A subsidiária russa da Renault introduziu uma nova série de Stepway para o Logan e Sandero. O modelo tem altura livre do solo de 195 mm e uma série de enfeites plásticos para dar um ar aventureiro.

Renault Logan Stepway 2019

O Renault Logan Stepway adotará motor 1.6 com até 102 cv com transmissão manual de cinco marchas ou automática de quatro. 

Renault Sandero Stepway 2019
O interior traz sistema multimídia MediaNav 4.0 com suporte para Apple CarPlay e Android Auto, partida remota,

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho que faria sucesso no Brasil, visto que a buraqueira aqui e unânime em qualquer cidade.... Por mais que pareça estranho em um primeiro momento... Pode ser que dê certo. Particularmente já andei no Logan, infelizmente não é dotado de uma boa ergonomia, mas compensa no conforto da suspensão. Se a Renault melhorar o acabamento interno e ergonomia pode ser que fará um certo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que não e como carro segundario ?
      ou a diferença de preço e bem grande para ou outros ?

      sds

      Excluir
  2. Acho que os Renault em geral, e o Logan em particular, têm um grande mérito, que é o não deixar os Fiat sozinhos no campo dos carros boquetas.
    Certamente que o Logan é um carro que consegue se equivaler a um Fiat em matéria de vagabundagem. Ele é mal projetado como os Fiat, mal construído como os Fiat, tem um interior que vira uma escola de samba como os Fiat, e motores obsoletos como os Fiat. E é feio até dizes chega como os Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca o gol e fox no quesito escola de samba de barulhos internos viu....
      mas como vc nao anda num..... nem sabe o q é....

      Excluir
    2. O acabamento pode até ser ruim, no quesito rebarbas e qualidade questionável, porém os encaixes são bons e com pouquíssimo barulho interno, claro que a isolamento acústico é na média do segmento. De fato é um carro mediano como todos os outros do mesmo segmento, vide: VW, Fiat, Chevrolet, Ford e etc...

      Excluir
  3. Pelo amor de Deus! Que coisa ridícula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que sei russos gostam dessa ideia
      vide LADA Vesta cross sedan

      acho legal ver que cada região tem uma preferencia ou necessidade exemplo "kei cars" japoneses :D

      Excluir
  4. Colocar como "enfeites" é o contesto da Rússia. É acessórios, lá há necessidade por causa do clima "neve" depois lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... É como citei "contesto" o veículo não off-road. Acessórios ou enfeites são a mesma coisa. Citação enfeite é desmerecer a Renault se fosse uma spacecross era acessórios.

      Excluir
  5. Nossa, essa Dácia Renault só fabrica lixo!

    ResponderExcluir
  6. Lixo,por acaso vc anda de MB, BMW ou Jaguar ou é outro que anda de bike.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse VW seria peças de performance off Road...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem