior do banco dianteiro do Polo, que aparece um ferrinho.

      A idiotice da vez é a saída de ar traseiro do Jetta. JOs idiotas se revelam nessas discussões. Quanto mais idiota é sujeito, mas valor ele dá a idiotices irrelevantes.

      Agora, com a saída de ar traseiro do Jetta, o história se repete e os idiotas se revelam,.

      Idiotas, apenas idiotas.

      Excluir
  17. Cade os Paddle shifts? Não acredito que a VW economizou nisso em um carro de R$119.00,00 até Voyage AT tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica tranquila, que o carro foi feito para quem tem dinheiro para comprá-lo, e esse pessoal nem usa shift paddles. na realidade isso aí é um incômodo.
      Só reclama disso os manés duros que ficam comentando do carro na Internet, sonham com o carro, mas não tem dinheiro para comprar. Então, opinião irrelevante.

      Excluir
    2. realmente.. Todos os carros que possuir tiveram paddle e, de fato, NUNCA USEI ISSO. isso é muito chato.. Deve ser bom só para carro esportivo e numa reta.

      Excluir
    3. Os paddles são muito úteis. Tenho um Jetta 2013 desde Zero km. Quando tenho que descer serras (Imigrantes e Anchieta por exemplo), ou descidas urbanas, utilizo para reduzida e freio motor. Se não tenho que fazer como os demais motoristas que ficam com o pé no freio por quilometros, para manter a velocidade permitida. Para retomadas e ultrapassagens é muito útil também. Tudo sem precisar tirar as mãos do volante. A função de trocas na alavanca é menos prática. É a minha opinião. Abraços.

      Excluir
  18. A VW do Brasil só se preocupa em lucrar muito por unidade vendendo pouco do que lucrar pouco por unidade e vender muito. Nos EUA o novo Jetta custa menos do que o antigo. Pq no Brasil ele tem que subir tanto de preço?
    Em relação a versão confortline e R-Line, acho que os item que a R-Line oferece a mais, vale muito mais do que os 10 mil cobrados a mais, na minha opinião o Jetta deveria ser vendido em versão unica R-Line com o único opcional sendo o teto solar.

    ResponderExcluir
  19. Esse carro é tão responsivo que nem de pedal short ele precisa.

    ResponderExcluir
  20. Virtus depois do GH! Cadê as borboletas? Cadê a saída de ar traseira? Cadê o 2.0 turbo?

    ResponderExcluir
  21. O preço está alto mas é a média do mercado mesmo. Civic touring hoje já está 130k e não tem alguns equipamentos do jetta, além do jetta ser maior.

    Eu já não curti muito o desenho da frente com esse narigão. Prefiro bem mais o desenho do passat. Aliás, prefiro um passat 2017 do que um jetta 0km.

    ResponderExcluir
  22. Pra vocês verem como gosto é gosto: eu acho a frente do novo Jetta o ponto forte do carro. Ficou imponente e elegante. Fui buscar meu Up na concessionária hoje (5a revisão) e já aproveitei para olhar o lindo Jetta 2019 que tinha acabado de chegar.

    ResponderExcluir
  23. Melhor definição do Novo Jetta: "O melhor do resto"...

    ResponderExcluir
  24. Amei o carro, ficou top, mas sou apenas mais um dos milhoes de Brasileiros que ganham menos de 10k por mês, 95% da populacao, portanto carro compro até 80k e a muito custo, quem sabe em 2022 um Jetta usado kkkk

    ResponderExcluir
  25. A frente do carro ficou parecendo de um carro coreano dos anos 2000. Muito feia !. Que pena, pois involuiu bastante em termos de design em relação ao Jetta da geração anterior e mais ainda em relação ao Jetta de 2 gerações atrás.
    Vai ter vida difícil, pois o Virtus, a despeito de ser mais feio ainda, custa 20 mil a menos e tem quase o mesmo tamanho.

    ResponderExcluir
  26. Que bizarra a tampa de plástico entre os bancos traseiros! Economia porca e falta de imaginação. Poderiam ter deixado ao menos um nicho como porta-objetos.

    ResponderExcluir
  27. O Jetta peça um pouco no acabamento interno e seus materiais, mas o cokpit é show.

    ResponderExcluir
  28. O carro na minha opinião é muito feio, já vi vários aqui na cidade onde estou, rabo de peixe. Mas é um excelente carro sem dúvida

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.