A Hyundai do Brasil lança uma nova versão de acesso do HB20S, denominada Unique, que começa a ser vendida em 15 de setembro.

Hyundai HB20 2019 Unique

O modelo é ofertado por R$ 48.190, é equipada com o motor três-cilindros 1.0l de até 80 cv e 10,2 kgf.m de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco velocidades. A configuração também está disponível para o HB20 hatch.


Hyundai HB20 2019 Unique

O modelo tem uma lista de itens de série que contempla ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros com one-touch para o motorista, computador de bordo de 7 funções, sistema de áudio blueAudio®, comandos de áudio e Bluetooth no volante, comando interno de abertura do porta-malas e tanque de combustível, e banco do motorista com regulagem de altura.

Hyundai HB20 2019 Unique

Ainda na parte interna, os bancos são revestidos com tecido cinza e o painel recebe acabamento nas cores cinza e preto.

Hyundai HB20 2019 Unique

A estética tem algumas diferenciações. Na dianteira, a versão Unique 1.0 tem grade frontal do tipo Mesh Type com contorno cromado e faróis com máscara negra.

Hyundai HB20 2019 Unique

A lateral segue a linha de escultura fluida dos modelos da marca, com destaque para acabamento em preto no contorno das portas e coluna B, enquanto o protagonismo da parte traseira fica por conta das novas lanternas escurecidas e da moldura cromada na tampa do porta-malas.

Hyundai HB20 2019 Unique

As cores disponíveis para a HB20S Unique 1.0 são as sólidas Branco Polar e Preto Onix, e as metálicas Bronze Terra, Cinza Titanium, Prata Metal e Prata Sand, estas opcionais por R$ 650.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. O PREÇO ESTA BOM, MAS LEMBRANDO Q O CRONOS APESAR DE TER A TABELA A PARTIR DE 54, TEM PROMOÇÕES POR 50-51 MIL, MAS COM FIREFLY 1.3 E DIREÇÃO ELÉTRICA!

      Excluir
    2. Um Argo 1.3 nao baixa de 58... O que dirá um Cronos.

      Excluir
    3. ta usando que droga filho??? cronos 1.3 por 50 mil? mais tem piadista demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. https://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/cronos/1-3-firefly-flex-manual/4-portas/2018-2019/24847973

      Excluir
  2. Respostas
    1. ^^ Vítima do sistema educacional brasileiro assinando atestado que não sabe fazer conta de subtração.

      O Virtus vendeu 27 mil unidades em 2018. HB20 não passou de 21 mil.

      E o sujeito relincha essa besteira.

      Com tal nível de desqualificação, só resta relinchar bobagem sobre vendas de carros, pois só isso que é possível.

      Discutir tecnicamente é algo que não está ao alcance. Entao fica de mimimi em vendas, e relinchando besteiras.


      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HB20/HB20S É O MESMO CASO DO GOL/VOYAGE, PARECEM SER BONS CARROS, MAS MERECIAM TER UMA DIREÇÃO ELÉTRICA ASSIM COMO OS SEUS CONCORRENTES CRONOS/ARGO, KA/KA+ E ONIX/PRISMA! QUEM SABE NA PRÓXIMA GERAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem