A Audi ressuscitará seu nome Horch, há muito extinto, para uma versão topo de linha do sedã A8, segundo o site Automotive News citando fontes da companhia.

Audi A8 2018 Horch

A versão mais poderosa do A8 estará disponível com o nome Horch quando o carro for renovado em dois ou três anos.

Audi A8 2018 Horch

A versão especial terá equipamento além do A8 convencional, incluindo rodas diferentes e provavelmente um logotipo Horch nos flancos ou pilar C. O nível de acabamento Horch poderia estar disponível em uma versão W-12 com duplo turbocompressor da A8, se tal modelo chegar ao mercado. A versão W-12, enquanto pronta para o mercado, está em espera.

Audi A8 2018 Horch

Uma linha Horch para a A8 imita a Mercedes-Benz, que denomina o Classe S topo de gama de Maybach S, mas a A8 provavelmente não terá o entre-eixos esticado. A Audi não planeja expandir o nome além da A8, mas não descarta outros modelos.

Audi A8 2018 Horch

Nenhum veículo Horch distinto está planejado, uma lição aprendida com a experiência da Daimler com os modelos Maybach 57 e 62. As vendas desses modelos no início dos anos 2000 ficaram muito abaixo das projeções.

Audi A8 2018 Horch

Horch foi uma marca de luxo de sucesso na Alemanha nas décadas de 1920 e 1930 e parte do grupo Auto Union que incluía a Audi. A produção de carros de luxo cessou em 1940 em favor de veículos militares. A marca foi brevemente ressuscitada na Alemanha Oriental depois da guerra.

Audi A8 2018 Horch

A Audi usou o nome Horch nas últimas duas décadas, em modelos conceituais de design, mas esses projetos nunca foram seriamente considerados para produção.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Grupo VW não está para brincadeira... É esculacho em cima de esculacho pra cima dos concorrentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas continua não conseguindo vendas.

      Excluir
    2. Claro que não. A VW só é a maior vendedora de automóveis do planeta.

      Excluir
    3. Tinham é que ressuscitar Auto Union. Já nos anos 30 o Type C ultrapassava 400 km por hora!

      Excluir
    4. não continua conseguindo vendas???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk china ,europa e até brasil a vw te manda abraços

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é, deveriam ter dado uma revisada depois da tradução automática...

      Excluir
  3. A motorização e câmbios da Audi são muito melhores. Os números de desempenho, economia, torque e potência humilham a motorização da Mercedes. Videos no Youtube revelam as discrepâncias na motorização das duas marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhores que Mercedes-Benz?!?!?!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

      Excluir
    2. Quando falar de motores, só o 4.0 V8 da Mercedes-Benz e o 6.0 V12...
      Quando falar de transmissão, um usa ZF Genérico, outro DESENVOLVE suas transmissões, tipo uma tal de 9G-Tronic (o ápice das transmissões)...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não será lançado no Brasil pois o Virtus canibalizaria suas vendas por ambos se tratar de sedãs de mesma categoria.

    ResponderExcluir
  6. me imagino um dia lavando essa maquina e depois pegando uma estrada

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa estratégia de a Audi resgatar o nome Horch, que era sinônimo de luxo e sofisticação máximas. A Audi até hoje não deu muita bola pra isso porque tem a Bentley como braço da VW pra brigar nos andares de cima, mas sempre tem espaço pra outro!!!

    Só que vai suar pra chegar no nível de um Maybach. Tem potencial, mas me poupem, o que a Audi tem de superior que a Mercedes-Benz é a tração Quattro, motores e transmissões, está pra trás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Audi, nem Mercedes, o prazer máximo só dirigir esta nos BMW. O M760Li manda lembranças. Não ha dúvida, basta ler os comparativos mundo a fora, o BMW proporciona maior prazer ao dirigir. O acerto entre motor, cambio, direção e suspensas, sempre perfeito. Recentemente o novissimo A6 tomou pau em comparativo contra o Série 5, isso na revista alemã Autobild. Simplesmente o melhor conjunto. O resto é mímimi

      Excluir
    2. M760iL é MARAVILHOSO, mas a Motor Trend e a Car and Driver elegeram o S65AMG o melhor conjunto...

      Excluir
  8. Muito melhor que Mercedes, bonito e novo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem