Acaba de ir ao ar a campanha de lançamento da Amarok V6 Extreme. A campanha destaca, de modo inusitado, a força do novo modelo Extreme sob o conceito da Amarok, “Força que vem de dentro”. Essa assinatura reforça o novo direcionamento da Nova Volkswagen: uma empresa muito mais moderna, enxuta e eficiente, totalmente voltada às pessoas.

VW lança comercial da Amarok V6 Extreme - vídeo

A Nova Volkswagen prevê a maior ofensiva de produtos na história da empresa no Brasil, com o lançamento de 20 modelos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões. A Amarok V6 é um dos 10 modelos já lançados.

VW lança comercial da Amarok V6 Extreme - vídeo

“A chegada da versão V6 da Amarok em fevereiro desse ano contribuiu para que as vendas da picape fossem ampliadas. No acumulado dos sete primeiros meses, foram vendidas 9.589 unidades da Amarok, o que representa um crescimento de 61,7% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o segmento cresceu 19,5% no mesmo período”, diz Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

“Escoteiros”, o filme da campanha da Amarok V6 Extreme é protagonizado por um grupo de pequenos escoteiros que se aventura em um acampamento. À noite, as crianças se assustam com um trovão e saem correndo, porém, um dos garotos se mantém calmo e continua a ler o livro dentro da barraca. Em outra cena, o grupo caminha à noite pela floresta e novamente se apavora e foge ao ouvir o rugido de um animal feroz. O mesmo menino não se abala e ainda estende a mão para chamar o bichano.



Já na cidade, as crianças estão voltando da excursão dos escoteiros. O garotinho, que se mantém firme e tranquilo mediante o trovão e o rugido feroz, entra no carro dos pais. Nesse momento, seus amigos, que assistem à cena do lado de fora do automóvel, tomam um susto com o ronco do motor da picape. O menino ri, e o narrador fecha com o conceito “Amarok V6 Extreme, força que vem de dentro”.

O filme, com versão de 30 segundos, acaba de estrear e terá cobertura nacional durante a primeira semana de lançamento. Nas próximas quatro semanas, a campanha inicia sua fase de sustentação, abrangendo 20 praças prioritárias para o segmento de picape. Além disso, ao longo do ano, a campanha conta com inserções na TV a cabo e com patrocínio de programações específicas focadas em aventura, viagem, esportes, agronegócio, entretenimento e séries de TV paga.

VW lança comercial da Amarok V6 Extreme - vídeo

A campanha de lançamento da Amarok V6 Extreme também estará disponível nas principais revistas, com cobertura nacional. Durante o mês de agosto, as pessoas que passarem pelo aeroporto de Guarulhos, o maior do país, também terá contato com a campanha da Amarok V6 Extreme, que estará presente nos principais terminais de embarque nacional e internacional.

Nos meios digitais, a campanha vai ao ar hoje (6/8), nas plataformas da Volkswagen como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. O desdobramento das peças de campanha será divulgado também nos principais portais do país, além de conteúdo exclusivo sobre o carro nos portais jornalísticos.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa Pick Up é Absoluta no segmento, o resto é mi mi mim, chororô e muita inveja e ponto! Contra fatos não existem argumentos!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não se importa com dinheiro ou poluição é show, mas prefiro a potência e economia da ranger 2.0 raptor, se vier é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala de poluição sendo as americanas as mais poluentes da história kkkkkkashuashisjuashusa

      Excluir
    2. falou o ecochato que anda de picape... kkkkk é cada relincho

      Excluir
    3. Não to defendendo outras, apenas acho que se tem uma opção é o que eu levo. Se as 2 estiverem no mesmo nível minha preferência é: consumo e poluição. O mundo está se acabando e logo não terá volta. É claro nossa geração não estará aqui, mas o mundo se fez em milhões de anos o mesmo tempo que levará para se recuperar se tiver chance para isso. Mas com certeza, consciência é de cada qual.
      E de mais a mais acredito que os que menos educados são os mesmos que não têm condições de comprar.

      Excluir
    4. Poluição??? Há conta outra politicamente correta que essa já não cola mais!
      Acha que o mundo está aquecendo também??? kkkkk!

      Excluir
  3. Durante muito tempo não havia picape VW no mercado, mas quando a gigante alemã quis mostrar o que sabe...eis a Amarok.
    Simplesmente a melhor de todas as picapes do mercado brasileiro; essa Extreme com esse V6 Diesel Turbo é um monstro.
    Como diz o nosso amigo Carlos: "quem compra outra picape nessa categoria, precisa ser estudado".
    Não estou dizendo que as outras picapes sejam ruins, mas que a Amarok é sim a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  4. Se a VW fosse um pouco mais (ESPERTA) teria lançado um versão FLEX da AMAROK aí brigaria pau a pau com a HILUX e S10 no ranking de vendas porque no restante da um show !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já tive,não existe picape igual,só fala mal quem nunca andou !!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo tenho uma Amarok 2017 só troco por uma V6

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amarok - opinião do dono

    Amarok também é top na preferência dos donos:

    Opinião de proprietário sobre Amarok:

    Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012
    Tiago - Guanhães MG

    Dono há menos de 1 ano - 92.500 km

    Carro anterior: Toyota Corolla

    Prós:

    Tracao 4motion, 4x4 permanente, passa muita seguranca e estabilidade, muda a tracao para as quatro rodas conforme a necessidade de estabilidade ou tracao. Nao existe outra caminhonete com este sistema de tracao na categoria, somente experimentando e vc entenderia a superioridade desse sistema diante as concorrentes. Cambio de marchas automaticos de 8 velocidades, aproveita melhor a potencia do motor, muito superior a concorrencia. Sistema bi turbo, uma turbina para baixa pressao e outra para alta pressao, as concorrentes nao tem. Controle de estabilidade e fundental em uma caminhonete, ela tem. Injecao direta de combustivel se traduz em mais potencia e economia. A tecnologia embarcada na Amarok 2012 nao se encontra em suas concorrentes 2017, nenhuma tem sistema de tracao integral, que ao meu ver e um divisor de aguas. Maior espaco interno da categoria. Freio auxiliar descida realmente ajuda muito. Sistema hill assist que freia automaticamente o carro em arrancadas em aclives.

    Contras:
    Se e que e um ponto negativo, mas nao e culpa do projeto e sim das nossa vias e vagas de estacionamento. Muito grande e torna a conducao urbana um pouco delicada. Mas isso e obvio pelo seu tamanho.

    Opinião Geral:

    Aprendi a amar o carro, nao existe outra caminhonete com os mesmos atributos na categoria.

    Infelizmente um Van bateu nela estacionada na rua, deu perda total e estou esperando o seguro me pagar para eu comprar uma outra amarok. Ja me ofereceram outras caminhonetes, mas nenhuma se compara a Amarok. Compre e seja feliz.Seguranca sem igual !


    Outra opinião de dono:

    "É a camionete!!"
    Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
    Eduardo - Ribeirão Preto SP
    Dono há menos de 1 ano - 61.000 km
    Carro anterior: Toyota Corolla

    Prós:
    Motor forte e economico. Melhor espaço interno e externo da categoria Mecanica confiávelÓtimo atendimento das inumeras concessionárias Camionete bonita, chama a atenção onde passa

    Opinião Geral:
    Estou muito satisfeito, muito economica, se rodar na estrada a 100km/h faço 13,5km/lt, na cidade faz 9,0 km/lt de diesel.Só uso diesel S-10.


    Mais uma:
    Opinão do dono

    "AMAROK vale a pena, comprovada."
    Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2015/2015
    Josias - São Paulo SP
    Dono há 1 ano - 11.000 km
    Carro anterior: Chevrolet S10

    Prós:
    Segurança, robustez, estabilidade, imponência, resumindo é tudo de bom. O que mais incomoda são as criticas infundadas dos concorrentes que insistem em difamar essa camionete que veio pra ficar, aquela história de fraude de poluentes é pura enganação paga pelos concorrentes, visto que todas motorizações a base de petróleo poluem igual... NÃO ME ARREPENDO JAMAIS DE TER ADQUIRIDO A MINHA AMAROK... estou curioso pela nova versão de 6 cilindros diesel prometida para 2017/2018.

    Opinião Geral:
    PERFEITA, deixou as outras camionetes no chinelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta opinião de ex-dono de Hilux.

      "DNA Alemão faz vencer preconceitos! Amarok uma pick up inteligente!"
      Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2013
      José - Cabo Frio RJ
      Dono há 3 anos - 50.000 km
      Carro anterior: Toyota Hilux

      Prós:
      Estrutura de carroceria, câmbio automático, aceleração empolgante com o motor bi-turbo, conforto interno...sem apertos,estabilidade proporcionada pelos três eixos, direção precisa e bem calibrada, freios potentes, visibilidade, flexibilidade dos bancos traseiros, audio de bom nível, acompanha os veículos sedãs nas estradas com desenvoltura, ar gela bem, consumo condizente, boa capacidade do tanque e autonomia, abs pode ser desligado e em caso de não usar o cinto não fica dando sinal sonoro, transpassa obstáculos de qualquer natureza com facilidade e sem exigir manobras do condutor, por ser tudo eletrônico, não necessita de pneus de lama para encarar estradas difíceis...o da especificação bastam, seguro relativamente barato...é pouco roubada, pelo porte se impõe muito bem perante os demais veículos e até ônibus e caminhões, motor silencioso, boa ergonomia e posição dos pedais...cansa muito pouco ao rodar muito...diferente das pick-up japonesas, é bonita.. o projeto não envelheceu!

      Opinião Geral:
      Para quem teve uma Toyota Hilux de Out/2005 até Jun/2013 e gostava muito do carro, mas queria diversificar...trocar de ares, julgo que fiz uma ótima escolha. O prazer de guiar a Amarok é muito superior as outras pick-ups sem sobra de dúvidas. Infelizmente o veículo sofre de comparações injustificadas. Porém, n~em tudo é perfeito. Mas não há arrependimento. A rede VW deveria proporcionar ao público mais test drive da Amarok para que os usuários pudessem descobrir o real potencial da Amarok, ainda mais por ter a maior rede de concessionárias do país. Ficarei aguardando a nova Amarok 2017/18 com motor 6 cilindros Diesel, que deixará a concorrência ainda mais no chinelo.

      Excluir
    2. "Melhor pickup do mercado"
      Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
      Jefferson - Londrina PR
      Dono há 2 anos - 30.000 km
      Carro anterior: Ford F-250

      Prós:
      Tecnologia embarcada, transmissão de 8 velocidades, propulsor, desempenho, consumo na média do segmento, espaço interno, acabamento, espaço na caçamba, qualidade do sistema de som, computador de bordo completíssimo, rodar parecido com carro de passeio, baixo nível de ruído, custo-benefício para a compra, estabilidade, manobrabilidade de carro de passeio apesar do tamanho, eletrônica embarcada como acendimento automático do farol de neblina em manobras, avisos sonoros de velocidade excedida, falta de combustível, redução automática da velocidade do limpador de pára-brisa ao parar o veículo, controle de tração, controle de estabilidade, assistente de descida em rampas, tração 4 x 4 permanente com controle eletrônico de distribuição entre os eixos, dentre outros, sistema de som, rádio com vários recursos apesar de não ser multimídia na Trendline.

      Contras:
      Apesar do acabamento ser caprichado costuras bem feitas, plásticos sem rebarbas, ele é um tanto simplório para um carro desse valor. Pós-venda deixa a desejar. Está longe de um pós-venda da Toyota ou Honda.

      Defeitos apresentados:
      Nenhum.

      Opinião Geral:
      Estávamos procurando uma pickup média para substituir uma F-250 cabine dupla que tínhamos. Pesquisei a fundo opiniões e avaliações considerando quatro modelos: Amarok, Hilux, Ranger e Frontier. Fiz teste-drive em todas, e me surpreendi com a qualidade da Amarok. Optamos pela versão Trendline pelo excelente custo-benefício: é completíssima, diferindo da Highline somente por alguns ítens de perfumaria dispensáveis, na minha opinião. É a única das quatro que leva 3 pessoas no banco de trás sem aperto. O conforto ao rodar é indiscutível. Não fica pulando como normalmente acontece com pickups médias e, ao mesmo tempo, não passa aquela sensação de dureza na suspensão. A estabilidade é excelente. . Na minha opinião, é A MELHOR pickup do mercado. Talvez não tenha tantas vendas pela falta de tradição da VW nesse segmento. Mas segundo alguns dados que vi na internet, é a terceira pickup à diesel mais vendida. Nem sempre as líderes são as melhores.

      Excluir
    3. A melhor da categoria - the best pick-up ever"
      Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
      Silvio - Indaiatuba SP
      Dono há 2 anos - 60.000 km
      Carro anterior: Nissan X-Trail

      Prós:
      Fiz o test drive em todas antes de escolher a Amarok. É um automóvel no asfalto e um verdadeiro 4x4 na terra. Sua estabilidade, silencio interno, turbo em baixa e alta faz com que em todas as velocidade se comporte como um automóvel. Cambio, motor e suspensão são excepcionais. Consumo faz mais d 12 KM/L na estrada e 9 KM/L na cidade.

      Contras:
      Eu ainda não encontrei nenhum na minha. Não é um ponto negativo, mas tem um concorrente com acabamento melhor.

      Defeitos apresentados:
      Depois de uns meses que tinha comprado comecei a usar o Diesel S-10 Aditivado da Shell. A luz do engine motor começou a acender no painel, o carro perdeu potencia, fui na concessionária eles passaram o carro no computador e não tinha nada, zeraram a luz mas o carro não ficou bom. Depois de uns dias a luz do engine começou a acender novamente e o carro ficou pior ainda. Levei de volta na concessionária e eles constataram que a sonda lambda e o catalizador estavam avariados e ainda me trocaram na garantia, deixei de usar qualquer tipo de combustível que não fosse o S-10 PURO, sem detergentes e nunca mais tive problemas. Depois eu li no manual do proprietário que não dever ser usado qualquer tipo de combustível que não seja o S-10 puro, ou seja o problema foi o combustível S-10 aditivado da Shell, mesmo assim a VW fez a substituição das peças sem custo. PARABÉNS nota 10 para vocês.

      Opinião Geral:
      Percebe-se claramente que esta camionete tem muita tecnologia embarcada no controle, gerenciamento motor, tração e combustível e muitas vezes eu não sei se estou dirigindo uma camionete ou um automóvel o que faz dela o carro ideal para mim. Muita gente me fala dos problemas do motor, os vendedores concorrentes falam que o verdadeiro 4x4 tem que ter o cambio manual de reduzida e aí eu me pergunto: Será que você iria até uma loja para comprar um micro-ondas, maquina de lavar roupa, televisão com aquele seletor manual que você tem que girar com a mão? Mesmo dizendo o fabricante dizendo que você tem que usar determinado tipo de combustível você usaria outro que não o recomendado? Acho que você mesmo pode me dizer o que penso.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem