A Chevrolet do Brasil comunica um recall para modelos Equinox fabricados entre 19/03/2018 e 01/06/2018 por potencial problema no sistema de freios.

GM chama Equinox 2018 para recall: problema nos freios

Os modelos envolvidos são os de número de chassi variando entre JS623611 a JS646613, os quais deverão agendar o atendimento em uma concessionária da marca a partir de hoje (12/09/2018).


Segundo o comunicado oficial, em alguns veículos, em razão de falha no processo de revestimento aplicado aos pistões das pinças de freio traseiro, pode ocorrer um desprendimento de gás hidrogênio, gerando bolhas no sistema de freio. Isso pode reduzir o desempenho do sistema de freio, aumentando o risco de colisão, com possibilidade de lesões graves aos ocupantes.

A solução envolve sangria do sistema de freio, completando o nível do fluido - serviço que será realizado gratuitamente em temo estimado de 45 minutos.

Para informações adicionais, a Chervrolet oferece o telefone 0800-702-4200, ou o site www.chevrolet.com.br

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "falha no processo de revestimento aplicado aos pistões das pinças de freio traseiro"
    "A solução envolve sangria do sistema de freio"
    ?????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem