A montadora de automóveis  francesa Peugeot apresenta o novo Peugeot 408 2019 - sedã para o mercado chinês.

Novo Peugeot 208 2019

O novo Peugeot 408 2019 é construído na plataforma de hatchback 308, e recebeu uma atualização estética interna e externa.

Novo Peugeot 208 2019

O facelift traz novos capô do motor e para-choques, e uma nova grade dianteira que é padrão nos novos modelos da marchas.

Novo Peugeot 208 2019

Na traseira há novidades também, com a inclusão de novas lanternas de LED.

Novo Peugeot 208 2019

No interior do Peugeot 408 2019 não houve mudanças, exceto que eles adicionaram novas cores de decoração. As opções de cores externas também foram expandidas.

Novo Peugeot 208 2019

A linha de motores permanece a mesma: a gasolina atmosférica 1,8 (139 cv, 172 Nm), turboalimentada 1,2 (136 cv, 230 Nm) e 1,6 (167 cv, 245 Nm).

Novo Peugeot 208 2019

Todos os motores são agregados com uma transmissão automática de seis velocidades, mas para os dois primeiros há também uma caixa manual de cinco velocidades.

Novo Peugeot 208 2019

O lançamento oficial do Peugeot 408 2019 será realizada em 13 de agosto.

Novo Peugeot 208 2019

O Peugeot 408 na versão renovada será ofertada aos habitantes da China (no final do mês.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Dessa vez, concordo em gênero, número e grau... Se o Jetta estiver com preços similares, não tem nem como considerar Peugeot

      Excluir
  2. Considerando o 408 brasileiro, isso não é facelift. É uma geração nova do carro que não veio para o Brasil, enfim, estamos defasados uns 8 anos com nosso modelo aqui. Depois a PSA fica em 12º em vendas no país e não sabe porque... Se trouxerem pro Brasil o 308 e 408 desta geração pode muito bem concorrer com outros médios (já defasados) do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Tem que vir para o Brasil os mesmos carros da China e Europa. Ganha-se no volume de produçao logística de reposição, etc.

      Se vier para o Brasil defasado, não precisa nem estipular metas de vendas.

      Excluir
  3. O interior desse carro ficou perfeito e harmônico, tela multimídia com proporcao áurea, saidas de ar centrais semelhantes às saidas de ar laterais, sem tela multimídia multimídia flutuante cansativa, poucos botões, etc.

    ResponderExcluir
  4. Interior pobre e pouco criativo, volante do Gol, painel de instrumento do antigo Focus e por ai vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em volante de Gol, entrei num polo e não acreditei que ate hoje tem aqueles botoes de geladeira no ar. Meu Deus. Parece meu Gol bolinha de 20 anos atrás.

      Excluir
  5. Muito bom, tomara que tragam o 308 hatch atualizado também, e quem sabe, a versão perua.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a PSA está bem enxuta e também bem lucrativa, visando se estabelecer como a segunda maior marca do mercado Europeu e buscando retornar ao mercado Norte Americano. A compra da FCA é perfeita para atingir esses objetivos.

    ResponderExcluir
  7. Legal esse motor 1,2 com 136 cv e 230 Nm de torque.

    ResponderExcluir
  8. Painel boqueta igual os carros da Volks

    ResponderExcluir
  9. Só diz que o carro é ruim quem nunca dirigiu um.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um peugeot 408 2017 com 173cv e 24 de torque com motor alemão THP turbo e cambio AISIN japones. Só quem nunca dirigiu fala besteira. O carro é um canhão, com mais potência que corolla e honda. O grande erro da Peugeot foi a falta a propaganda, poque se fizesse, iria incomodar e muito os outros sedans.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem