A Honda apresenta na África do Sul o facelift de meio de ciclo de vida do HR-V - seu SUV compacto altamente popular. O modelo recebe algumas pequenas atualizações no exterior e mais algumas alterações no interior.

Novo Honda HR-V 2019

Essa atualização foi lançada lançada oficialmente em julho para clientes europeus, posteriormente nos EUA, e agora chega à África. Ainda este ano será apresentado no Brasil. O HR-V sempre foi grande em praticidade, apresentando a marca registrada da Honda, Magic Seat System, que dobra os assentos traseiros ainda mais no piso, permitindo uma área de carga maior do que a maioria de seus concorrentes.

Novo Honda HR-V 2019

A linha de modelos na África do Sul permanecerá a mesma, alimentada pelos motores a gasolina de 1,5 e 1,8 litros conectados a uma caixa de câmbio CVT de 7 marchas. A potência para a unidade menor é estimada em 120cv e 145 Nm, enquanto a maior tem 142 cv e 172 Nm.

Novo Honda HR-V 2019

A Honda transplantou seu novo design global para o HR-V, que incorpora um novo pára-choque dianteiro, um capô reprofiliado e faróis redesenhados. Há também aberturas embutidas para faróis de neblina LED agora padrão no modelo 1.8 Elegance. Os novos faróis apresentam luzes LED diurnas na versão Elegance, enquanto os faróis derivados da Comfort empregam unidades de halogéneo.

Novo Honda HR-V 2019

Na traseira, os cachos das lanternas traseiras ganham uma aparência defumada, enquanto o enfeite da placa também foi redesenhado. Duas novas cores exteriores estão agora disponíveis na forma de Passion Red e Brilliant Sporty Blue.

Atualização interior

Os materiais e superfícies dentro do HR-V passaram por uma mudança e atualização. O modelo Comfort ganha novos designs de tecido, enquanto o Elegance obtém estofos de couro perfurado com costura de duplo contraste. As melhorias de vibração e rigidez de ruído (NVH) foram feitas para acalmar a cabine e refinar a unidade.

Novo Honda HR-V 2019

Padrão em toda a linha são janelas e espelhos operados eletricamente, travamento central remoto, ar-condicionado, controle de cruzeiro, um volante multifuncional e um computador de viagem com várias informações.

Novo Honda HR-V 2019

Como parte do pacote de atualização, a Honda padronizou o sistema de infoentretenimento baseado em tela sensível ao toque, o que significa que os modelos Comfort e Elegance agora contam com uma tela sensível ao toque de 6,8 polegadas.

Novo Honda HR-V 2019

O sistema tem portas USB e HDMI e suporta espelhamento de tela para um dispositivo conectado. Navegação e certos aplicativos podem ser usados ​​através disso. Nenhum Apple Carplay ou Android Auto é mencionado, o que é um pouco estranho para um modelo recém-atualizado.

Segurança

Novo Honda HR-V 2019

O HR-V oferece ABS com EBD, assistência de travagem de emergência (EBA) e activação do sinal de paragem de emergência (ESS). O controle de estabilidade é padrão, assim como o Hill Start Assist e uma terceira luz de freio montada no alto. Ânforas de assento de criança Isofix também estão incluídas.



Preços
  • HR-V 1.5 Comfort CVT R354.900 (R$ 101 mil)
  • HR-V 1.8 Elegance CVT R419 900 (R$ 120 mil)
Os preços incluem uma garantia de cinco anos / 200.000 km, um plano de serviço de quatro anos / 60.000 km. Os serviços permanecem em intervalos de 15 000 km.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem