A Toyota do Brasil anuncia ofertas para pessoas com deficiência (PcD) e taxistas de todo o País na aquisição do Corolla, sedã médio líder de vendas em seu segmento.


Ao público PcD, a condição diferenciada será aplicada ao Corolla XEi, a versão intermediária e mais comercializada no portfólio do sedã. Atualmente, essa configuração conta somente com isenção de IPI para o público PcD, conforme determina a legislação vigente, uma vez que a isenção também do ICMS aplica-se somente aos veículos cujo preço esteja abaixo dos R$ 70.000,00.

Toyota Corolla 2019 tem descontos para PcD e taxistas

O preço público sugerido do Corolla XEi é hoje R$ 105.990,00 (cor sólida). Com a isenção de IPI, o valor cai para R$ 95.402,19. Já com a oferta especial Toyota para PcD, o modelo será comercializado por R$ 84.907,95.

Toyota Corolla 2019 tem descontos para PcD e taxistas

Para dar entrada no pedido, é necessário que a pessoa com deficiência já possua a documentação necessária que comprove a obtenção da isenção de IPI. Após aprovação da Toyota, o pedido é considerado realizado, iniciando-se a partir desta data, a contagem do prazo de entrega previsto no pedido firmado pelo cliente.

Toyota Corolla XEI 2019 - interior

Os taxistas, por sua vez, terão desconto exclusivo para a aquisição do Corolla GLi. Essa versão já conta, para este público, com isenção de IPI e ICMS. O preço público sugerido para o modelo é R$ 90.990,00 (cor sólida). Com as isenções, o valor cai para R$ 70.986.83. Com a condição exclusiva Toyota para taxista, o veículo poderá ser adquirido por R$ 63.178,27.

Corolla GLi 2019

Para realizar o pedido, também é preciso que o profissional já possua, no mínimo, a isenção de IPI.


Mais informações podem ser obtidas com a rede de concessionárias Toyota, que está plenamente apta a acompanhar junto ao cliente todo o processo para a obtenção das isenções necessárias.

Corolla GLi 2019

As ofertas especiais tanto ao público PcD quanto para taxistas estarão vigentes até novembro deste ano.

Versões XEi e GLi

O Corolla vem equipado, desde a versão GLi, com direção eletroassistida progressiva; ar-condicionado com controle manual; chave do tipo canivete com comandos do alarme integrados; computador de bordo com seis funções (consumo médio e instantâneo, indicador Eco Drive, autonomia, velocidade média, tempo percorrido, controle de iluminação do painel e da temperatura externa); coluna de direção com regulagem de altura e profundidade; hodômetro e relógio digital; sistema de som com conectividade USB, para iPod® e similares, e dispositivo Bluetooth®; vidros e retrovisores com acionamento elétrico e volante multifuncional.



A versão XEi agrega ar-condicionado digital; Smart Entry – sistema de destravamento das portas por sensores na chave; Push Start – sistema de partida sem chave; espelho retrovisor interno eletrocrômico; controle de velocidade de cruzeiro; rodas de liga leve aro 17”; antena shark fin; faróis de neblina dianteiros; acendimento automático dos faróis; painel de instrumentos com tela TFT colorida de 4,2”; sistema multimídia Toyota Play com tela LCD de 7” sensível ao toque e áudio compatível com DVD player, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC e rádio AM/FM; sistema de navegação GPS; TV digital e câmera de ré; Bluetooth®; quatro alto-falantes e dois tweeters.

Corolla GLi 2019

O Corolla GLi possui motorização 1.8L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 144 cv a 6.000 rpm, quando abastecido com etanol, e 139 cv a 6.000 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração é de 18,6 kgfm (com etanol) e 17,7 kgfm (com gasolina), sempre a 4.800 rpm.

Já a configuração intermediária XEi conta com motorização 2.0L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas. Com etanol, a versão entrega 154 cv a 5.800 rpm e torque máximo de 20,7 kgfm a 4.800 giros. Quando abastecido com gasolina, são 143 cv de potência a 5.800 giro. O torque máximo neste caso é de 19,4 kgfm a 4.000 rotações.

Ambas as versões do Corolla possuem transmissão automática Multi-Drive, derivada da tecnologia CVT, que privilegia desempenho, conforto e baixo consumo de combustível. Seu diferencial é um software de gerenciamento, que reproduz sete marchas, mesmo quando o motorista conduz o veículo com o câmbio na posição Drive. Na versão XEi há possibilidade de trocas manuais sequenciais. Na GLi as trocas podem ser feitas na alavanca de câmbio.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Começou a desova... A nova geração está chegando.

    Mas só pelo motor 2.0 de injeção direta e o novo câmbio CVT com a primeira marcha fixa vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nova geração so virá no inicio de 2021, lembrando que a toyota fez a mesma promoção assim que lançou a linha 2019

      Excluir
    2. Itallo

      Incorreto. A nova geração chega no final de 2019, modelo 2020, se informe melhor

      Excluir
    3. Se vc analisar bem o Corolla só muda o modelo em março, então é mais provável que chegue em março de 2020

      Excluir
  2. Uma pergunta idiota aqui...Corolla tem controle de estabilidade e tração eletrônica? Não li na matéria...

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como esse carro é imbatível em sua categoria!

    ResponderExcluir
  4. Aluguei ele e o Sentra. Achei o Sentra mais confortável e gostoso de guiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resta saber se é tão durável.

      Excluir
    2. Com a palavra quem tiver o carro.

      Excluir
    3. É tenho um só dá manutenção preventiva. É um veículo muito bom. Pena a NISSAN não investir em tecnologia/design nas centrais multimédia.

      Excluir
    4. Dúvida: o Sentra é beberrão como algumas pessoas dizem por aí???

      Excluir
    5. Eu só alugo Sedan para pegar estrada, o consumo dele ficou pouco abaixo do Corolla, mas na cidade ele deve beber mais. Particularmente me apaixonei pelo carro. Sempre reparo quando passa um. Antes de dirigir eu ignorava a sua existência. Compraria um fácil. Esqueci de citar o Cruze também. Fui de SP para o RJ com ele. Show de bola. Mas o habitaculo do Sentra me agradou mais. Parece um Sedan grande.

      Excluir
    6. O meu faz 9,3 na cidade e 11 na estrada. Detalhe na estrada o pé é um pouco pesado.

      Excluir
    7. Gás, este motor não funciona direito com etanol

      Excluir
  5. Comprei um e gostei, pesquisei muito. Civic, Cruze e Corolla. Custo benefício ótimo. Agora só compre se gosta se sedã médio, se possível a versão topo de linha.

    ResponderExcluir
  6. Podia ter desconto para uber também..taxistas marotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o desconto é sobre isenção de IPI e ICMS , esse benefício nós TAXISTAS lutamos décadas para conseguir.
      isso porquê somos PROFISSIONAIS do ramo.
      agora os PIRATINHAS chegaram ontem e ainda sendo CLANDESTINO quer ter direito a isenção fiscal! kkkkk
      vcs realmente sao uma piada!!!
      TX é profissão filho, não é bico!

      Excluir
  7. Será que a possível chegada do modelo novo em 2019 é o responsável por essa "ação social" da Toyota?

    ResponderExcluir
  8. Caiu nas vendas e já começou a sessão desova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito Virtus MSI automático no atacado. Sem sei por quanto sai com os descontos mas parece que a Toyota tá tentando de tudo pra manter o Corolla com o o sedã mais vendido do mês até o fim de 2018.

      Excluir
  9. Todo cruze que vejo rodando por aí está com aquelas peças plásticas que ficam na parte de baixo na dianteira tudo soltando, pode reparar ali onde fica o cárter, todos eles estão com peças soltas, daí vc nota a qualidade do carro!

    ResponderExcluir
  10. Toyota tornando o carro mais acessível para as pessoas. Parabéns pela ação! Responsabilidade social!

    ResponderExcluir
  11. Já tem nova geração do Corolla pra chegar ? Como assim ? 😲

    ResponderExcluir
  12. eu hein , acho que nova geração só em 2021 aqui ...

    ResponderExcluir
  13. Essa condição especial é só ATÉ novembro?
    Parece que a Toyota tá com medo do Virtus crescendo cada vez mais no retrovisor. Já veia muitos taxis com Virtus MSI mecânico agora com opção automática, que eu não compraria nunca*, deverá incomodar o Corolla ao ponto da Toyota baixar o preço pros taxistas pagarem menos em um Corolla GLi do que se paga no Virtus MSI mecânico no varejo. E isso me faz pensar se no Varejo o Corolla ainda vende mais que Virtus.

    ResponderExcluir
  14. na consecionaria estao pedindo 74mil, onde é que estao pedindo 64mil? teria interesse

    ResponderExcluir
  15. Não entendi porque não colocou a versão gli po público pcd também pos ficaria mais em conta igual Aos taxista..as vendas despencou depoi que a marca suspendeu as vendas pra o pcd. ..agora estão querendo corregir a merda que eles fizeram

    ResponderExcluir
  16. minha primeira compra pelo PCD foi bastante difícil pois escolhi tres carros todos tiveram algum problema de mudança de configuração pela montadora , Hyndai (creta), Volks (polo) e Citroen C4 lounge , estava desistindo da compra quando vi a promoção da toyota no corolla XEi um excelente carro achei que valeu a pena pois se trata de um carro completo e com uma mecanica muito confiavel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem