A Hyundai Motor Brasil (HMB) já vendeu milhão de veículos HB20 e Creta no Brasil. O milionésimo veículo foi vendido na última quinta-feira (28). A venda aconteceu na concessionária HMB Nobre, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, quando um modelo HB20 1.6 Comfort Plus, na cor branca, foi faturado para a corretora de seguros Juliana dos Santos Monteiro.

Hyundai Hb20 2019

A entrega do veículo incluiu festa e a presença de Eduardo Jin, presidente da HMB, e Roberto Faberge, proprietário da concessionária Nobre. Após participar do “Momento Especial”, recebendo as chaves do novo automóvel, Juliana ganhou uma placa com seu nome e a autenticidade da milionésima venda. A cliente de número 1 milhão também foi presenteada pela revenda com as cinco primeiras revisões gratuitas.


Hyundai Creta

A Hyundai comemorou a marca de 1 milhão de veículos produzidos em Piracicaba no dia 2 de agosto último, estabelecendo um novo recorde para a indústria automobilística brasileira, de 5 anos e 10 meses. Esse volume, que inclui todos os modelos HB20 e Creta fabricados, é distribuído pelo Brasil e exportado para Uruguai e Paraguai. A milionésima venda celebrada ontem reúne todos os HB20 e Creta comercializados no Brasil.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tenho um Creta faz 1 ano e só alegrias. Muito satisfeito com o carro e o pós-vendas.

    ResponderExcluir
  2. Desapareceram alguns cachorros em Mogi nesse dia.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem bala na agulha ..Sao otimos carros, se não fosse o consumo altíssimo de todos os modelos , todas as versões ... Qualquer lata velha é mais econômico que qualquer hyundai . Quem sabe na proxima geração eles melhores os motores, que incrivelmente são mal projetados, não entendo de mecânica, mas peço que um inteligente mecânico me exmplique como pode um HB20 1.6 automático pesando apenas 1 tonelada consegue ser mais beberrão que um Jeep Renegade 1.8 de 1500kg???? Igual um Fiat Toro de 1700kg!!!! Enfim, tentando entender, como o modelo é melhorado tecnologicamente (em 2016) e nada de melhorias práticas???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem